Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos:

O Marítimo desperdiçou um penálti e parece que está mesmo mais em cima do jogo.

Este é para ficar empatado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Este é para ficar empatado

honestamente, acho que o Marítimo consegue perder este tb. Perdem todas as jornadas, pq não hão-de perder hoje tb? XD

 

Epá, nunca vi o Marítimo sem ser na Primeira. Seria um choque se descessem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

honestamente, acho que o Marítimo consegue perder este tb. Perdem todas as jornadas, pq não hão-de perder hoje tb? XD

Golo de Gorré.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

honestamente, acho que o Marítimo consegue perder este tb. Perdem todas as jornadas, pq não hão-de perder hoje tb? XD

 

Epá, nunca vi o Marítimo sem ser na Primeira. Seria um choque se descessem.

Tiveram durante tanto tempo talvez o pior treinador dos últimos anos, e é uma equipa que costuma ter maus treinadores, acho que este ano não escapam, a não ser que quem vier consiga inverter o trabalho realizado pelo antecedor em pouco tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Golo de Gorré.

o Marítimo está com aquele élan que o Sporting tem...mas ao contrário. Não há jogo que consigam ganhar.

Segundona, sem dúvida.

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Tiveram durante tanto tempo talvez o pior treinador dos últimos anos, e é uma equipa que costuma ter maus treinadores, acho que este ano não escapam, a não ser que quem vier consiga inverter o trabalho realizado pelo antecedor em pouco tempo....

é assim, eu nem nunca tinha visto o personagem. Um dia vi-o no banco e pensei para mim "mas pq é que o Marítimo tem como treinador um empresário do negócio da noite?"

 

PS: Nem sabia que era brasileiro, quando pensei isto, não me acusem já de xenofobia XD

Compartilhar este post


Link para o post

Passezorro do Kozielo no golo, está a fazer um jogo muito bom 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Rafik quando arranca parece que está a jogar contra pinos.

Vitória muito importante do maritimo, que se mantenham os 2, sempre são 2 vindas do sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Tiveram durante tanto tempo talvez o pior treinador dos últimos anos, e é uma equipa que costuma ter maus treinadores, acho que este ano não escapam, a não ser que quem vier consiga inverter o trabalho realizado pelo antecedor em pouco tempo....

Qual deles? Cláudio Braga, Manta Santos, Vidigal, Milton Mendes? 

Temos tido 'sorte' pois depois da m*rda inicial chega algum minimamente competente que consegue salvar isto, Petit e Zé Gomes, porque de resto já é assim há algum tempo. 

Pinho é Deus na terra... O resto é conversa. Vitória importantíssima na luta pela manutenção, passamos a ter vantagem no confronto direito com o Nacional, e deu para dar um salto, embora provisório, na classificação. 

Ah, aquele Sassá que vá pá pqp! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 9 minutos:

Qual deles? Cláudio Braga, Manta Santos, Vidigal, Milton Mendes? 

Temos tido 'sorte' pois depois da m*rda inicial chega algum minimamente competente que consegue salvar isto, Petit e Zé Gomes, porque de resto já é assim há algum tempo. 

Pinho é Deus na terra... O resto é conversa. Vitória importantíssima na luta pela manutenção, passamos a ter vantagem no confronto direito com o Nacional, e deu para dar um salto, embora provisório, na classificação. 

Ah, aquele Sassá que vá pá pqp! 

O Milton, apesar de tudo, penso que consegue ser mesmo o pior, seguido pelo Manta Santos, Cláudio Braga e Vidigal, por esta ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

LOL falhanço do ano do Camacho.

Outro?!

Então mas agora é um por jornada? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Ai cum crl!

Ainda queria este mano jogar a extremo no Liverpool. 🙃

O pior que lhes poderia acontecer seria começarem a perder jogos consecutivos... 

😁

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

LOL falhanço do ano do Camacho.

E o jogo acabou empatado. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hugo Almeida com os seus comentários incisivos e assertivos quanto aos primeiros quinze minutos do jogo do Vitória: "o Vitória não se sente bem, não se estão a sentir bem, não se sentem bem".

Pah, dêem-lhes um Ben-U-Ron para ver se ficam a sentir-se melhor.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...