Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E depois não querem que se critique os árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post

Loooooool, esta merda ser confirmada pelo árbitro. Quero ver o Salvador na sala de imprensa no fim.

Compartilhar este post


Link para o post

Que m*rda de arbitragem lool

2 golos que não deviam existir.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o lance do golo do Famalicão, mas este penalty é uma anedota, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto entra no campo do escândalo.

Gozar com quem vê futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

O golo do Famalicão é bem validado, na minha opinião. A regra da bola na mão em situações ofensivas, ao contrário do que foi sendo dito e redito, dá azo a uma margem de interpretação (o IFAB diz "It is not an offence if, after an accidental handball, the ball travels some distance (pass or dribble) and/or there are several passes before the goal or goal-scoring opportunity.") e tendo em conta as carambolas entre o toque no braço e o golo do Anderson, parece-me que o árbitro ajuizou bem o lance.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Será que o Salvador vai à conferência de imprensa?

Compartilhar este post


Link para o post

Bastava ouvir o berro descomunal do Horta para perceber que aquilo tinha sido um mergulho do crl!

E depois esta classe ainda quer ser tratada com carinho, esta m*rda é um verdadeiro atentado a quem acompanha futebol.

Em relação ao jogo propriamente dito, isto hoje deve dar goleada para o Braga, se a toada se mantiver. O Fama está a dar muito espaço para as transições dos bracarenses e eles aí sentem-se como peixe na água...

Compartilhar este post


Link para o post

cheira a despromoção por todos os lados, para o Famalicão. Isto de ser incubadora tem destas coisas 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 6 minutos:

Para quem ainda não viu a aberração:

 

Mãe do céu. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que o arbitro seja enganado, tranquilo e normal. Agora alguém a olhar para um monitor achar isto normal, que raio anda a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Um rapaz que mergulha com aquela categoria tem de participar nos Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero acreditar que o VAR tenha outro ângulo de câmera.

Mas mesmo que haja toque foi bem cavado 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...