Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 16 minutos:

Como já disse aí atrás não duvido que o Carvalhal vá ser corrido no final desta época, com ou sem vitória na Taça de Portugal.

Pepaball a caminho?!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 20 minutos:

Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal.  No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião

É o Salvador, também não estava satisfeito com o Abel depois de terem feito uma das melhores temporadas a nível de pontuação do Braga (75 pontos em 17/18) e terem caído contra o Marselha que foi à final.
Nunca está satisfeito com nada, acha sempre que tem equipa para ser campeão e depois quando bate de frente com a realidade não entende o porquê.
Também acho que seria estúpido despedi-lo por tudo o que dizes, exceto a parte em que foram a equipa que melhor jogava em Portugal durante grande parte da época.
Aí discordo por completo, mas sempre discordei. Sempre achei o Braga uma equipa demasiado desequilibrada para serem aqueles que melhor jogavam. Sim, envolviam muita gente na frente e trabalhavam sempre bem o movimento ofensivo mas faltava sempre qualquer coisa na chegada à baliza e na transição ataque-defesa sempre foram muito permeáveis e fáceis de bater.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa curiosa é que o Braga hoje volta a fazer mais de 30 cruzamentos, tal como tinha acontecido com o Sporting (34 hoje, 39 com o Sporting salvo erro).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Como já disse aí atrás não duvido que o Carvalhal vá ser corrido no final desta época, com ou sem vitória na Taça de Portugal.

Depende dos contornos, o Carvalhal tem moral suficiente para não ser corrido à força toda, acredito é que possa surgir uma proposta lá de fora e ele vá andando antes que a coisa piore...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho a sensação, sobretudo pelas declarações que vai tendo em entrevistas e conferências, que o Carvalhal também não faz questão de permanecer no futebol português. Surgindo uma oportunidade decente do estrangeiro, nomeadamente de Inglaterra, acho que não vai hesitar.   

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 9 horas:

Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal.  No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião

É o Salvador, não há qualquer lógica ali.

Mas bateste num ponto que considero importante, o Braga esteve boa parte da época a jogar bem e em lugares da UCL, ficar em 4º e com duas finais de Taças até não seria uma má época para o Braga em condições normais mas com esta "envolvente externa" de Sporting Campeão e um Benfica e Porto patéticos será frustrante para o Braga ficar apenas em 4º

Compartilhar este post


Link para o post

O Salvador com os treinadores é como o Sporting com os jogadores do Braga. 

Os outros são sempre melhores até estarem a jogar por nós. Depois andamos a chorar que afinal o que tínhamos era melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Ainda vai para lá o Ivo Vieira.

Pepa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 12 horas:

Portanto, final taça de Portugal, final taça da liga, 4o lugar no campeonato e oitavos da liga europa não tendo sido eliminados por uns mancos quaisquer. Tudo isto sendo em grande parte da época a equipa que melhor jogava em Portugal.  No mínimo estúpido despedi-lo na minha opinião

Despedir não digo, mas é uma época bem mais mediana do que o que se afigurava.

Exceto chegar a final da taça, o resto são coisas que qualquer treinador do Braga se habilita a conseguir. Basta ver que o ano passado o Braga acabou em 3º, fez 16-avos da LE (igual) e ganhou a Taça da Liga, portanto, no geral, até se pode dizer que regrediu.

Compartilhar este post


Link para o post

Que penatlty tão estupido 

Que azar, dasse. 

 

Ainda não percebi este golo anulado ao Henrique.

 

Não mostram a repetição 

Fdj, mas não mostraram por quanto...

Compartilhar este post


Link para o post

Este golo do André Almeida...

Não sei quantas vezes já disseram que é o derby do concelho de Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto tanto do André Almeida. É incrível a naturalidade com que ele sai em muitas situações, muitas das vezes em espaços curtos e rodeado por mais que 1 adversário. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Gosto tanto do André Almeida. É incrível a naturalidade com que ele sai em muitas situações, muitas das vezes em espaços curtos e rodeado por mais que 1 adversário. 

Também sou fã.

Falta lhe consistência e melhorar a capacidade física, mas o miúdo é craque.

Também gosto muito do André Amaro. Muita qualidade e muita personalidade para se impor nesta casa a arder.

Editado por Frank

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 43 minutos:

Também sou fã.

Falta lhe consistência e melhorar a capacidade física, mas o miúdo é craque.

Também gosto muito do André Amaro. Muita qualidade e muita personalidade para se impor nesta casa a arder.

O André Almeida é típico escola Vitória. Desde as idades tenras, treinam(os) muito isto. Mas claro, para alem disso tem uma qualidade acima da média.

E apesar de ser lá treinador, não é para me gabar eheh mas é um orgulho ver aspetos que tanto trabalhamos nos miúdos a evidenciar-se.

Compartilhar este post


Link para o post

o Maritimo ganhou dois jogos que nao previa que ganhasse e assim sendo é quase certo que não descem.

Compartilhar este post


Link para o post

Quatro substituições, faltinhas de m*rda e dá 2 minutos de compensação em que se jogou 30 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Eu bem digo que isto é um plantel de burros.

Foi uma abordagem ridícula 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Foi uma abordagem ridícula 

É que nem precisava de fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...