Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Rio Ave está lixado.

Podia era acabar assim, Farense a ir ao play-off.

Compartilhar este post


Link para o post

De quase terem eliminado o Milan na Liga Europa a poder descer de divisão este ano, que época ruinosa para aqueles lados. 

Compartilhar este post


Link para o post

Rio Ave Europeu que, por uma bola ao poste, quase eliminou o AC Milan. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem contrata o Guardiola da Primark não merece muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Quem contrata o Guardiola da Primark não merece muito mais.

Spalletti...

Editado por toze2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Spalletti...

LOL por que raio escrevi Guardiola 

Compartilhar este post


Link para o post

Malta do Boavista, já têm o dedo do meio aquecido para mostrar ao Spalleti?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Malta do Boavista, já têm o dedo do meio aquecido para mostrar ao Spalleti?

A única coisa que a malta do Boavista tem aquecida neste momento é a fralda.

Compartilhar este post


Link para o post

As idas à Europa para estas equipas às vezes dá mal resultado, lembro-me que o Santa Clara também desceu num ano que foi à Intertoto.

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem, mas se o Rio Ave não consegue ganhar a este Nacional (que ainda por cima já está condenado ao último lugar) no último jogo então merece descer. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só não gostava que o Rio Ave descesse porque me parece ser um clube cumpridor em termos de salários e assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Golo de Santa Clara. Neste momento desce o Farense.

Compartilhar este post


Link para o post

O Santa Clara marcou 😞 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 48 minutos:

mudar no último jogo é (mais) arriscado.

eu não concordo com os 3 centrais, pelo menos sendo estes que temos, mas mudar no último jogo parece que ia ser pior.

o Braga a poupar os jogadores quase todos, que bom.

Arriscado é ele estar em campo, uma merd@ ele e quem o mete.

Compartilhar este post


Link para o post

Faz m*rda atrás de m*rda, chega ao jogo decisivo mete o gajo na mesma.

Está ai a paga, que o tire ao intervalo e meta um avançado.
E que no fim do jogo aconteça o que acontecer que se metam os dois a monte.

Ridículo isto, equipa toda atrás.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 11 minutos:

As idas à Europa para estas equipas às vezes dá mal resultado, lembro-me que o Santa Clara também desceu num ano que foi à Intertoto.

Desceu porque venderam a equipa toda em janeiro, depois tiveram ordenados em atraso, etc.

As carcaças que afundaram o clube, concorreram e perderam ontem as eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...