Alonso. Publicado 26 Maio 2021 (editado) Surreal. Como é que se consegue descer uma equipa como o Rio Ave dos projetos mais bem desenvolvidos nos últimos anos. Isto vai sair muito caro ao Cardoso, duvido que arranje outro lugar na primeira liga tão cedo Editado 27 Maio 2021 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: os centrais (para pegar nos exemplos do Ibra) têm mais que qualidade para este nível, não têm é capacidade para aquelas m*rda do Cardoso. A defender com 30 metros nas costas e a sair a jogar só podia dar mesmo naquilo. O Coates andou anos a pintar cenas até lhe darem aquilo em que ele é forte e esta época foi MVP da liga. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 Até o Nuno Manta safava o Rio Ave. A carreira do Miguel Cardoso tem sido uma desgraça desde 2017/18. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 6 horas: Não estou a dizer que era um plantel de supra-sumos ou para andar a lutar pelo 4o lugar, mas é mais do que suficiente para fazer uma época bem confortável longe da descida... Não estamos a falar de nenhum Nacional, Farense (excepto o GAULD) ou até um B SAD Belenenses SAD Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2021 o mendes ainda tem lá jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Maio 2021 Só mesmo o Cardoso para fazer parecer bom o Mário Silva. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 7 horas: Não sou lírico, e não concordo nada contigo. O plantel é mais que suficiente para um 6 ou 7 lugar (basta comparar com o do Santa Clara, por exemplo). Tem lá 1 ou 2 monos, como o Tarantini, mas, por exemplo, o Filipe Agusto, os centrais (para pegar nos exemplos do Ibra) têm mais que qualidade para este nível, não têm é capacidade para aquelas m*rda do Cardoso. A descida do Rio Ave é culpa do treinador. Devia ser crime ele treinar nem que fosse galos de luta. Com o Mário Silva, não ganharam 2 ou 3 jogos por manifesto azar. A equipa não jogava grande coisa, mas era melhor que isto que aconteceu nos últimos meses. Arrisco a dizer que, após a saída do Mário Silva, se metessem um gajo do FM, mais um preparador só para os gajos correrem durante a semana, tinham feito mais 3 ou 4 pontos que evitaria esta descida de divisão. O Mário Silva e o Miguel Cardoso têm os 2 a média de 1 ponto por jogo. O Pedro Cunha também fez 1 ponto por jogo. Por isso estamos perante uma equipa que além de se ter espetado com a escolha dos treinadores, nunca foi capaz de reagir. Até o Marítimo, que teve ali um treinador que afundou a equipa, teve um período de enorme subida após a mudança. O Rio Ave andou neste registo desde o início de época e o que os lixou foi a subida final de rendimento dos restantes concorrentes. Eles têm alguns nomes engraçados mas como equipa não valem nada. E deu para ver ontem, completamente perdidos e incapazes de acertar um remate mesmo que a meio metro da baliza. Editado 27 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: A defender com 30 metros nas costas e a sair a jogar só podia dar mesmo naquilo. O Coates andou anos a pintar cenas até lhe darem aquilo em que ele é forte e esta época foi MVP da liga. Isto Quando tens uma defesa que não é bem organizada, até podes estar nos 30/35 em bloco baixo que vais mamar golos na mesma Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 11 horas: Epá, quem dera ao Belenenses poder ter metade da qualidade que o Rio Ave tem no plantel, ou mesmo o Marítimo, ou o Tondela, ou o Farense... Já tive a fazer um exercício de ir buscar jogadores para a próxima época que seriam titulares, o chamado wishful thinking, Borevkovic, Pedro Amaral, Guga, Filipe Augusto, Dala e Mané. Até gostava do Kieszek, mas reparei que já tem 37 anos 😳 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Maio 2021 Por amor de deus, o Kieszek não. É horrível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 (editado) Simpatizo com o Rio Ave, mas só para ver o Spalletti da Wish humilhado mais uma vez até vale a pena vê-los na segundona um anito. Que siga o exemplo do Luis Campas porque futebol no campo está quieto. Editado 27 Maio 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2021 Citação de trz, há 56 minutos: Por amor de deus, o Kieszek não. É horrível. Está num patamar em que já é só triste. Dão um pontapé numa pedra e arranjam 5 melhores que ele para a próxima época. A defesa do Rio Ave é fraca, e com o Cardoso parece muito pior ainda. Gosto do Borevkovic, mas já foi engolido pelo contexto e tem feito o mesmo que os outros. O Ivo Pinto é minimamente decente e os outros são para lá de maus. Da forma como querem jogar, tinha tudo para dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Maio 2021 Aquele avançado foi desenterrado de onde? Dos últimos jogos que vi do Rio Ave pareceu-me bastante fraco, ainda mais tendo em conta o contexto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 30 minutos: Aquele avançado foi desenterrado de onde? Dos últimos jogos que vi do Rio Ave pareceu-me bastante fraco, ainda mais tendo em conta o contexto. O Junior Brandão? Está emprestado pelo Ludogorets. Não joga nada, tem sido muito fraco sempre que actua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2021 Opá, o mundo dá mesmo voltas e voltas. Anda Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Espero só que a travessia fora da Primeira divisão seja curta para o Rio Ave. Um clube sustentável, estável e onde passaram grandes jogadores e treinadores não merece afundar daqui a diante. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Maio 2021 Eu já gozei tanto com o Miguel Cardoso, que agora só sinto pena. O gajo deve-se sentir uma m*rda depois de tanto falhanço. E o Rio Ave para o ano está de volta. Dinheiro não deve faltar, por ali. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Maio 2021 Até curtia do Rio Ave na primeira passagem do Miguel Cardoso, mas agora foi mesmo terrível. Não me parece que despedi-lo agora vá ter grande efeito porque uma vantagem de 3 golos é gigantesca, mas mais vale tentar o (quase) impossível do que resignar-se já com o destino que parece traçado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2021 Aquilo para Guimarães é um cemitério de treinadores, raio dos adeptos 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2021 que gestão aposto no Tarantini para treinador Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Maio 2021 É mais o deitar a toalha ao chão do que tentar fazer alguma coisa, parece-me. E começar já a preparar a nova época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2021 (editado) O Tarantini tem uma licenciatura. Lá no estádio dos Arcos até lhes ensinam Direito. Editado 27 Maio 2021 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post