roy kent Publicado 30 Maio 2021 A II Liga na próxima época promete. Rio Ave vs Varzim vai ter bons combates Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Maio 2021 Citação de Erwin, há 24 minutos: ficaste mesmo chateado com isso, esquece lá isso. as pessoas explicaram-te o que queriam dizer, não precisas de ficar assim. Se me disserem que o clube é mal gerido, concordo, nada a dizer. Se dizem que o clube é gerido de fora para dentro, influenciado pela vontade dos adeptos, é uma patetice. Aliás, basta ver pelas notícias que saem relativamente aos interesses do antigo presidente & vice + Deco. O Rio Ave também teve ali umas épocas que se baseou no que o Tio Jorge oferecia. O problema foi quando ele se virou para outro lado, apenas deixando o treinador e 4/5 jogadores. É um habitue. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Sim, fiquei completamente chateado por causa do cmpt 🤣 nem como 😁 Não abuses, ou lembro-te de um certo vídeo 😁 Já que estamos nisto de não estares chateado, é para aproveitar, ainda achas que o Hamache é melhor que o Mangas? Curioso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 27/05/2021 at 16:10: Aquilo para Guimarães é um cemitério de treinadores, raio dos adeptos Está nos regulamentos do CMPT ter de se fazer um post destes em cada página do tópico? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jamarcus, há 14 minutos: Está nos regulamentos do CMPT ter de se fazer um post destes em cada página do tópico? É que se ainda fosse mentira. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 minutos: Não abuses, ou lembro-te de um certo vídeo 😁 Já que estamos nisto de não estares chateado, é para aproveitar, ainda achas que o Hamache é melhor que o Mangas? Curioso O processo evolutivo do jogador é variável, não é um progresso constante, entendes onde quero chegar? Posto isto, gosto do Hamache e também considero que o Mangas teve uma boa evolução esta época. Se na altura achava o Hamache melhor ? Sim. E agora? Acho os dois jogadores interessantes. Imagina só que dou tanta importância ao cmpt e à internet que já nem lembro que vídeo estás a falar. ahah Obrigado pela lembrança @Jamarcus, amanhã não me esqueço do post diário. Editado 30 Maio 2021 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Maio 2021 Citação de bug, há 11 minutos: É que se ainda fosse mentira. O que é que é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2021 Citação de Erwin, há 10 horas: eu só quero saber se vamos ter dinheiro para gastar e que treinador vamos ter. o resto depois logo se vê 😁 mas gosto do Mané, Ivo Pinto e Dala. o Pelé só se viesse sem a mania toda. O Ivo Pinto e o Pelé estavam emprestados pelo D. Zagreb e Mónaco, respectivamente. Citação de JGabriel, há 10 horas: Já eu não tenho saudades nenhumas desse men nem do batatal a que insistem em chamar de "relvado" na primeira liga. Só por causa disto, vais perder 3-0 quando fores a Arouca Citação de Jamarcus, há 9 horas: O que é que é mentira? Ele estava a concordar contigo, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Ivo Pinto e o Pelé estavam emprestados pelo D. Zagreb e Mónaco, respectivamente. certo, certo. estava a falar de jogadores do plantel, sem olhar a quem tem o passe 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Só por causa disto, vais perder 3-0 quando fores a Arouca 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2021 Saudades https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/arouca/noticias/romario-venho-para-lutar-pelo-titulo-3300315.html Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Curioso para saber qual o próximo clube do Miguel Cardoso. Acho que agora só arranja tacho lá para as Arábias ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2021 Portanto, Sporting vai a Arouca no Inverno já pode entrar no Bingo Liga NOS 21/22 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Portanto, Sporting vai a Arouca no Inverno já pode entrar no Bingo Liga NOS 21/22 Nunca me tinha apercebido que íamos lá quase sempre no Inverno (4 em 5): anyway, são sofridos, mas temos ganho sempre Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Maio 2021 mais certo que isso, só Kanté Bola de Ouro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2021 Na senda da descida do Rio Ave Adeptos do Varzim deixam caixão em Vila do Conde e ele aparece queimado no estádio poveiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Maio 2021 Não fazia ideia que a rivalidade era tão acesa. Vão ser quentinhos os próximos jogos entre as duas equipas, já lá vão 13 anos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2021 Citação de Hidden, há 8 horas: Não fazia ideia que a rivalidade era tão acesa. Vão ser quentinhos os próximos jogos entre as duas equipas, já lá vão 13 anos. I see what you did there... 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Junho 2021 Fico sempre com a sensação que a qualquer momento podem meter o Gil Vicente em qualquer uma das divisões Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de Stromp, há 5 minutos: Fico sempre com a sensação que a qualquer momento podem meter o Gil Vicente em qualquer uma das divisões Já me tinham falado desta situação há umas semanas, como não tinha saído em nenhum dos jornais não dei muita importância. O suposto clube ( pelo menos o clube que me falaram), não é o Gil. EDIT: porra, esqueci-me da intervenção da praxe, desculpa @Jamarcus ❤️ hehe vou parar com esta brincadeira! Editado 1 Junho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post