Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A II Liga na próxima época promete.

Rio Ave vs Varzim vai ter bons combates

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 24 minutos:

ficaste mesmo chateado com isso, esquece lá isso.

as pessoas explicaram-te o que queriam dizer, não precisas de ficar assim.

Se me disserem que o clube é mal gerido, concordo, nada a dizer. Se dizem que o clube é gerido de fora para dentro, influenciado pela vontade dos adeptos, é uma patetice. Aliás, basta ver pelas notícias que saem relativamente aos interesses do antigo presidente & vice + Deco.

O Rio Ave também teve ali umas épocas que se baseou no que o Tio Jorge oferecia. O problema foi quando ele se virou para outro lado, apenas deixando o treinador e 4/5 jogadores. É um habitue.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos:

Sim, fiquei completamente chateado por causa do cmpt 🤣 nem como 😁

Não abuses, ou lembro-te de um certo vídeo 😁

Já que estamos nisto de não estares chateado, é para aproveitar, ainda achas que o Hamache é melhor que o Mangas?

Curioso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 27/05/2021 at 16:10:

Aquilo para Guimarães é um cemitério de treinadores, raio dos adeptos

Está nos regulamentos do CMPT ter de se fazer um post destes em cada página do tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 14 minutos:

Está nos regulamentos do CMPT ter de se fazer um post destes em cada página do tópico?

É que se ainda fosse mentira.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 minutos:

Não abuses, ou lembro-te de um certo vídeo 😁

Já que estamos nisto de não estares chateado, é para aproveitar, ainda achas que o Hamache é melhor que o Mangas?

Curioso

O processo evolutivo do jogador é variável, não é um progresso constante, entendes onde quero chegar? Posto isto, gosto do Hamache e também considero que o Mangas teve uma boa evolução esta época. Se na altura achava o Hamache melhor ? Sim. E agora? Acho os dois jogadores interessantes. Imagina só que dou tanta importância ao cmpt e à internet que já nem lembro que vídeo estás a falar. ahah

Obrigado pela lembrança @Jamarcus, amanhã não me esqueço do post diário.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

É que se ainda fosse mentira.

O que é que é mentira?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 10 horas:

eu só quero saber se vamos ter dinheiro para gastar e que treinador vamos ter.

o resto depois logo se vê 😁

mas gosto do Mané, Ivo Pinto e Dala. o Pelé só se viesse sem a mania toda.

O Ivo Pinto e o Pelé estavam emprestados pelo D. Zagreb e Mónaco, respectivamente. 

 

Citação de JGabriel, há 10 horas:

Já eu não tenho saudades nenhumas desse men nem do batatal a que insistem em chamar de "relvado" na primeira liga. 

Só por causa disto, vais perder 3-0 quando fores a Arouca

 

Citação de Jamarcus, há 9 horas:

O que é que é mentira?

Ele estava a concordar contigo, companheiro. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Ivo Pinto e o Pelé estavam emprestados pelo D. Zagreb e Mónaco, respectivamente.

certo, certo.

estava a falar de jogadores do plantel, sem olhar a quem tem o passe 🙂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Só por causa disto, vais perder 3-0 quando fores a Arouca

Anti-Zica-Sporting.jpg

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso para saber qual o próximo clube do Miguel Cardoso. 

Acho que agora só arranja tacho lá para as Arábias ou coisa parecida.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto, Sporting vai a Arouca no Inverno já pode entrar no Bingo Liga NOS 21/22

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Portanto, Sporting vai a Arouca no Inverno já pode entrar no Bingo Liga NOS 21/22

Nunca me tinha apercebido que íamos lá quase sempre no Inverno (4 em 5):

image.png.70f63b5ffe0b6a9bc0429b74d3d1741c.png

anyway, são sofridos, mas temos ganho sempre

Compartilhar este post


Link para o post

mais certo que isso, só Kanté Bola de Ouro

Compartilhar este post


Link para o post

Não fazia ideia que a rivalidade era tão acesa.

Vão ser quentinhos os próximos jogos entre as duas equipas, já lá vão 13 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Não fazia ideia que a rivalidade era tão acesa.

Vão ser quentinhos os próximos jogos entre as duas equipas, já lá vão 13 anos.

I see what you did there...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fico sempre com a sensação que a qualquer momento podem meter o Gil Vicente em qualquer uma das divisões

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 5 minutos:

Fico sempre com a sensação que a qualquer momento podem meter o Gil Vicente em qualquer uma das divisões

Já me tinham falado desta situação há umas semanas, como não tinha saído em nenhum dos jornais não dei muita importância. O suposto clube ( pelo menos o clube que me falaram), não é o Gil.

EDIT: porra, esqueci-me da intervenção da praxe, desculpa @Jamarcus ❤️ hehe vou parar com esta brincadeira!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...