Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Belenenses muda-se para Leiria até à sexta jornada da Liga Bwin (ojogo.pt)

Vizela vai receber o Tondela em Paços de Ferreira

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que Vizela e Belenenses disputarão algumas das partidas da fase inicial da Liga Bwin, enquanto visitados, e, "casa emprestada". Razão? Atrasos na intervenção dos respetivos relvados.

Assim, os vizelenses jogarão a segunda jornada, face ao Tondela, no estádio do Paços de Ferreira, enquanto o Belenenses jogará os jogos caseiros até à sexta jornada - Marítimo, Moreirense e Gil Vicente -, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O Belenenses vai jogar os jogos em casa no Restelo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

O Belenenses vai jogar os jogos em casa no Restelo.

A equipa profissional não 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

A equipa profissional não 

Não venhas com m*rda. Se andas por aqui feito polícia a corrigir quem trata essa equipa por B SAD, permite-me corrigir igualmente quem utiliza abusivamente a designação do clube do qual sou adepto.

Bem sei que transcreveste a notícia do Jogo. Mas não é Belenenses. É Belenenses SAD, como tu tanto gostas de frisar. Ou só serve quando não te interessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não venhas com m*rda. Se andas por aqui feito polícia a corrigir quem trata essa equipa por B SAD, permite-me corrigir igualmente quem utiliza abusivamente a designação do clube do qual sou adepto.

Bem sei que transcreveste a notícia do Jogo. Mas não é Belenenses. É Belenenses SAD, como tu tanto gostas de frisar. Ou só serve quando não te interessa?

Não venhas com merdas tu.

 

Eu não vou corrigir noticias de jornais. Era mais o que faltava.

 

E sim, escrevo sempre Belenenses SAD. Não tenho é de andar a corrigir o que o OJogo, MaisFutebol e Sic escrevem por ex.

 

Eu limito-me a copiar as noticias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Não venhas com m*rda tu.

 

Eu não vou corrigir noticias de jornais. Era mais o que faltava.

 

E sim, escrevo sempre Belenenses SAD. Não tenho é de andar a corrigir o que o OJogo, MaisFutebol e Sic escrevem por ex.

 

Eu limito-me a copiar as noticias. 

Então deixa-me a mim corrigir. É que a tua resposta dá a entender que a notícia estava muito bem escrita e que eu só devia baixar as orelhas e deixar passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Então deixa-me a mim corrigir. É que a tua resposta dá a entender que a notícia estava muito bem escrita e que eu só devia baixar as orelhas e deixar passar.

Tu podes corrigir à vontade. Eu não vou corrigir o que os jornais postam. Limito-me a colocar aqui a noticia 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Tu podes corrigir à vontade. Eu não vou corrigir o que os jornais postam. Limito-me a colocar aqui a noticia 

Então limita-te a isso. Escusas de reagir com "A equipa profissional não". Sabes bem que eu estou a criticar a ausência da sigla SAD na notícia e no seu título. Aparentemente tu achas que não faz falta. Mas faz.

 

Como mera opinião pessoal, estou convencido que, se a notícia dissesse que a B SAD ia jogar a Leiria, não a transcreverias para aqui. É apenas uma suposição da minha parte...

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Então limita-te a isso. Escusas de reagir com "A equipa profissional não". Sabes bem que eu estou a criticar a ausência da sigla SAD na notícia e no seu título. Aparentemente tu achas que não faz falta. Mas faz.

Compreendido, sendo assim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Belenenses SAD disputa primeiros três jogos caseiros na I Liga em Leiria

O Belenenses SAD vai disputar os seus três primeiros jogos caseiros na I Liga de futebol no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, comunicou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

A equipa lisboeta solicitou à LPFP a “alteração temporária” para o reduto leiriense, “em virtude da conclusão do relvado” do Estádio Nacional, em Oeiras, afetando as receções a Marítimo (segunda jornada), Moreirense (quarta) e Gil Vicente (sexta).

Nos termos do n.º 7, do artigo 29.º do Regulamento das Competições organizadas pela Liga de clubes, “é admitida a alteração temporária de estádio no caso de obras exigidas pela Liga Portugal […], cuja realização impossibilite a utilização desse equipamento desportivo ou de alguma das suas partes integrantes (o relvado, designadamente)”.

Em consequência do antes exposto, e verificados os pressupostos para o deferimento do requerido, a Direção Executiva autorizou que a Belenenses, SAD dispute os seus jogos na qualidade de visitada até à sexta jornada da Liga Portugal no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria”, concluiu a nota da LPFP, assinada pela diretora executiva, Helena Pires.

Os ‘azuis’ jogam as suas partidas caseiras no Estádio Nacional desde o início da temporada 2018/19, quando o protocolo de utilização do Estádio do Restelo pela SAD terminou e esta mudou a equipa profissional para o recinto do complexo do Jamor.

 

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é chato para os adeptos, terem que ir a Leiria ver os jogos da própria equipa em casa... 🤭

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Isso é chato para os adeptos, terem que ir a Leiria ver os jogos da própria equipa em casa... 🤭

Com o gasóleo a dividir pelos 4, não fica muito caro.

Editado por Descartes
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

O diogo não tem m*rda censurado 

Fdc assim vale a pena pa! 😂

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

r/PrimeiraLiga - Bilhetes a 45€ no Moreirense-Benfica

45 mocas, ouchie

Querem ganhar nos 33% o mesmo se tivessem 100%, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post

Eles também não sabem escrever posts.

Os bilhetes são gratuitos para os sócios. Não sei quantos sócios tem, mas o mais certo é esgotarem os bilhetes, ou ficar muito perto disso. Sobram migalhas, com preços provavelmente a pensar nos emigrantes ou nos benfiquistas que estão com traça de ver o clube ao vivo (não sei pq).

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade?

foi 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade?

Sim. Estava possesso. Acabou expulso agora

 

Foi aquilo do fumo 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...