Descartes Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Belenenses muda-se para Leiria até à sexta jornada da Liga Bwin (ojogo.pt) Vizela vai receber o Tondela em Paços de Ferreira A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que Vizela e Belenenses disputarão algumas das partidas da fase inicial da Liga Bwin, enquanto visitados, e, "casa emprestada". Razão? Atrasos na intervenção dos respetivos relvados. Assim, os vizelenses jogarão a segunda jornada, face ao Tondela, no estádio do Paços de Ferreira, enquanto o Belenenses jogará os jogos caseiros até à sexta jornada - Marítimo, Moreirense e Gil Vicente -, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. O Belenenses vai jogar os jogos em casa no Restelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Descartes, Agora: O Belenenses vai jogar os jogos em casa no Restelo. A equipa profissional não Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: A equipa profissional não Não venhas com m*rda. Se andas por aqui feito polícia a corrigir quem trata essa equipa por B SAD, permite-me corrigir igualmente quem utiliza abusivamente a designação do clube do qual sou adepto. Bem sei que transcreveste a notícia do Jogo. Mas não é Belenenses. É Belenenses SAD, como tu tanto gostas de frisar. Ou só serve quando não te interessa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Descartes, Agora: Não venhas com m*rda. Se andas por aqui feito polícia a corrigir quem trata essa equipa por B SAD, permite-me corrigir igualmente quem utiliza abusivamente a designação do clube do qual sou adepto. Bem sei que transcreveste a notícia do Jogo. Mas não é Belenenses. É Belenenses SAD, como tu tanto gostas de frisar. Ou só serve quando não te interessa? Não venhas com merdas tu. Eu não vou corrigir noticias de jornais. Era mais o que faltava. E sim, escrevo sempre Belenenses SAD. Não tenho é de andar a corrigir o que o OJogo, MaisFutebol e Sic escrevem por ex. Eu limito-me a copiar as noticias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não venhas com m*rda tu. Eu não vou corrigir noticias de jornais. Era mais o que faltava. E sim, escrevo sempre Belenenses SAD. Não tenho é de andar a corrigir o que o OJogo, MaisFutebol e Sic escrevem por ex. Eu limito-me a copiar as noticias. Então deixa-me a mim corrigir. É que a tua resposta dá a entender que a notícia estava muito bem escrita e que eu só devia baixar as orelhas e deixar passar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Descartes, Agora: Então deixa-me a mim corrigir. É que a tua resposta dá a entender que a notícia estava muito bem escrita e que eu só devia baixar as orelhas e deixar passar. Tu podes corrigir à vontade. Eu não vou corrigir o que os jornais postam. Limito-me a colocar aqui a noticia Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Tu podes corrigir à vontade. Eu não vou corrigir o que os jornais postam. Limito-me a colocar aqui a noticia Então limita-te a isso. Escusas de reagir com "A equipa profissional não". Sabes bem que eu estou a criticar a ausência da sigla SAD na notícia e no seu título. Aparentemente tu achas que não faz falta. Mas faz. Como mera opinião pessoal, estou convencido que, se a notícia dissesse que a B SAD ia jogar a Leiria, não a transcreverias para aqui. É apenas uma suposição da minha parte... Editado 3 Agosto 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Então limita-te a isso. Escusas de reagir com "A equipa profissional não". Sabes bem que eu estou a criticar a ausência da sigla SAD na notícia e no seu título. Aparentemente tu achas que não faz falta. Mas faz. Compreendido, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2021 (editado) Belenenses SAD disputa primeiros três jogos caseiros na I Liga em Leiria O Belenenses SAD vai disputar os seus três primeiros jogos caseiros na I Liga de futebol no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, comunicou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). A equipa lisboeta solicitou à LPFP a “alteração temporária” para o reduto leiriense, “em virtude da conclusão do relvado” do Estádio Nacional, em Oeiras, afetando as receções a Marítimo (segunda jornada), Moreirense (quarta) e Gil Vicente (sexta). Nos termos do n.º 7, do artigo 29.º do Regulamento das Competições organizadas pela Liga de clubes, “é admitida a alteração temporária de estádio no caso de obras exigidas pela Liga Portugal […], cuja realização impossibilite a utilização desse equipamento desportivo ou de alguma das suas partes integrantes (o relvado, designadamente)”. “Em consequência do antes exposto, e verificados os pressupostos para o deferimento do requerido, a Direção Executiva autorizou que a Belenenses, SAD dispute os seus jogos na qualidade de visitada até à sexta jornada da Liga Portugal no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria”, concluiu a nota da LPFP, assinada pela diretora executiva, Helena Pires. Os ‘azuis’ jogam as suas partidas caseiras no Estádio Nacional desde o início da temporada 2018/19, quando o protocolo de utilização do Estádio do Restelo pela SAD terminou e esta mudou a equipa profissional para o recinto do complexo do Jamor. Editado 3 Agosto 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Agosto 2021 Isso é chato para os adeptos, terem que ir a Leiria ver os jogos da própria equipa em casa... 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2021 (editado) Citação de lucho^, há 1 minuto: Isso é chato para os adeptos, terem que ir a Leiria ver os jogos da própria equipa em casa... 🤭 Com o gasóleo a dividir pelos 4, não fica muito caro. Editado 3 Agosto 2021 por Descartes 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2021 O diogo não tem m*rda censurado Fdc assim vale a pena pa! 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2021 Citação de fns, há 2 horas: 45 mocas, ouchie Querem ganhar nos 33% o mesmo se tivessem 100%, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2021 Eles também não sabem escrever posts. Os bilhetes são gratuitos para os sócios. Não sei quantos sócios tem, mas o mais certo é esgotarem os bilhetes, ou ficar muito perto disso. Sobram migalhas, com preços provavelmente a pensar nos emigrantes ou nos benfiquistas que estão com traça de ver o clube ao vivo (não sei pq). 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Mica, há 10 minutos: Os bilhetes são gratuitos para os sócios. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2021 Arbitragem: todas as nomeações para a primeira jornada da Liga Bwin (ojogo.pt) Braga-Sporting já tem data. Confira os horários da segunda à quarta jornadas da Liga Bwin (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 07.08.2021 12:45 FC Arouca - GD Estoril 18:00 Moreirense FC - SL Benfica 20:30 Marítimo - SC Braga 08.08.2021 15:30 CD Tondela - CD Santa Clara 15:30 Vitória Guimarães - Portimonense SC 18:00 FC Porto - Belenenses 20:30 Paços de Ferreira - FC Famalicão 09.08.2021 20:15 Gil Vicente - Boavista FC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 O teu Estoril começou bem, amigo @Carmelo Anthony 0-2 Meshino 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2021 Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2021 Presidente do Arouca expulso no banco. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade? foi 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade? Sim. Estava possesso. Acabou expulso agora Foi aquilo do fumo Compartilhar este post Link para o post