Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2021 Que belo ambiente em Guimarães, infelizmente é mais uma má arbitragem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Setembro 2021 Grande Petit, contra 9 e não desfaz a linha de 5. Este Malheiro está de parabéns é dos poucos que consegue rivalizar com o Verissimo para pior árbitro do tugão. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Setembro 2021 O VSC se empata isto, sai deste jogo com mais ganas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2021 Rochinha teve de ser reanimado em campo, pleos vistos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Elvis, Agora: Rochinha teve de ser reanimado em campo, pleos vistos Acho que j+a est+a melhor, vi a perna a mexer, não sei se foi devido ao trabalho de reanimação ou ele. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Setembro 2021 Este estádio deve ter bruxedo, f*da se Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2021 E que tal a Sporttv aprender com os ingleses e não mostrar a repetição daquele tipo de lances? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2021 Estava a ver o jogo e vi rigorosamente zero repetições. A um ponto em que mal deu para perceber o que se passava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Chandler, Agora: Estava a ver o jogo e vi rigorosamente zero repetições. A um ponto em que mal deu para perceber o que se passava. Mas olha que deu umas duas ou três. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Setembro 2021 Esta coisa da compensação não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Chandler, há 1 minuto: Estava a ver o jogo e vi rigorosamente zero repetições. A um ponto em que mal deu para perceber o que se passava. Mostraram uma de frente, de trás da baliza do BelenensesSAD, pelo menos.. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2021 A bom da verdade as repetições do choque em si não tem nada de mal. Não mostraram uma única repetição do Rochinha depois do choque e portanto tiveram essa sensibilidade. Não entendo essa crítica. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2021 O sacko surpreende-me nunca ter dado o passo seguinte na carreira. Não digo titular num grande mas cabia em planteis melhores. Deve ter um empresário fraquito Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Setembro 2021 O Vitória pode não ganhar aqui o jogo, mas ganha equipa, que entrega brutal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2021 Eu também só vi repetições do lance, bem distantes e sem qualquer tipo de detalhe. Nada de close-ups dramáticos ou de detalhes sórdidos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Setembro 2021 Muito orgulho nesta exibição. Equipa sempre organizada e mesmo com 9, nunca desistiu de tentar ganhar. E mesmo com um Belenenses que praticamente não conseguiu criar perigo contra 9, o Malheiro foi o pior em campo. Simplesmente patetico. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: E passa a ter vantagem por 4 ou 5 cm? Isso é muito bonito mas a partir de onde se define se há ou não vantagem e a partir de que distância se ignora a infração? Por mim, faz-se como na Liga Holandesa (pelo menos li que lá é assim). As linhas têm determinada grossura e, se sobrepuserem, não se assinala fora-de-jogo. Não é que com 10 cm haja muita vantagem, até poderia ter outra grossura como 15 ou 20 cm, mas pelo menos não se anulariam golos por causa de uma unha negra. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 7 minutos: A bom da verdade as repetições do choque em si não tem nada de mal. Não mostraram uma única repetição do Rochinha depois do choque e portanto tiveram essa sensibilidade. Não entendo essa crítica. Viste alguma repetição do lance, em direto, que motivou a expulsão do jogador do Leeds em Liverpool? É que, por na sequência, o jogador do Liverpool que sofreu a falta se ter lesionado com gravidade, a realização optou por não mostrar nenhuma repetição do lance em si, mesmo sendo um lance de expulsão. De forma a proteger o próprio, seus pares e familiares que estariam a assistir na TV. Quando mudei para ver como estava o Vitória SC, já me deparei com o amontoar de gente na área. Puxei para trás para ver o que tinha acontecido, na altura até me parecia que quem tinha ficado pior era o de azul, até que ouvi o nome "Rochinha". Até que vi a repetição de frente e o Rochinha vai direto ao chão após o choque. Agora, imagina que és a namorada/mulher do Rochinha e estás grávida. Como reagirias ao ver a repetição do lance do choque de cabeças e a forma como ele cai? Tudo bem que focaram as atenções para outro lado enquanto o jogador estava a ser assistido no relvado. Mas, sabendo que a situação era grave, para quê mesmo mostrar a porcaria da repetição??? É que são recomendados a não o fazer! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 4 minutos: Por mim, faz-se como na Liga Holandesa (pelo menos li que lá é assim). As linhas têm determinada grossura e, se sobrepuserem, não se assinala fora-de-jogo. Não é que com 10 cm haja muita vantagem, até poderia ter outra grossura como 15 ou 20 cm, mas pelo menos não se anulariam golos por causa de uma unha negra. Por acaso era exatamente a mesma coisa porque o assistente hoje assinalou fdj. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Por acaso era exatamente a mesma coisa porque o assistente hoje assinalou fdj. Hoje poderia ser, mas hoje não foi a primeira vez que se anulou um golo por um pintelho. Já tivemos lances do mesmo género em que o fiscal não assinalou nada. É só uma ideia, não resolve completamente o problema, mas sempre atenua um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2021 E aos 11cm's, seria um pintelho de não fora de jogo 6 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2021 Só tinha visto um print da imagem do tal fora-de-jogo, não sabia que a decisão do assistente em campo tinha sido a de assinalar a infração. Se assim foi, tranquilo. O que contesto é o cenário inverso: um golo validado em campo que depois fosse invalidado por um fora-de-jogo de 1 cm. Por vários motivos que já fui expondo e que geram sempre imensa discussão que nunca nos leva a lado nenhum. Podemos explorar a fiabilidade da tecnologia ou até a subtileza de o que é uma vantagem real ou não, mas vai sempre depender da opinião de cada um. O que acho injusto, porém, e normalmente nem sequer é abordado nestas discussões, é a posição vulnerável em que a equipa de arbitragem fica nestes lances. Imaginem que o assistente não assinala fora-de-jogo. Vai o lance ao VAR e é revertida a decisão por 1 cm. O assistente é penalizado por ter tomado uma decisão que lhe era humanamente impossível discernir em campo. Um adiantamento de 1 cm é impossível de ver a olho nú a uma distância de 30 ou 40 metros de distância. Continuo com a minha proposta, que não é relevante pois sou um mero anónimo, mas que acho que traria alguma humanidade de volta ao jogo: se numa repetição parada do momento do passe não se percebe com clareza se o jogador está em fora-de-jogo ou não, segue-se com a decisão do assistente em campo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2021 Um empate que poderia ter sido uma vitória, porque mesmo com 9, tivemos situações de golo. O Pepa ganhou o plantel e os adeptos. A jogar com menos 2, a substituições foi com a mensagem clara de querer ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post