Poeira Publicado 4 Outubro 2021 O único culpado do lance é o Tormena, que foi fazer não sei o quê para não sei onde. Lembrou-se, pronto. Tudo o resto são reacções naturais a quem vê um colega comportar-se como um infantil em campo. A asneira já estava feita. Aliás, já no primeiro golo ele espalhou magia, mas aí ninguém teve tempo para reagir. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Outubro 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 horas: A mesma foto só que doutro ângulo: 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2021 Paulinho, não lhes ligues, eu gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Outubro 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 04/10/2021 at 13:01: https://i.gyazo.com/0916675246de9954feff2c2d84a747df.mp4 O Francisco Moura teve um comportamento mau. Deveria estar na linha e não ao homem. O Tormena dá uma paragem cerebral, está na sua referencia depois perde completamente a noção para onde vai, deixa escapar a referência, abre janela dentro e ainda mete-se a girar apoios. Digamos que o Braga de Carvalhal a defender nunca foi o seu forte, mas neste golo existe tantas más decisões individuais. E claro, depois o Yusupha foi marcar um golaço. Deixa o Carmo voltar e vão melhorar 😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Outubro 2021 O Ivo também é outro a lixar-me na fantasy, pqp Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2021 (editado) How It Started (5 de Outubro) "Nunca sequer esteve em cima da mesa a hipótese de Petit sair. Quem escreveu isso, não foi mal intencionado, mas foi absolutamente ignorante. Os que cá estão vão, nas próximas três semanas, ter todas as condições. No Estádio do Bessa, acredito que nos vamos apresentar com uma equipa consistente e equilibrada", referiu o dirigente. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/rui-pedro-soares-nunca-esteve-em-cima-da-mesa-a-hipotese-de-petit-sair-14190658.html How It's Going (19 Outubro) Petit está de saída do Belenenses SAD e só falta rescindir https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/detalhe/petit-esta-de-saida-do-belenenses-sad-e-so-falta-rescindir?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Editado 19 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2021 Estas coisas partem sempre para o lado do mais pequeno, é impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Outubro 2021 Só se for mesmo para ver se o efeito da chicotada faz alguma coisa, já muito fez o Petit com o que tinha. Não peçam milagres a um plantel patético como o da B SAD. Não me cheira que se safem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2021 Filipe Cândido é o novo treinador da Belenenses SAD Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2021 (editado) O Alfa Semedo ia já marcando o golo da jornada. que pena edit: afinal foi a defesa da jornada. grande parada golo finalmente Estupinan já depois de outra grande defesa do gr do Maritimo Editado 22 Outubro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2021 1-1 assim não vai lá o Pepa, já são muitos pontos perdidos 2-1 logo de seguida! Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: 1-1 assim não vai lá o Pepa, já são muitos pontos perdidos 2-1 logo de seguida! Já o Varela fez boas intervenções. Os jogos em Guimarães é sempre uma intensidade incrível. Jogo muito bom de assistir 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2021 O Vitória tira-me anos de vida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Outubro 2021 Fizemos um bom jogo, mas fomos perdulários e quase nos custava os 3 pontos. O marítimo foi permissivo, aliás, o nosso bom jogo teve mérito nosso, mas bastante demérito do Marítimo que foi passivo. Tiveram a grande oportunidade pelo alipour que o Varela defendeu bem e pouco mais. Boa arbitragem, a deixar jogar e de acordo com as regras. Fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2021 Não está fácil pro Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Outubro 2021 Até gostei dos primeiros 30 minutos do Santa Clara, a partir daí foi sempre a descer. O Famalicão percebeu como pressionar e como ganhar superioridade, agora está terrível Banza é máquina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2021 Citação de jmopborba, há 3 minutos: Até gostei dos primeiros 30 minutos do Santa Clara, a partir daí foi sempre a descer. O Famalicão percebeu como pressionar e como ganhar superioridade, agora está terrível Banza é máquina Está em rota de descida, não está? Não estou a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Outubro 2021 Não estavam a jogar mal. O Nuno Campos tem um futebol muito pausado e trabalhado no primeiro momento, usa muito o Marco pelo jogo de pés também mas nota-se que falta ainda algum entendimento com as ideias do treinador. O Famalicão percebeu como eles estavam a sair, ajustaram na primeira linha e ficaram fartos de recuperar bolas no último terço a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2021 E importa referir que o Santa está reduzido a 10 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Outubro 2021 que grande época do Estoril até agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2021 Dizer apenas que, num futebol onde é regra termos equipas a jogar pior que sei lá o quê e/ou de forma mais feia que o Frankenstein, este Estoril (e o Vizela já agora, em menor escala) é uma verdadeira lufada de ar fresco. Talento individual (sobretudo do meio-campo para a frente) assente num colectivo que quer ter uma atitude positiva para com o jogo. Sem exageros, sem extremismos. Apenas uma equipa com o bom-senso de manter o equilíbrio quando deve e tem de o fazer, mas que tem a clara intenção de jogar o jogo pelo jogo e de entrar em campo para jogar o seu futebol, atacar a baliza adversária e vencer dessa forma. Isto parece tão simples, e para a maioria é algo que é quase utópico. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2021 Parabéns, grande Carmelo. Mereces. 1 Compartilhar este post Link para o post