Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O único culpado do lance é o Tormena, que foi fazer não sei o quê para não sei onde. Lembrou-se, pronto.

Tudo o resto são reacções naturais a quem vê um colega comportar-se como um infantil em campo. A asneira já estava feita. Aliás, já no primeiro golo ele espalhou magia, mas aí ninguém teve tempo para reagir.

Compartilhar este post


Link para o post

Paulinho, não lhes ligues, eu gosto de ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 04/10/2021 at 13:01:

https://i.gyazo.com/0916675246de9954feff2c2d84a747df.mp4  

O Francisco Moura teve um comportamento mau. Deveria estar na linha e não ao homem. O Tormena dá uma paragem cerebral, está na sua referencia depois perde completamente a noção para onde vai, deixa escapar a referência, abre janela dentro e ainda mete-se a girar apoios. Digamos que o Braga de Carvalhal a defender nunca foi o seu forte, mas neste golo existe tantas más decisões individuais. E claro, depois o Yusupha foi marcar um golaço.

Deixa o Carmo voltar e vão melhorar 😁

Compartilhar este post


Link para o post

O Ivo também é outro a lixar-me na fantasy, pqp

Compartilhar este post


Link para o post

How It Started (5 de Outubro)

"Nunca sequer esteve em cima da mesa a hipótese de Petit sair. Quem escreveu isso, não foi mal intencionado, mas foi absolutamente ignorante. Os que cá estão vão, nas próximas três semanas, ter todas as condições. No Estádio do Bessa, acredito que nos vamos apresentar com uma equipa consistente e equilibrada", referiu o dirigente.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/rui-pedro-soares-nunca-esteve-em-cima-da-mesa-a-hipotese-de-petit-sair-14190658.html

How It's Going (19 Outubro)

Petit está de saída do Belenenses SAD e só falta rescindir

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/detalhe/petit-esta-de-saida-do-belenenses-sad-e-so-falta-rescindir?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Só se for mesmo para ver se o efeito da chicotada faz alguma coisa, já muito fez o Petit com o que tinha. 

Não peçam milagres a um plantel patético como o da B SAD. Não me cheira que se safem. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Alfa Semedo ia já marcando o golo da jornada. que pena 

edit: afinal foi a defesa da jornada. grande parada 

golo finalmente

Estupinan já depois de outra grande defesa do gr do Maritimo 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post

1-1 assim não vai lá o Pepa, já são muitos pontos perdidos 

2-1 logo de seguida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

1-1 assim não vai lá o Pepa, já são muitos pontos perdidos 

2-1 logo de seguida! 

Já o Varela fez boas intervenções. 

Os jogos em Guimarães é sempre uma intensidade incrível. 

Jogo muito bom de assistir 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Fizemos um bom jogo, mas fomos perdulários e quase nos custava os 3 pontos. O marítimo foi permissivo, aliás, o nosso bom jogo teve mérito nosso, mas bastante demérito do Marítimo que foi passivo. Tiveram a grande oportunidade pelo alipour que o Varela defendeu bem e pouco mais.

Boa arbitragem, a deixar jogar e de acordo com as regras. Fiquei surpreendido.

Compartilhar este post


Link para o post

Até gostei dos primeiros 30 minutos do Santa Clara, a partir daí foi sempre a descer.
O Famalicão percebeu como pressionar e como ganhar superioridade, agora está terrível

Banza é máquina

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Até gostei dos primeiros 30 minutos do Santa Clara, a partir daí foi sempre a descer.
O Famalicão percebeu como pressionar e como ganhar superioridade, agora está terrível

Banza é máquina

Está em rota de descida, não está?

 

Não estou a ver o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post

Não estavam a jogar mal. O Nuno Campos tem um futebol muito pausado e trabalhado no primeiro momento, usa muito o Marco pelo jogo de pés também mas nota-se que falta ainda algum entendimento com as ideias do treinador.

O Famalicão percebeu como eles estavam a sair, ajustaram na primeira linha e ficaram fartos de recuperar bolas no último terço a partir daí.

Compartilhar este post


Link para o post

que grande época do Estoril até agora

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Dizer apenas que, num futebol onde é regra termos equipas a jogar pior que sei lá o quê e/ou de forma mais feia que o Frankenstein, este Estoril (e o Vizela já agora, em menor escala) é uma verdadeira lufada de ar fresco. Talento individual (sobretudo do meio-campo para a frente) assente num colectivo que quer ter uma atitude positiva para com o jogo. Sem exageros, sem extremismos. Apenas uma equipa com o bom-senso de manter o equilíbrio quando deve e tem de o fazer, mas que tem a clara intenção de jogar o jogo pelo jogo e de entrar em campo para jogar o seu futebol, atacar a baliza adversária e vencer dessa forma.

Isto parece tão simples, e para a maioria é algo que é quase utópico.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...