Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E a meia dúzia de pessoas que pagou pelo cartão? Vai ser reembolsado? 😂

Excelente notícia. O cartão do adepto demonstra bem como funciona o país/governantes que temos tido.

Compartilhar este post


Link para o post

o livre do Steven aos 95' é absurdo

facilmente dos melhores golos desta edição da Liga. Nenhum GR do mundo a apanhava.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto parece uma equipa de amadores.
Reymão, Luís Santos, Namora só entulho, o Ntep nem hoje joga outro sucesso de contratação, os centrais veio tudo cheio de bicho, o Yusupha nem deve ter suado.

Estas substituições hoje, mas era obrigado a mexer se não tem quem meter melhor? 
E o Alireza realmente é bom para atirar bolas para o crl, de resto...meu rico Bracalli.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 horas:

Isto parece uma equipa de amadores.
Reymão, Luís Santos, Namora só entulho, o Ntep nem hoje joga outro sucesso de contratação, os centrais veio tudo cheio de bicho, o Yusupha nem deve ter suado.

Estas substituições hoje, mas era obrigado a mexer se não tem quem meter melhor? 
E o Alireza realmente é bom para atirar bolas para o crl, de resto...meu rico Bracalli.

Companheiro, vai ser mais um ano suado. Não se joga nada porque alguns lá dentro também não sabem mais. Há 3/4 anos estávamos melhor e tínhamos memes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

 

Que raio se passou? Alguém sabe?

 

Pelos vistos, foi ameaçado. E pela atitude, provavelmente a familia também o foi.

 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/p--ferreira/detalhe/antunes-fala-em-atitude-desprezivel-de-adepto-do-pacos-aceito-tudo-menos-ameacas?ref=HP_DestaquesPrincipais

 

"Esta é a minha terceira passagem pelo Paços de Ferreira, um clube que sempre me deu tudo e eu sempre tentei dar o melhor de mim. Um clube pelo qual tenho um sentimento especial mas hoje pela primeira vez me senti impotente não pelas críticas ou palavras, isso quem anda no futebol tem que saber viver com isso, mas sim pela atitude desprezível de um adepto repito um único adepto com gestos inaceitáveis!!! Eu aceito tudo menos ameaças… hoje vou triste mas quero aqui deixar um agradecimento aos adeptos que vieram até à Madeira e dizer que no próximo jogo precisamos deles mais que nunca. Da minha parte sempre vou dar tudo, a vida se for preciso, e critiquem o que quiserem mas apoiem também porque todos somos Paços e só juntos vamos conseguir grandes vitórias!!!",

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 21 minutos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/tondela/detalhe/jogadores-do-tondela-que-viajaram-ate-alvalade-estao-em-isolamento-falham-jogo-com-o-moreirense?ref=HP_Ultimas

Toda a comitiva do Tondela que jogou em Alvalade nesta semana está em isolamento por causa do teste positivo do Trigueira. 18 jogadores indisponíveis para o próximo jogo 

Quero ver o Moreirense repete o mesmo que aconteceu com o Santa Clara e vai a jogo...

Compartilhar este post


Link para o post

Que m*rda. 

Entretanto o Braga ganhou 4-1 ao Vizela. Esperava mais do Vizela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Que m*rda. 

Entretanto o Braga ganhou 4-1 ao Vizela. Esperava mais do Vizela. 

Só vi até ao 2-0, mas aquela defesa do Vizela, nem na liga 3...lenta, cheia de buracos, durante o tempo que vi, foi das piores equipas a nível defensivo que tenho visto...mas atenção, foi um jogo isolado, já vi bons jogos do Vizela.

Compartilhar este post


Link para o post

Há jogadores que simplesmente não têm nível para isto e quanto mais tarde se aperceberem disto, mais o Vizela vai afundar

A primeira parte foi do pior que me lembro de ver nos últimos anos, simplesmente deprimente. Já não chegava levar com aquele frio em Braga, ainda tenho que levar com o Aidara

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 28/11/2021 at 20:05:

 

Que raio se passou? Alguém sabe?

 

Jogadores do Paços vão ter com a parte adepta do Paços para dar o corpo as balas da má exibição e dos últimos resultados (com o Eustáquio o primeiro a chegar e pronto a "ouvir" os adeptos). Adeptos começam a dizer coisas tipo tem de correr mais e tal mas já estavam a começar a aplaudir e os jogadores a agradecer. 

Antunes parece que vai tirar a T shirt para dar aos adeptos como recompensa e um energumeno começa a insultar e ameaçar o Antunes. Antunes perde a cabeça (com razão) e a indicar que mais que ele ninguém defende aquela camisola. 

Há pessoal que não devia entrar em estádios.  

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

Há jogadores que simplesmente não têm nível para isto e quanto mais tarde se aperceberem disto, mais o Vizela vai afundar

A primeira parte foi do pior que me lembro de ver nos últimos anos, simplesmente deprimente. Já não chegava levar com aquele frio em Braga, ainda tenho que levar com o Aidara

Não vejo o Vizela há uns jogos mas, do que vi, o problema é que o Álvaro continua a jogar com os centrais muito abertos. 

Funcionava na 2 Liga para apanhar as motas toscas, mas na 1 o nível já é outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...