Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Entretanto o Lito está quase a ganhar ao Estoril.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

Evoluiu muito do Chaves até agora, no Chaves o principal grande problema era não saber ler o jogo e só mexia na equipa quando sofria golos, quando qualquer pessoa via que era preciso, seja para alterar a estratégia, mas principalmente porque tinha jogadores  completamente exaustos...mexia sempre tarde e o Chaves perdeu muito pontos por causa dele. Mas agora evoluiu nesse aspeto ou está melhor acompanhado.

Ler mal o jogo ou mudar demasiado tarde continua a ser um problema que lhe deteto. Muitas vezes há jogadores que não estão a dar nada ou estão cansados e continuam em campo; acho muitas vezes que fica letárgico na forma como está no banco. Ou mexe tarde, ou mexe mal. Tem-se dado bem ultimamente, como ontem, por exemplo. E mesmo na primeira parte contra o Sporting esteve muito ativo e muito bem a interpretar o que o jogo pedia. Está ainda a evoluir, mas não está totalmente "curado".

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca vou perceber como é que aquilo é penalty contra o Vizela

Compartilhar este post


Link para o post

O Maritimo vs Vizela foi uma vergonha alheia em termos de arbitragem, ainda se fala do Porto vs Benfica, 3vezes pior este jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

Ler mal o jogo ou mudar demasiado tarde continua a ser um problema que lhe deteto. Muitas vezes há jogadores que não estão a dar nada ou estão cansados e continuam em campo; acho muitas vezes que fica letárgico na forma como está no banco. Ou mexe tarde, ou mexe mal. Tem-se dado bem ultimamente, como ontem, por exemplo. E mesmo na primeira parte contra o Sporting esteve muito ativo e muito bem a interpretar o que o jogo pedia. Está ainda a evoluir, mas não está totalmente "curado".

O banco do Gil também não é muito bom. Concordo contigo que ele mexe tarde mas às vezes fico a pensar “e vai meter quem?”. Se ele tivesse melhores alternativas não compreenderia, mas assim só fico lixado quando ele demora a trocar extremos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 6 minutos:

O banco do Gil também não é muito bom. Concordo contigo que ele mexe tarde mas às vezes fico a pensar “e vai meter quem?”. Se ele tivesse melhores alternativas não compreenderia, mas assim só fico lixado quando ele demora a trocar extremos. 

Tens inclusive alguns casos incompreensíveis de gestão. Hackman brilhante contra o Fama, comeu banco em Paços. Porquê? Tinhas o Zé Carlos em risco, viu amarelo em Paços, falhou o Sporting. Só fazia sentido ir o Hackman, poupar o Zé para o Sporting, porque é claramente melhor.

Outro caso é o Aburjania. Brilhante jogo contra o Fama, sentou logo a seguir (e bem, porque não se mexe no trio do meio-campo), mas não merecia uma titularidade ontem? O Bueno marcou o golo, mas passou ao lado do jogo no resto do tempo, ainda não me encantou.

Tens o Bouba que em Outubro (ou qualquer coisa) fez 2/3 jogos onde entrou muito bem; desapareceu até ontem. Entrou, fez aquilo. Mas continua a apostar no Bilel, incompreensivelmente. Já não sai muitas vezes do banco, felizmente.

Na realidade o banco não é brilhante, mas não é totalmente vazio. Embora em 50% das vezes fico a pensar como tu.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 25 minutos:

Estou a tentar perceber a indignação em relação à arbitragem no Marítimo x Vizela...

Ou isto não é um agressão?

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-expulsao-nuno-moreira-45-1-72774 

Ou o guarda-redes toca em outra coisa sem ser no Alipour?

https://vsports.pt/vsports/vod/maritimo-m-penalti-a-alipour-52-72776

 

Eu não sou perito em arbitragens e não conheço todas as leis, mas parece-me que ele corta a bola primeiro. O que era suposto o GR fazer? Não tentar cortar a bola e deixar passar o atleta? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 22 horas:

O Ricardo Soares não deve ter muitas oportunidades por cá apesar dos trabalhos razoáveis e de alguma evolução. Acredito mais que se ponha a mexer e vá ganhar dinheiro para a Arábia ou algo assim.

Não tivesse ele aquele ar de lavrador bêbado de Cebolais de Cima e teria mais oportunidades.

Não estou sequer a gozar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 5 minutos:

Não tivesse ele aquele ar de lavrador bêbado de Cebolais de Cima e teria mais oportunidades.

Não estou sequer a gozar.

Não é à toa que lhe chamam Shrek lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 6 horas:

Estou a tentar perceber a indignação em relação à arbitragem no Marítimo x Vizela...

Ou isto não é um agressão?

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-expulsao-nuno-moreira-45-1-72774 

Ou o guarda-redes toca em outra coisa sem ser no Alipour?

https://vsports.pt/vsports/vod/maritimo-m-penalti-a-alipour-52-72776

 

Indignação em relação à agressão acho que ninguém tem, já ao penalti é do mais ridículo que me lembro de ver nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que isso é penalti, ainda no Estrela vs Chaves houve um lance parecido, mas penso que o Paulo Vitor ficou com a bola nas mãos, não foi e bem, nada assinalado, e aqui também não faz sentido ser assinalado, o guarda redes desviou a bola, era impossivel evitar o contato.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso ontem apanhei os resumos dos jogos e em lance corrido e na repetição que passaram até fiquei com a ideia de ter sido bem assinalado, parecia aquele lance clássico em que o avançado desvia a bola e procura o contacto. Vendo as repetições todas fica claro que o GR desvia a bola, penalty mal assinalado evidentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

É sempre Sauer e mais 10

Biri Biri jr lesionou-se

 

Ainda vai falhar a CAN

está um jogador absurdo.

ele e o Musa estão aqui por engano 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

está um jogador absurdo.

ele e o Musa estão aqui por engano 😅

Falou-se nas Arábias para o Sauer

 

Muito bons 

Compartilhar este post


Link para o post

o estupinan já vai em tempo emprestado.

na primeira parte também já teve outra fora de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Índice físico da equipa já está a atingir aquele ponto de ruptura. Um pouco melhor jogo a jogo desde que o Petit chegou mas nota-se uma quebra considerável.

O árbitro tem sido um pouco amiguinho para o VSC. É cada entrada...até soco no peito está-se bem.

O Tiago é só troçada

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...