Solero Publicado 28 Dezembro 2021 Que penalti ridículo este assinalado contra o Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2021 O VAR está a matar-me todos os dias aos bocadinhos, isto é penalty por alma de quem? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2021 Entretanto o Lito está quase a ganhar ao Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas: Evoluiu muito do Chaves até agora, no Chaves o principal grande problema era não saber ler o jogo e só mexia na equipa quando sofria golos, quando qualquer pessoa via que era preciso, seja para alterar a estratégia, mas principalmente porque tinha jogadores completamente exaustos...mexia sempre tarde e o Chaves perdeu muito pontos por causa dele. Mas agora evoluiu nesse aspeto ou está melhor acompanhado. Ler mal o jogo ou mudar demasiado tarde continua a ser um problema que lhe deteto. Muitas vezes há jogadores que não estão a dar nada ou estão cansados e continuam em campo; acho muitas vezes que fica letárgico na forma como está no banco. Ou mexe tarde, ou mexe mal. Tem-se dado bem ultimamente, como ontem, por exemplo. E mesmo na primeira parte contra o Sporting esteve muito ativo e muito bem a interpretar o que o jogo pedia. Está ainda a evoluir, mas não está totalmente "curado". Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Dezembro 2021 Nunca vou perceber como é que aquilo é penalty contra o Vizela Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2021 O Maritimo vs Vizela foi uma vergonha alheia em termos de arbitragem, ainda se fala do Porto vs Benfica, 3vezes pior este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2021 Estou a tentar perceber a indignação em relação à arbitragem no Marítimo x Vizela... Ou isto não é um agressão? https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-expulsao-nuno-moreira-45-1-72774 Ou o guarda-redes toca em outra coisa sem ser no Alipour? https://vsports.pt/vsports/vod/maritimo-m-penalti-a-alipour-52-72776 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Coiso, há 2 horas: Ler mal o jogo ou mudar demasiado tarde continua a ser um problema que lhe deteto. Muitas vezes há jogadores que não estão a dar nada ou estão cansados e continuam em campo; acho muitas vezes que fica letárgico na forma como está no banco. Ou mexe tarde, ou mexe mal. Tem-se dado bem ultimamente, como ontem, por exemplo. E mesmo na primeira parte contra o Sporting esteve muito ativo e muito bem a interpretar o que o jogo pedia. Está ainda a evoluir, mas não está totalmente "curado". O banco do Gil também não é muito bom. Concordo contigo que ele mexe tarde mas às vezes fico a pensar “e vai meter quem?”. Se ele tivesse melhores alternativas não compreenderia, mas assim só fico lixado quando ele demora a trocar extremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de AdrianoGomes, há 6 minutos: O banco do Gil também não é muito bom. Concordo contigo que ele mexe tarde mas às vezes fico a pensar “e vai meter quem?”. Se ele tivesse melhores alternativas não compreenderia, mas assim só fico lixado quando ele demora a trocar extremos. Tens inclusive alguns casos incompreensíveis de gestão. Hackman brilhante contra o Fama, comeu banco em Paços. Porquê? Tinhas o Zé Carlos em risco, viu amarelo em Paços, falhou o Sporting. Só fazia sentido ir o Hackman, poupar o Zé para o Sporting, porque é claramente melhor. Outro caso é o Aburjania. Brilhante jogo contra o Fama, sentou logo a seguir (e bem, porque não se mexe no trio do meio-campo), mas não merecia uma titularidade ontem? O Bueno marcou o golo, mas passou ao lado do jogo no resto do tempo, ainda não me encantou. Tens o Bouba que em Outubro (ou qualquer coisa) fez 2/3 jogos onde entrou muito bem; desapareceu até ontem. Entrou, fez aquilo. Mas continua a apostar no Bilel, incompreensivelmente. Já não sai muitas vezes do banco, felizmente. Na realidade o banco não é brilhante, mas não é totalmente vazio. Embora em 50% das vezes fico a pensar como tu. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ed, há 25 minutos: Estou a tentar perceber a indignação em relação à arbitragem no Marítimo x Vizela... Ou isto não é um agressão? https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-expulsao-nuno-moreira-45-1-72774 Ou o guarda-redes toca em outra coisa sem ser no Alipour? https://vsports.pt/vsports/vod/maritimo-m-penalti-a-alipour-52-72776 Eu não sou perito em arbitragens e não conheço todas as leis, mas parece-me que ele corta a bola primeiro. O que era suposto o GR fazer? Não tentar cortar a bola e deixar passar o atleta? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ed, há 30 minutos: Ou o guarda-redes toca em outra coisa sem ser no Alipour? https://vsports.pt/vsports/vod/maritimo-m-penalti-a-alipour-52-72776 Toca. Na bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Dezembro 2021 Esse penalty ser validado pelo VAR é só nojento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2021 A sério que há alguém que considere que aquilo é mesmo penalty? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 22 horas: O Ricardo Soares não deve ter muitas oportunidades por cá apesar dos trabalhos razoáveis e de alguma evolução. Acredito mais que se ponha a mexer e vá ganhar dinheiro para a Arábia ou algo assim. Não tivesse ele aquele ar de lavrador bêbado de Cebolais de Cima e teria mais oportunidades. Não estou sequer a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Chandler, há 5 minutos: Não tivesse ele aquele ar de lavrador bêbado de Cebolais de Cima e teria mais oportunidades. Não estou sequer a gozar. Não é à toa que lhe chamam Shrek lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ed, há 6 horas: Estou a tentar perceber a indignação em relação à arbitragem no Marítimo x Vizela... Ou isto não é um agressão? https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-expulsao-nuno-moreira-45-1-72774 Ou o guarda-redes toca em outra coisa sem ser no Alipour? https://vsports.pt/vsports/vod/maritimo-m-penalti-a-alipour-52-72776 Indignação em relação à agressão acho que ninguém tem, já ao penalti é do mais ridículo que me lembro de ver nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 Como é que isso é penalti, ainda no Estrela vs Chaves houve um lance parecido, mas penso que o Paulo Vitor ficou com a bola nas mãos, não foi e bem, nada assinalado, e aqui também não faz sentido ser assinalado, o guarda redes desviou a bola, era impossivel evitar o contato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2021 Por acaso ontem apanhei os resumos dos jogos e em lance corrido e na repetição que passaram até fiquei com a ideia de ter sido bem assinalado, parecia aquele lance clássico em que o avançado desvia a bola e procura o contacto. Vendo as repetições todas fica claro que o GR desvia a bola, penalty mal assinalado evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2021 É sempre Sauer e mais 10 Biri Biri jr lesionou-se Recuperou...até ver. Ainda falha a CAN Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: É sempre Sauer e mais 10 Biri Biri jr lesionou-se Ainda vai falhar a CAN está um jogador absurdo. ele e o Musa estão aqui por engano 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: está um jogador absurdo. ele e o Musa estão aqui por engano 😅 Falou-se nas Arábias para o Sauer Muito bons Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Dezembro 2021 o estupinan já vai em tempo emprestado. na primeira parte também já teve outra fora de tempo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Índice físico da equipa já está a atingir aquele ponto de ruptura. Um pouco melhor jogo a jogo desde que o Petit chegou mas nota-se uma quebra considerável. O árbitro tem sido um pouco amiguinho para o VSC. É cada entrada...até soco no peito está-se bem. O Tiago é só troçada Editado 29 Dezembro 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 O Alireza está com Covid? Compartilhar este post Link para o post