Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Belo golo do Guitane.

Vou pegar neste post. O gajo tecnicamente é muito forte, ficou-me na retina daquilo que vi do Marítimo está época.

Compartilhar este post


Link para o post

Árbitros portugueses - "Tugão rima com expulsão", ao menos têm mantido o critério na maioria das pisadelas/entradas de sola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Árbitros portugueses - "Tugão rima com expulsão", ao menos têm mantido o critério na maioria das pisadelas/entradas de sola.

Ainda hoje passou uma com amarelo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas:

Ainda hoje passou uma com amarelo.

Também é verdade, mas se critério atual já se vê jogos a acabar 9vs10, se forem rigorosos alguns vão acabar 7vs7.

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que o VAR ainda tentou descascar um penalti naquele corte do jogador do VSC que depois parecia haver contacto com o jogador do Gil que remata. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que defesa do Varela.

O VSC tem urgentemente de comprar 2 centrais.

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória devia ter aproveitado em vender o Edwards, joga com pouca intensidade, forte tecnicamente, mas é isso, diria que é um Quaresma de 38 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Vitória devia ter aproveitado em vender o Edwards, joga com pouca intensidade, forte tecnicamente, mas é isso, diria que é um Quaresma de 38 anos.

Tem qualidade técnica mas é soneca.

Compartilhar este post


Link para o post

Só espero que o artista do apito não estrague isto daqui a pouco. Nota-se que está com vontade de virar protagonista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Que defesa do Varela.

O VSC tem urgentemente de comprar 2 centrais.

Só os centrais? Chega a uma altura que é difícil dizer o que falta. Parece faltar tudo. O quaresma até dá pena.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...