IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de FabioK, Em 27/01/2022 at 23:47: Estoril perdeu o gás? perdeu pulmão com o covid... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2022 1-1 em Vizela Bom jogo até agora Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2022 O Vizela já virou um 0-1 para 3-1. Nem o Pepa vos salva. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: O Vizela já virou um 0-1 para 3-1. Nem o Pepa vos salva. Até parece que a equipa está a jogar muito bem. Tem sido um declinio e o Pepa também é responsável, processo ofensivo e defensivo é inexistente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Até parece que a equipa está a jogar muito bem. Tem sido um declinio e o Pepa também é responsável, processo ofensivo e defensivo é inexistente. A questão é essa. Todos os treinadores chegam aí e fracassam, se assim podemos dizer. Acho a defesa muito permissiva, falta qualidade. Mas não justifica tudo. Editado 30 Janeiro 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Janeiro 2022 Este número 4 do Vitória nem na minha ilha era titular, que gajo tão mau. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Janeiro 2022 Que ambiente brutal em Vizela. Dá gosto ver um clube extra grandes com este apoio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2022 Alguém sabe porque é que o Marcus Abraham nunca joga no Portimonense? Era tão craque no Feirense Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de bug, há 36 minutos: A questão é essa. Todos os treinadores chegam aí e fracassam, se assim podemos dizer. Acho a defesa muito permissiva, falta qualidade. Mas não justifica tudo. Visto de fora, achei que o Pedro Martins fez um trabalho sólido, mas o clube parece ser demasiado grande para se contentar com um quinto lugar sequer, quanto mais uma posição no meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de bug, há 37 minutos: A questão é essa. Todos os treinadores chegam aí e fracassam, se assim podemos dizer. Acho a defesa muito permissiva, falta qualidade. Mas não justifica tudo. A vassourada tem de ser estrutural, como aconteceu no Sporting. A mediocridade está instalada e não é a mudança do treinador que vai resolver isso. Ou o clube acerta o rumo nas eleições de março, ou mais vale fechar portas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2022 Bom jogo daquele 8 do Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Bom jogo daquele 8 do Moreirense Era do Braga. Foi para lá no negócio do Loum para o Porto (estava cedido ao Moreirense antes de ir para o FCP) Penalty para o Braga Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Este penalty se for confirmado é mal marcado, a regra é bem clara em situações destas. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Janeiro 2022 A bola bate no peito antes de ressaltar no braço. Se mantiver a decisão é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: A bola bate no peito antes de ressaltar no braço. Se mantiver a decisão é ridículo. E não só, o braço onde toca é o braço de apoio no carrinho. Não entendo como mantém a decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: E não só, o braço onde toca é o braço de apoio no carrinho. Não entendo como mantém a decisão. Eu já nem ia pegar nesse pormenor uma vez que é claro pelas imagens que a bola bate no peito e só depois vai ao braço, que como dizes e bem é o apoio do corpo e está em posição normal. Não consigo compreender esta decisão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: E não só, o braço onde toca é o braço de apoio no carrinho. Não entendo como mantém a decisão. É diferente ser o braço de apoio no carrinho e deixar o braço todo esticado para trás a aumentar volumetria como foi este caso Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 3 minutos: É diferente ser o braço de apoio no carrinho e deixar o braço todo esticado para trás a aumentar volumetria como foi este caso Mas neste caso, a bola vem directa do peito, não tem implicação ? Isso não tinha mudado recentemente ? Ainda assim, discordo dessa parte, com o campo regado, duvido seriamente que fosse possível fazer aquele carrinho sem ter o braço apoiado daquela forma, a não ser que fosse em modo escorrega. 😅 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 26 minutos: Mas neste caso, a bola vem directa do peito, não tem implicação ? Isso não tinha mudado recentemente ? Ainda assim, discordo dessa parte, com o campo regado, duvido seriamente que fosse possível fazer aquele carrinho sem ter o braço apoiado daquela forma, a não ser que fosse em modo escorrega. 😅 Neste caso não me parece que o facto de vir do peito faça diferença. Não faz sentido nenhum olhar para o frame da infração e não se marcar falta. A forma como ele tem o braço não é para apoiar o corpo, mas sim para aumentar volumetria 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2022 Gostava de saber se o treinador do Estoril nesta fase em que não ganha a ninguém ainda tem na manga aquela ideia genial de trocar os guarda-redes com base nas luas e de jogarem mais à frente quase ao lado dos médios-defensivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Janeiro 2022 Futebol de alto quilate hoje. Estoril 0-0 Paços Famalicão 0-0 Arouca 1 Compartilhar este post Link para o post