Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2022 O António Nobre está a inclinar o campo mesmo à cara podre. O Bruno Rodrigues vinha para a rua agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2022 Segundo amarelo por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Fevereiro 2022 (editado) Bem expulso o Alfa. Mas e o Bruno Rodrigues agora? Se o árbitro não o tira, o Carvalhal fá-lo. Editado 5 Fevereiro 2022 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2022 Momento digno de jogo de infantis, o gajo que devia estar na rua é substituído logo de seguida pelo treinador. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2022 Porque raio joga o Fabiano em detrimento do Yan? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de vidz, há 11 minutos: Alguém tem stream? http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2022 Este Nelson da Luz é super sub Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2022 Com o Matheus em campo, é sempre um problema conseguires ganhar. Como é tudo para a puta da fotografia e para o espetáculo, a eficácia do que ele faz é perto de zero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2022 Se não se tivesse feito à bola fazia melhor figura. Basicamente amorteceu a bola e deixou a baliza aberta Fodase aquele casaco que o Carvalhal traz sempre é horrível Ahahaha o Varela virado aos adeptos do Braga e a câmara a cortar logo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2022 estes homens do jogo da Sport Tv... já não é o primeiro que apanho assim, o Nelson teve a felicidade de estar no local certo a hora certa, toma lá Homem do jogo Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Fevereiro 2022 Resultado justo. Citação de Phil, há 5 minutos: Se não se tivesse feito à bola fazia melhor figura. Basicamente amorteceu a bola e deixou a baliza aberta Fodase aquele casaco que o Carvalhal traz sempre é horrível Ahahaha o Varela virado aos adeptos do Braga e a câmara a cortar logo Também tem adeptos do Vitória ali. Obviamente que não é inocente, mas também ninguém se indignou com o festejo do vitinha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Fevereiro 2022 Importante a vitória do Vitória. Já não ganhavam em casa desde 2015 ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2022 O Braga que não meta o GR dos B a titulsr que não é preciso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2022 O gajo que marcou é um clone do Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Fevereiro 2022 Pepa Guardiola ❤️ Nunca duvidei. Jogassem sempre com esta atitude e estávamos a fazer um campeonato muito melhor. MVP Matheus. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2022 f*da-se, o Matheus foi uma andorinha autêntica nos dois golos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Fevereiro 2022 O Braga é tão fraquinho, retirando-lhes o jogo interior é um vazio de ideias. Só fizeram alguma coisa através do Yan Couto, é que joga, ao vivo então, é um craque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2022 Não entendo como é que um clube que quer ser grande, temo Matheus na baliza há anos. Não é como se não o conhecessem, ou como se tivesse a ter uma má época. Não, o gajo é horrível, franga numa porrada de jogos, faz imenso espalhafato para nada. Não sei quem é o suplente, mas não deve ser pior. Compartilhar este post Link para o post