bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Que figurinhas do Sá Pinto. Este tipo de personagens, sem qq controlo emocional, não podem andar no futebol. Conseguiu o empate e a seguir mamou o 2º. Qualquer um ficaria lixado, não percebo o que tem de negativo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Conseguiu o empate e a seguir mamou o 2º. Qualquer um ficaria lixado, não percebo o que tem de negativo. Não percebes o que tem de negativo andar ao murro ao banco de suplentes no final de um jogo...? 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Que figurinhas do Sá Pinto. Este tipo de personagens, sem qq controlo emocional, não podem andar no futebol. Teria feito melhor em ter ido ao centro do campo mandar vir com a equipa de arbitragem, secalhar 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Não percebes o que tem de negativo andar ao murro ao banco de suplentes no final de um jogo...? Artur Jorge --> Liedson --> Banco de suplentes em Moreira de Cónegos 12 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2022 (editado) Alguem que coloque vídeo pff 🤣 Editado 1 Maio 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Não percebes o que tem de negativo andar ao murro ao banco de suplentes no final de um jogo...? Só o vi de mãos na cara cabisbaixo. Isso já não, sendo assim, retiro o que disse. Ainda assim, antes no banco, do que no Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2022 Citação de Descartes, Agora: Artur Jorge --> Liedson --> Banco de suplentes em Moreira de Cónegos Não há nada como o original. Artur Jorge > * 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 Citação de ComiC, Agora: Teria feito melhor em ter ido ao centro do campo mandar vir com a equipa de arbitragem, secalhar Sim, tal como faria aquele indivíduo que estava na bancada, já sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Alguem que coloque vídeo pff 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Ainda estou tentar ver o que o Musa fez para ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Ou os murros são de menina, ou o acrílico é de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2022 Citação de bug, Agora: Ou os murros são de menina, ou o acrílico é de boa qualidade. Devem ser de boa qualidade porque ouviram se bem os estouros 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Está na hora de alguém falar nos bancos de suplentes vitimas de violência desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 That's like i said...equipa junta! Gorré 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Maio 2022 bem, depois das declarações quando estava no Braga, sabe bem deixar este gajo mais perto da segunda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Ainda estou tentar ver o que o Musa fez para ser expulso. Foi comprado pelo Benfica. É para começar a se habituar a esta palhaçada... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Citação de Erwin, há 8 minutos: bem, depois das declarações quando estava no Braga, sabe bem deixar este gajo mais perto da segunda. Perder com equipas que não ganham a ninguém, que despautério. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Ainda estou tentar ver o que o Musa fez para ser expulso. É um bom resumo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2022 Citação de Erwin, há 2 horas: e eu dei a minha também. não te disse para mudares a tua. Nem precisas. Não tinha absolutamente interesse nenhum no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 Acabei de ver o falhanço da época mal ligo para o Paços - Tondela. Minuto 59~60 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2022 O Rafael Barbosa apostou no Under 1,5. Não há outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Maio 2022 Citação de Mica, há 11 minutos: Acabei de ver o falhanço da época mal ligo para o Paços - Tondela. Minuto 59~60 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-02/liga-um-dos-maiores-falhancos-da-epoca-no-p-ferreira-tondela-video/939224 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-05-02/liga-um-dos-maiores-falhancos-da-epoca-no-p-ferreira-tondela-video/939224 Que tronco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Que tronco. É o mesmo jogador que fez isto há uma semana atrás https://www.youtube.com/watch?v=GYti9DHST6A 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: É o mesmo jogador que fez isto há uma semana atrás https://www.youtube.com/watch?v=GYti9DHST6A Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia, tal como o numero de golos dele na liga. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post