BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2022 Citação de Simeone, há 4 minutos: Quem acham melhor entre o Musa ou o Fran Navarro? Depende. O Musa é mais alto, dentro de área terá mais recursos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2022 Citação de Simeone, há 7 minutos: Quem acham melhor entre o Musa ou o Fran Navarro? Complicado. O Musa sofre um bocado pela falta de estabilidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 O Fran Navarro não tem nível para nenhum grande. Até tenho dúvidas que renda como deve ser no Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Maio 2022 (editado) O Tondela está com menos um em Barcelos e a perder 2-0. A manter-se o resultado, só consegue no máximo o playoff. Editado 8 Maio 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2022 O Tiago Dantas nem no Tondela calça? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Maio 2022 Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2022 Citação de leugim, há 5 minutos: Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. E vai descer. Vejo mais o Moreirense a ganhar ao Vizela, do que o Tondela ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Maio 2022 Citação de leugim, há 5 minutos: Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. Por falar nisso, o Tondela em caso de ir ao Play-off, joga depois da final da Taça de Portugal? Acho que não há data para o fazer antes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 (editado) Citação de leugim, há 12 minutos: Este arranque do Nuno Campos como treinador principal não é promissor. Mas o Tondela em risco de descer e, ao mesmo tempo, no Jamor. A bem da verdade se fosse por ele secalhar não tinham ido ao Jamor. Foi o Paco que fez a primeira mão da meia final e ele na segunda empatou mas o Mafra teve várias oportunidades para marcar mais golos. Editado 8 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Complicado. O Musa sofre um bocado pela falta de estabilidade da equipa. Por acaso sou team Musa, acho mais completo, mas pensava que as opiniões seriam mais divergentes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2022 Espectáculo do Couto no início da jogada. Bela jogada. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Maio 2022 Vizela fica na primeira liga. Se o B SAD não ganhar amanhã, salva-se o Arouca também, que tem vantagem no confronto directo contra o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2022 Amanhã o belenenses Sad ganha e vamos ter uma jornada final épica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 Que grande trabalho está a fazer o Mário Silva nos Açores. Desde que chegou só perdeu três vezes, uma com cada um dos grandes. Sim senhor, a ver se confirma na próxima época o bom trabalho por lá. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Maio 2022 Incrível como o Arouca com um plantel totalmente de segunda se mantém. O campeonato está mesmo nivelado por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Incrível como o Arouca com um plantel totalmente de segunda se mantém O guarda-rede então, sempre que vejo parece que não tem braços. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Que grande trabalho está a fazer o Mário Silva nos Açores. Desde que chegou só perdeu três vezes, uma com cada um dos grandes. Sim senhor, a ver se confirma na próxima época o bom trabalho por lá. Já tinha feito um grande trabalho no Porto U19, e no Rio Ave teve um arranque engraçado, do que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: O guarda-rede então, sempre que vejo parece que não tem braços. Uma equipa que tem Arsénio como estrela ofensiva da equipa está tudo dito também. O problema nem é só ter plantel de segunda, o Vizela das que conseguiram manutenção em grande parte também o tinha, mas ao menos tinha uma proposta de jogo interessante. Agora o Arouca nem plantel nem estilo de jogo interessantes sem falar ainda no relvado que está sempre em mau estado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Já tinha feito um grande trabalho no Porto U19, e no Rio Ave teve um arranque engraçado, do que me lembro. Certo, no Porto esteve muito bem mas depois a estreia no futebol sénior não correu tão bem mas este ano está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Uma equipa que tem Arsénio como estrela ofensiva da equipa está tudo dito também. O problema nem é só ter plantel de segunda, o Vizela das que conseguiram manutenção em grande parte também o tinha, mas ao menos tinha uma proposta de jogo interessante. Agora o Arouca nem plantel nem estilo de jogo interessantes sem falar ainda no relvado que está sempre em mau estado. O arsénio é venenoso naquele ataque! Oh well, eu saio sozinho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Certo, no Porto esteve muito bem mas depois a estreia no futebol sénior não correu tão bem mas este ano está muito bem. já tinha treinado o Boavista há uns anos 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 Citação de Erwin, há 3 minutos: já tinha treinado o Boavista há uns anos 😁 Tens razão, já não me lembrava. Achei que a estreia tinha sido no Almería. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2022 Vi agora o lance do GR do Paços. O man podia ter jogado de cabeça. Que raio. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2022-05-08/santa-clara-morita-levou-amarelo-no-ultimo-minuto-e-vai-falhar-jogo-com-o-spor/940188 🤔🤔🤔 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Uma equipa que tem Arsénio como estrela ofensiva da equipa está tudo dito também. O problema nem é só ter plantel de segunda, o Vizela das que conseguiram manutenção em grande parte também o tinha, mas ao menos tinha uma proposta de jogo interessante. Agora o Arouca nem plantel nem estilo de jogo interessantes sem falar ainda no relvado que está sempre em mau estado. E o caminho para chegar lá?! Raios parta as curvas 😞 Editado 8 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post