Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

 

Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Gostei muito no jogo com o Porto. Com o Boavista já não gostei tanto, principalmente com bola. Mas defensivamente é fortíssimo o miúdo. 

Na minha opinião ofensivamente é onde ele se destaca. Acho que ainda não se nota tanto, porque na 1ª liga a tomada de decisão tem de ser mais rápido, e ele ainda se está a adaptar. Porque tem menos espaço, tempo do que numa Liga 3 por exemplo, onde tem espaço e tempo para pensar no que vai fazer. Eu vendia o Alfa, ficava com Handel e Bamba sem medo. Apostar nos miúdos sem medo, eles são bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Chegou a falar-se de irem para o alentejo, podia ser uma opção interessante. Não há clubes nas principais divisões para torcer.

também se falou muito do Oeiras. Seria uma optima opção, por não saírem da zona de Lisboa (até permaneciam na Linha de Cascais, digamos, 'para o mesmo público alvo') iam para um concelho muito populoso e o mais rico per capita do país, que tem um Estádio bem porreireco (que anda a ser usado nos distritais) um Isaltino que ia dar o cu e vinte tostões para essa publicidade. Era um casamento feito no céu. Não vou compreender se mantiverem este sendeiro de "somos o Belenenses, quer dizer, mais ou menos...quer dizer, p'ece que não somos; pronto, também nos chamam só B...." a jogar no Estádio Nacional, para 150 gajos. É uma patetice pegada. Façam-se à vida, façam novo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

também se falou muito do Oeiras. Seria uma optima opção, por não saírem da zona de Lisboa (até permaneciam na Linha de Cascais, digamos, 'para o mesmo público alvo') iam para um concelho muito populoso e o mais rico per capita do país, que tem um Estádio bem porreireco (que anda a ser usado nos distritais) um Isaltino que ia dar o cu e vinte tostões para essa publicidade. Era um casamento feito no céu. Não vou compreender se mantiverem este sendeiro de "somos o Belenenses, quer dizer, mais ou menos...quer dizer, p'ece que não somos; pronto, também nos chamam só B...." a jogar no Estádio Nacional, para 150 gajos. É uma patetice pegada. Façam-se à vida, façam novo caminho.

Seria estúpido que com esta separação confirmada o RPS não aproveitasse para reinventar o clube. Tentar manter-se colado ao Belenenses não o vai levar a lado nenhum.

Que se meta em Oeiras como disseste, ou então no Barreiro, Almada ou qualquer coisa assim na Margem Sul que não tem clube nenhum na primeira nem segunda liga e tem um porradão de pessoas.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

xô, andôr de Oeiras. A única coisa que faz sentido é o carácter dos dirigentes da B sad ser igual ao do Isaltino.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 45 minutos:

xô, andôr de Oeiras. A única coisa que faz sentido é o carácter dos dirigentes da B sad ser igual ao do Isaltino.

e é coisa pouca? XDXD

Match made in heaven.

 

'magina ir ver o Benfica ao parque dos poetas. Bem fixe.

Please do it, Rui Pedro*

 

* nenhum adulto devia continuar a ser conhecido por Rui Pedro...tipo...já não tens 15 anos né.

 

** excepção feita para jogadores de futebol e cantores pimba.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

A vantagem de ir para o Barreiro é que podem manter o logo. 😅

Os Nabeiro que aproveitem para renascer com o Campomaiorense, o interior está deserto de oportunidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Que se meta em Oeiras como disseste, ou então no Barreiro, Almada ou qualquer coisa assim na Margem Sul que não tem clube nenhum na primeira nem segunda liga e tem um porradão de pessoas.

Há-de haver mil autarcas lá de Borba/Nelas/Montalegre que hão-de estar bem interessados em meter o seu concelho no mapa e que iriam adorar o oportunidade de terem um clube no seu concelho a jogar na segundona.

 

E também há essa hipotese. A Margem sul tem um milhão de pessoas e zero de representação. Idem para o concelho de Sintra, Oeiras, Loures, Cascais, etc. Tudo concelhos super populosos e que têm (e sempre tiveram) zero de representação no futebol profissional (ah, há o Estoril, ok). 

Podiam não ter a mesma disponibilidade total da edilidade como teriam num concelho pequeno, mas em compensação teriam um publico alvo gigante.

Oportunidades não faltarão.

 

Mas acho que vão insistir no erro. Em Portugal temos uma grande tradição de negar a realidade. Somos doutourados nisso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

Há-de haver mil autarcas lá de Borba/Nelas/Montalegre que hão-de estar bem interessados em meter o seu concelho no mapa e que iriam adorar o oportunidade de terem um clube no seu concelho a jogar na segundona.

 

E também há essa hipotese. A Margem sul tem um milhão de pessoas e zero de representação. Idem para o concelho de Sintra, Oeiras, Loures, Cascais, etc. Tudo concelhos super populosos e que têm (e sempre tiveram) zero de representação no futebol profissional (ah, há o Estoril, ok). 

Podiam não ter a mesma disponibilidade total da edilidade como teriam num concelho pequeno, mas em compensação teriam um publico alvo gigante.

Oportunidades não faltarão.

 

Mas acho que vão insistir no erro. Em Portugal temos uma grande tradição de negar a realidade. Somos doutourados nisso.

E Nelas, Montalegre, etc tem lá população e apoios para uma equipa profissional, o destino seria sempre a curto/médio prazo regressar aos escalões não profissionais, tipo Casa Pia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

xô, andôr de Oeiras. A única coisa que faz sentido é o carácter dos dirigentes da B sad ser igual ao do Isaltino.

Em bom rigor, nos últimos 2 anos estiveram em Oeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Em bom rigor, nos últimos 2 anos estiveram em Oeiras...

Ir para trabalhar tudo bem, desde que pague o aluguer das instalações.

btw, isto é o site do clube?
http://site.osbelenensessad.com

Editado por kareca

Compartilhar este post


Link para o post

O Vitória está qualificado para a Conference League?

Se o Tondela não se inscreveu nas provas europeias, não interessa se ganham ou não a Taça.

Ou o Tondela fez a inscrição e vocês tiveram a dizer mentiras há umas páginas atrás?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

O Vitória está qualificado para a Conference League?

Se o Tondela não se inscreveu nas provas europeias, não interessa se ganham ou não a Taça.

Ou o Tondela fez a inscrição e vocês tiveram a dizer mentiras há umas páginas atrás?

Segundo as notícias, o Tondela fez a inscrição: https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-05/tondela-licenciamento-na-uefa-concluido/939572/1327

Assim, estão qualificados caso o Tondela não ganhe a Taça.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 05/05/2022 at 07:05:

 

Citação de Seferogol, há 24 minutos:

O Vitória está qualificado para a Conference League?

Se o Tondela não se inscreveu nas provas europeias, não interessa se ganham ou não a Taça.

Ou o Tondela fez a inscrição e vocês tiveram a dizer mentiras há umas páginas atrás?

 

Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Segundo as notícias, o Tondela fez a inscrição: https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-05/tondela-licenciamento-na-uefa-concluido/939572/1327

Assim, estão qualificados caso o Tondela não ganhe a Taça.

Ceguetas, não precisavam de sair daqui.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa

Porro -Otamendi - Pepe - Matheus Reis

Ugarte - Vitinha

Otávio - Sarabia - Horta

Darwin

Dúvidas na lateral esquerda e no central ao lado do Pepe (Otamendi vs Coates). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa
Porro, Pepe, Otamendi, Matheus Reis
Ugarte
Fábio Vieira, Vitinha
Sarabia, Darwin, Taremi  

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa

Porro - Pepe - Penetra - Matheus Reis

Vitinha - Pedrinho

Otávio - Vieira - Sarabia

Darwin

Compartilhar este post


Link para o post

Pedro Silva

Koffi - Anderson - Ivanildo - Ofori

Samu - Claudemir - Alex Mendez

Kiko Bondoso - Schettine - Nuno Moreira

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post

Odysseias

Gilberto - Neto - Fábio Cardoso - Zaidu

Meité - Bruno Costa

Galeno - João Mário - Cebolinha

Paulinho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 41 minutos:

E o melhor onze da liga para vocês?

Diogo Costa

Pedro Porro - Mbemba - Pepe - Alex Grimaldo

Weigl - Fábio Vieira

Sarabia - Vitinha - Ricardo Horta

Darwin

 

Banco: André Ferreira; Otamendi; Pedrinho, Otávio, Samuel Lino; Fran Navarro, Taremi

 

Disclaimer: Não vi jogos suficientes extra-grandes + Braga para ter uma opinião muito informada. Vi alguns, mas não os suficientes, por isso, é bem possível que isto não tenha grande qualidade.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Odysseias

Gilberto - Neto - Fábio Cardoso - Zaidu

Meité - Bruno Costa

Galeno - João Mário - Cebolinha

Paulinho

Diogo Leite não tinha mais potencial cmptiano em relação ao Neto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 31 minutos:

E o melhor onze da liga para vocês?

Diogo Costa

Zé Carlos, Mbemba, Matheus Reis

Vitinha, Uribe, Otávio

Horta, Darwin, Taremi, Sarabia

 

Rafa, Samuel Lino, Pedrinho, Fábio Vieira e Navarro de fora.

Não tenho dúvidas no Mbemba, Matheus Reis, Diogo Costa, Vitinha, Otávio, Horta, Darwin e no Sarabia. Custa-me meter o Porro ou o Pepe quando eles só devem ter jogado uns 60% dos jogos.  E o Pedrinho queria incluir ali mas aquele trio do Porto foi importante na conquista.

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa; Porro, Mbemba, Pepe, Matheus Reis; Uribe, Vitinha, Otávio, Sarabia; Taremi, Darwin.

Menções honrosas para Adán, Coates, Otamendi, Weigl, Ugarte, Pedrinho, Fábio Vieira, Ricardo Horta, Samuel Lino, Navarro e Musa.

O melhor jogador provavelmente Sarabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Diogo Leite não tinha mais potencial cmptiano em relação ao Neto? 

Não. No ano passado talvez. O critério seguido foi os jogadores mais achincalhados pelos próprios adeptos no universo cmptiano. E os 2 ou 3 adeptos do Braga que por aqui andavam já não aparecm há muito tempo. Nem para dizer bem, quanto mais para achincalhar os seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...