Vimaranes1922 Publicado 7 Agosto 2022 Até os adeptos do Chaves se riem desta arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Agosto 2022 Por acaso a arbitragem foi muito boa no jogo contra o Portimonense em comparação do que tenho lido por aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Bruno Varela de 2022 > Odysseas de 2022. Change my mind! Editado 7 Agosto 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Bruno Varela de 2022 > Odysseas de 2022. Change my mind! !remindme 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2022 A brincadeira do over cartões amarelo não vem do acaso, a nossa liga é mesmo um caso de estudo nesse aspeto. É incrivel a facilidade com que sai cartões amarelos neste campeonato, depois vai depender do árbitro, uns mais, outros menos, mas em quase todos os jogos há pelo menos uma mão de cartões. E se a pressão dos árbitros é grande, eles não ficam isentos de culpas, escola de árbitros fraca, insegura e que não promove o espectaculo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 48 minutos: pois eu tb nao conheço os dois espanhois que vieram. Espero sempre um Arrieta, mas acho que não. Sim, veio o Redes do Gil, mais um trofense que se lesionou logo. Urge tirar o Paulo Vitor. Ele é um tipo clássico: bom para a segunda liga, de cada vez que vem à primeira, percebe-se que está fora de pé. De extremos estás satisfeito? é que o Juninho parece-me curto para a 1ª Liga. Acho que é preciso mais um central, um trinco (o Obiora nao me parece que tenha qualidade para a 1ª), dois extremos e um PL. Na baliza acho que estamos bem, o Paulo Vitor...não é nada mau, se for titular, não é algo que critique, o meu problema com ele é quando fica com excesso de confiança, ele aos poucos foi melhorando como guarda redes. Na defesa, temos 3 centrais razoaveis, e 2 jovens, mas contrataria mais um. No meio campo, discordo, tenho grandes esperanças no Obiora, mas precisamos de mais médios, estamos curtos. Extremos, o Juninho do ano passado, é curto, o Juninho de há dois anos, é craque. Mas claro que precisamos de reforços. No centro, Hector, Jo e Patrick, à bocadinho esqueci-me do Jo...o ideal seria vender o Patrick e contratar um bom PL. Ainda vão entrar mais jogadores, o plantel vai melhorar, pelo menos assim espero. Relativamente ao jogo, o Vitória entrou e continou o jogo todo demasiado agressivo...hoje conseguiram a vitória, mas noutros jogos isso não vai acontecer, têm de equilibrar nesse aspecto, a culpa não é do árbitro quando se joga com tanta agressividade. O Chaves não merecia perder, mas é a vida, bons indicadores, não há falta de garra, temos de ganhar o próximo jogo para ganhar confiança e pontos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2022 Não sabia que o João Aroso estava no Vitória. É mais um que anda sempre no limbo entre comentador e exercer a sua profissão efetiva. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Relativamente ao jogo, o Vitória entrou e continou o jogo todo demasiado agressivo...hoje conseguiram a vitória, mas noutros jogos isso não vai acontecer, têm de equilibrar nesse aspecto, a culpa não é do árbitro quando se joga com tanta agressividade. Um adepto do Porto dizer uma m*rda destas deve ser para os apanhados. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Frank, Agora: Um adepto do Porto dizer uma m*rda destas deve ser para os apanhados. 😂 /azia modo off Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Frank, há 1 hora: Um adepto do Porto dizer uma m*rda destas deve ser para os apanhados. 😂 Hoje estava com a farda do Chaves vestida. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: 😆 só faltou um "quem diz é quem é" Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Agosto 2022 Não vi nenhum dos jogos, mas considerando que de entre as principais ligas somos aquela que historicamente tem mais faltas por jogo, todos os cartões amarelos são poucos. É a única forma que os árbitros têm de tentar melhorar o nosso "produto", já que do lado dos jogadores, staff, clubes em geral (e consequentemente Liga) a vontade de o fazer é nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2022 Vai de joelho a cabeça do gajo do chaves e depois ainda o pisa no ombro e na cabeça novamente e consideram que o vermelho é exagerado? Os padrões do que é um vermelho por aqui estão ao nível de ufc então 😅 O Semedo é bem expulso, nem devia haver grande discussão sobre isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Agosto 2022 Quando vi o Alfa Pendular a entrar e o arbitro com alguns amarelos fáceis, pensei meter 20€ no vermelho, ainda por cima metade da equipa do VSC tinha amarelo. Mas pensei o Alfa só está a entrar por volta dos 60min já não deve ir a tempo, e pronto foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: A brincadeira do over cartões amarelo não vem do acaso, a nossa liga é mesmo um caso de estudo nesse aspeto. É incrivel a facilidade com que sai cartões amarelos neste campeonato, depois vai depender do árbitro, uns mais, outros menos, mas em quase todos os jogos há pelo menos uma mão de cartões. E se a pressão dos árbitros é grande, eles não ficam isentos de culpas, escola de árbitros fraca, insegura e que não promove o espectaculo. A mim ninguém me tira da cabeça que os árbitros apostam, porque vais ver na próxima jornada que os mesmos, vão ter um critério completamente diferente... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Agosto 2022 A floresta continua a arder e continua-se a discutir o sexo dos anjos. A culpa é sempre dos árbitros. Vieram os franceses e afinal eles eram igual cá. Os portugueses foram a França e afinal fizeram igual aos de lá. Continuem a brincar aos sexos dos anjos e depois ficamos todos surpreendidos porque o nosso futebol é uma m*rda. Ao menos que tenham a coragem de admitir que gostam é de caldeirada, circo, confusão e que o próprio clube ganhe a todo custo. Mas eu entendo que agora já começou o campeonato e os posts de reflexão do que está mal não vão dar tanto jeito porque a probabilidade de se contradizerem passado 2 dias é gigante 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2022 Também há quem defenda que a culpa nunca é dos árbitros... Como sempre, a razão estará algures no meio. Os intervenientes não facilitam a vida aos árbitros e estes, muitas vezes, não se facilitam a si mesmos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Agosto 2022 (editado) O jogo do Boavista foi bem agradável, cagou para 95% das faltinhas. Até choque físicos que são duvidosos, era siga em frente. Mal viu uma simulação para penálti, mostrou logo o amarelo. https://gyazo.com/161548e1356e742e8e6c7a4f8094f34f Este foi um jogo que tem de ser mostrado como exemplo. Editado 8 Agosto 2022 por BFC=Trincos_Everywhere 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Agosto 2022 Eu diria que é 60% culpa dos treinadores e o resto culpa repartida entre árbitros e jogadores. Os treinadores são os primeiros a pedir as faltas e faltinhas para matar jogo e não deixar a equipa desequilibrada, os jogadores com as simulações e os árbitros que se deixam ir na cantiga e perdem o controlo do jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 8 Agosto 2022 Obviamente são os árbitros que se têm deixar de andar em cantigas e manter coerência. Na segunda parte do jogo já pelo final, os mergulhos deixaram de existir. É a arbitragem que estabelece o critério e não nenhum dos outros intervenientes, podem dificultar a vida, mas não são eles que têm o apito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Eu diria que é 60% culpa dos treinadores e o resto culpa repartida entre árbitros e jogadores. Os treinadores são os primeiros a pedir as faltas e faltinhas para matar jogo e não deixar a equipa desequilibrada, os jogadores com as simulações e os árbitros que se deixam ir na cantiga e perdem o controlo do jogo. Isso é verdade, mas no Chaves vs Vitória nem foi esse o caso...e eu sinceramente não vejo um amarelo mal mostrado, tanto para o Chaves como para o Vitória, tal como o golo anulado ao Chaves, foi bem anulado...neste caso diria que foram os jogadores que não facilitaram a vida ao árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Isso é verdade, mas no Chaves vs Vitória nem foi esse o caso...e eu sinceramente não vejo um amarelo mal mostrado, tanto para o Chaves como para o Vitória, tal como o golo anulado ao Chaves, foi bem anulado...neste caso diria que foram os jogadores que não facilitaram a vida ao árbitro. Mas podes ser honesto e dizer que vês um vermelho direto mal mostrado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Erwin, Agora: Mas podes ser honesto e dizer que vês um vermelho direto mal mostrado 😁 Não falei em vermelhos 😂 Mas acho bem mostrado, entrou com o joelho bem alto, o pisão no ombro e cabeça, ok, involuntário...mas aquele joelho bem alto... Mas claro que vou ser sempre parcial nestas análises. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2022 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2050400/o-lance-que-motivou-a-expulsao-de-alfa-semedo-em-chaves Como é que se pode considerar isto discutível? Se ainda estivéssemos a ver ufc ainda se poderia considerar amarelo, o vermelho é claro e mais que justo. Compartilhar este post Link para o post