Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Bruno Varela de 2022 > Odysseas de 2022.

Change my mind!

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Bruno Varela de 2022 > Odysseas de 2022.

Change my mind!

!remindme 2 semanas

Compartilhar este post


Link para o post

A brincadeira do over cartões amarelo não vem do acaso, a nossa liga é mesmo um caso de estudo nesse aspeto. É incrivel a facilidade com que sai cartões amarelos neste campeonato, depois vai depender do árbitro, uns mais, outros menos, mas em quase todos os jogos há pelo menos uma mão de cartões.

E se a pressão dos árbitros é grande, eles não ficam isentos de culpas, escola de árbitros fraca, insegura e que não promove o espectaculo. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

pois eu tb nao conheço os dois espanhois que vieram. Espero sempre um Arrieta, mas acho que não.

Sim, veio o Redes do Gil, mais um trofense que se lesionou logo. Urge tirar o Paulo Vitor. Ele é um tipo clássico: bom para a segunda liga, de cada vez que vem à primeira, percebe-se que está fora de pé.

 

De extremos estás satisfeito?  é que o Juninho parece-me curto para a 1ª Liga.

Acho que é preciso mais um central, um trinco (o Obiora nao me parece que tenha qualidade para a 1ª), dois extremos e um PL.

Na baliza acho que estamos bem, o Paulo Vitor...não é nada mau, se for titular, não é algo que critique, o meu problema com ele é quando fica com excesso de confiança, ele aos poucos foi melhorando como guarda redes.

Na defesa, temos 3 centrais razoaveis, e 2 jovens, mas contrataria mais um.

No meio campo, discordo, tenho grandes esperanças no Obiora, mas precisamos de mais médios, estamos curtos.

Extremos, o Juninho do ano passado, é curto, o Juninho de há dois anos, é craque. Mas claro que precisamos de reforços.

No centro, Hector, Jo e Patrick, à bocadinho esqueci-me do Jo...o ideal seria vender o Patrick e contratar um bom PL.

Ainda vão entrar mais jogadores, o plantel vai melhorar, pelo menos assim espero.

 

 

Relativamente ao jogo, o Vitória entrou e continou o jogo todo demasiado agressivo...hoje conseguiram a vitória, mas noutros jogos isso não vai acontecer, têm de equilibrar nesse aspecto, a culpa não é do árbitro quando se joga com tanta agressividade.

O Chaves não merecia perder, mas é a vida, bons indicadores, não há falta de garra, temos de ganhar o próximo jogo para ganhar confiança e pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia que o João Aroso estava no Vitória. É mais um que anda sempre no limbo entre comentador e exercer a sua profissão efetiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

 

Relativamente ao jogo, o Vitória entrou e continou o jogo todo demasiado agressivo...hoje conseguiram a vitória, mas noutros jogos isso não vai acontecer, têm de equilibrar nesse aspecto, a culpa não é do árbitro quando se joga com tanta agressividade.

Um adepto do Porto dizer uma m*rda destas deve ser para os apanhados. 😂

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Um adepto do Porto dizer uma m*rda destas deve ser para os apanhados. 😂

Hoje estava com a farda do Chaves vestida. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi nenhum dos jogos, mas considerando que de entre as principais ligas somos aquela que historicamente tem mais faltas por jogo, todos os cartões amarelos são poucos. É a única forma que os árbitros têm de tentar melhorar o nosso "produto", já que do lado dos jogadores, staff, clubes em geral (e consequentemente Liga) a vontade de o fazer é nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai de joelho a cabeça do gajo do chaves e depois ainda o pisa no ombro e na cabeça novamente e consideram que o vermelho é exagerado? Os padrões do que é um vermelho por aqui estão ao nível de ufc então 😅

O Semedo é bem expulso, nem devia haver grande discussão sobre isso. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vi o Alfa Pendular a entrar e o arbitro com alguns amarelos fáceis, pensei meter 20€ no vermelho, ainda por cima metade da equipa do VSC tinha amarelo. Mas pensei o Alfa só está a entrar por volta dos 60min já não deve ir a tempo, e pronto foi assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

A brincadeira do over cartões amarelo não vem do acaso, a nossa liga é mesmo um caso de estudo nesse aspeto. É incrivel a facilidade com que sai cartões amarelos neste campeonato, depois vai depender do árbitro, uns mais, outros menos, mas em quase todos os jogos há pelo menos uma mão de cartões.

E se a pressão dos árbitros é grande, eles não ficam isentos de culpas, escola de árbitros fraca, insegura e que não promove o espectaculo. 

A mim ninguém me tira da cabeça que os árbitros apostam, porque vais ver na próxima jornada que os mesmos, vão ter um  critério completamente diferente...

Compartilhar este post


Link para o post

A floresta continua a arder e continua-se a discutir o sexo dos anjos. 

A culpa é sempre dos árbitros. Vieram os franceses e afinal eles eram igual cá. Os portugueses foram a França e afinal fizeram igual aos de lá.

Continuem a brincar aos sexos dos anjos e depois ficamos todos surpreendidos porque o nosso futebol é uma m*rda. Ao menos que tenham a coragem de admitir que gostam é de caldeirada, circo, confusão e que o próprio clube ganhe a todo custo. Mas eu entendo que agora já começou o campeonato e os posts de reflexão do que está mal não vão dar tanto jeito porque a probabilidade de se contradizerem passado 2 dias é gigante

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Também há quem defenda que a culpa nunca é dos árbitros...

Como sempre, a razão estará algures no meio. Os intervenientes não facilitam a vida aos árbitros e estes, muitas vezes, não se facilitam a si mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo do Boavista foi bem agradável, cagou para 95% das faltinhas. Até choque físicos que são duvidosos, era siga em frente. Mal viu uma simulação para penálti, mostrou logo o amarelo.

https://gyazo.com/161548e1356e742e8e6c7a4f8094f34f

Este foi um jogo que tem de ser mostrado como exemplo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu diria que é 60% culpa dos treinadores e o resto culpa repartida entre árbitros e jogadores. 

Os treinadores são os primeiros a pedir as faltas e faltinhas para matar jogo e não deixar a equipa desequilibrada, os jogadores com as simulações e os árbitros que se deixam ir na cantiga e perdem o controlo do jogo.  

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Obviamente são os árbitros que se têm deixar de andar em cantigas e manter coerência. Na segunda parte do jogo já pelo final, os mergulhos deixaram de existir. É a arbitragem que estabelece o critério e não nenhum dos outros intervenientes, podem dificultar a vida, mas não são eles que têm o apito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Eu diria que é 60% culpa dos treinadores e o resto culpa repartida entre árbitros e jogadores. 

Os treinadores são os primeiros a pedir as faltas e faltinhas para matar jogo e não deixar a equipa desequilibrada, os jogadores com as simulações e os árbitros que se deixam ir na cantiga e perdem o controlo do jogo.  

Isso é verdade, mas no Chaves vs Vitória nem foi esse o caso...e eu sinceramente não vejo um amarelo mal mostrado, tanto para o Chaves como para o Vitória, tal como o golo anulado ao Chaves, foi bem anulado...neste caso diria que foram os jogadores que não facilitaram a vida ao árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Isso é verdade, mas no Chaves vs Vitória nem foi esse o caso...e eu sinceramente não vejo um amarelo mal mostrado, tanto para o Chaves como para o Vitória, tal como o golo anulado ao Chaves, foi bem anulado...neste caso diria que foram os jogadores que não facilitaram a vida ao árbitro.

Mas podes ser honesto e dizer que vês um vermelho direto mal mostrado 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Mas podes ser honesto e dizer que vês um vermelho direto mal mostrado 😁

Não falei em vermelhos 😂

Mas acho bem mostrado, entrou com o joelho bem alto, o pisão no ombro e cabeça, ok, involuntário...mas aquele joelho bem alto...

 

Mas claro que vou ser sempre parcial nestas análises.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...