Ricardo Pinto Publicado 8 Agosto 2022 Estava a fazer a barba de baixo para cima e arrependeu-se a meio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2022 Este Nigel Thomas parece-me jeitoso, e ainda foram buscar o Kayky. Bem Paços. Se este Nigel não foi proposto através de agentes, props ao scout do Paços. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Este Nigel Thomas parece-me jeitoso, e ainda foram buscar o Kayky. Bem Paços. Se este Nigel não foi proposto através de agentes, props ao scout do Paços. vindo diretamente do PSV. Muito bom jogador.... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2022 Este golo do Gil foi para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Agosto 2022 Duas boas equipas. Surpreendia-me se não acabarem no top oito. Espero que o Gil consiga novamente lugares europeus. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2022 Foi puxado, para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2022 Citação de antifa, há 3 minutos: Foi puxado, para o ano há mais. No mínimo têm que admitir que demos luta. Foi ali mesmo até à última, só se safaram na diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Agosto 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Foi puxado, para o ano há mais. Está a fazer exatamente aquilo que está a criticar ahaha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2022 Citação de antifa, há 17 minutos: Foi puxado, para o ano há mais. Por mim acabava já o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Agosto 2022 Citação de M. Porter, há 4 horas: Duas boas equipas. Surpreendia-me se não acabarem no top oito. Espero que o Gil consiga novamente lugares europeus. Já eu acho que o Paços não se reforçando vai no máximo evitar a descida nas últimas jornadas e só não digo que desce porque o campeonato está muitíssimo nivelado por baixo e tem clubes como Arouca, Chaves, Casa Pia, Vizela e Rio Ave com plantéis mais de segunda liga que de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2022 Tive a ver o do Vizela e parece que nem se reforçaram. Foi para lá agora o GR que era da B sad Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Foi puxado, para o ano há mais. Ainda se queixam da competitividade no futebol português. Seis equipas empatadas na frente com os mesmos pontos. Não se vê disto em mais lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 6 minutos: Ainda se queixam da competitividade no futebol português. Seis equipas empatadas na frente com os mesmos pontos. Não se vê disto em mais lado nenhum. Apenas 3 pontos separam o primeiro classificado e o último Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2022 Luso frenchie. Quero fotos do carro do avec Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Agosto 2022 Apesar dos preços elevadíssimos, conseguimos ser o 4ª estádio com mais espetadores, atrás dos jogos dos 3 grandes, e 2º estádio com maior taxa de ocupação. Os 1000/1400 adeptos do Vitória também ajudaram a este número. Sei que não vai ser assim a época toda, mas é um bom presságio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2022 Regulamentos obrigam Casa Pia a receber Sporting e Porto em Leiria «Caso, no exercício da faculdade prevista no número anterior, um clube pretenda indicar um jogo com as equipas da Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, está obrigado a indicar o estádio alternativo para todos os três jogos (e apenas esses três jogos) que dispute na condição de visitado com essas três equipas» Bizarro, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 7 minutos: Regulamentos obrigam Casa Pia a receber Sporting e Porto em Leiria «Caso, no exercício da faculdade prevista no número anterior, um clube pretenda indicar um jogo com as equipas da Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, está obrigado a indicar o estádio alternativo para todos os três jogos (e apenas esses três jogos) que dispute na condição de visitado com essas três equipas» Bizarro, no mínimo. Ou seja, está regulamentado que na 1° Liga existem os 3 grandes e o resto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2022 (editado) Não há regras no sorteio também que discriminam os 3? É absurdo. Editado 11 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 48 minutos: Ou seja, está regulamentado que na 1° Liga existem os 3 grandes e o resto. Para evitar situações como a do Estoril v Benfica e toda a polémica envolvente, imagino. O que acho verdadeiramente surreal é a quantidade absurda de equipas profissionais que não têm estádio ou têm de andar recorrentemente a jogar em casa emprestada. É disto na Primeira, na Segunda e até na Liga 3. ffs o Amora no ano passado chegou a jogar "em casa"... em Oliveira de Azeméis. As equipas deveriam estar aptas a apenas disputar os seus jogos caseiros num estádio específico o ano todo, salvo situações muito excepcionais provocadas por imponderáveis de última hora. Se um estádio não tem condições para um jogo (ou três, aparentemente) em específico, não deveria acolher qualquer outro jogo da mesma competição. Isto é exclusivo do nosso tugãozinho, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Jimpo, Em 09/08/2022 at 18:47: Tive a ver o do Vizela e parece que nem se reforçaram. Foi para lá agora o GR que era da B sad Houve alguns reforços, mas poucos. E perdemos o Cassiano e o Schettine, correndo ainda o risco de perder o Kiko Bondoso, ouvi dizer que há interesse vindo da Polónia. Para quem não sabe já agora, a SAD do Vizela vai vender parte das suas ações a outro grupo e vai haver assembleia amanhã. Parece que os novos investidores são da Malásia. Amanhã posso deixar mais detalhes. https://maisfutebol.iol.pt/vizela/sad/vizela-socios-votam-venda-de-29-9-da-sad-em-assembleia-geral 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Para evitar situações como a do Estoril v Benfica e toda a polémica envolvente, imagino. O que acho verdadeiramente surreal é a quantidade absurda de equipas profissionais que não têm estádio ou têm de andar recorrentemente a jogar em casa emprestada. É disto na Primeira, na Segunda e até na Liga 3. ffs o Amora no ano passado chegou a jogar "em casa"... em Oliveira de Azeméis. As equipas deveriam estar aptas a apenas disputar os seus jogos caseiros num estádio específico o ano todo, salvo situações muito excepcionais provocadas por imponderáveis de última hora. Se um estádio não tem condições para um jogo (ou três, aparentemente) em específico, não deveria acolher qualquer outro jogo da mesma competição. Isto é exclusivo do nosso tugãozinho, ou não? Quando chegas às competições da FPF, a troca de estádios é o pão nosso de cada dia. Mas concordo na íntegra contigo, é ridiculo haver ligas profissionais em que as equipas usam vários estádios como "casa" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2022 E isso já não é de agora Falo do ter que jogar no mesmo estádio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-11/liga-ja-sao-conhecidos-os-arbitros-para-os-jogos-de-benfica-e-sporting/952532 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 22 horas: https://www.abola.pt/nnh/2022-08-11/liga-ja-sao-conhecidos-os-arbitros-para-os-jogos-de-benfica-e-sporting/952532 Divulgadas as nomeações de arbitragem para a segunda jornada. Confira aqui (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post