Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Acho que foi com ele que na época passada aconteceu o mesmo.

Ah ainda por cima é reincidente. Se fosse eu o presidente era rescisão imediata nem esperava pelo fim do jogo.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Ah ainda por cima é reincidente. Se fosse eu o presidente era rescisão imediata nem esperava pelo fim do jogo.

Calma, não dês aquela informação como certa, acho que foi com ele, mas posso muito bem estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 horas:

Ah os laterais do Gil são fraquinhos, convinha ir ao mercado.

O Danilo ainda é bastante jovem e veio de um contexto competitivo totalmente diferente mas realmente do pouco que tenho visto deixa muito a desejar. Já vi algumas 10 tentativas de cruzamento e saem todas para fora do estádio, coitado.

Citação de Jimpo, há 53 minutos:

2 jogos esta tarde com 2 relvados horríveis. 

Bem sei que o campeonato pertence à tutela da Liga mas a FPF está cheia dele se calhar dava jeito dar uma mão a estes clubes que não conseguem ter os relvados em condições seja por falta de capacidade humana, logística ou de clima (alternativas de relvados híbridos como em Inglaterra). 

Só quando o Ronaldo vier, se lesionar e a seleção ficar sem ele por causa de um relvado destes é que alguém vai meter mão nisto 

O do Marítimo até é novo porque o anterior batatal era uma vergonha mas a relva ainda deve estar "fresca" e terminou num estado lastimável.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Danilo ainda é bastante jovem e veio de um contexto competitivo totalmente diferente mas realmente do pouco que tenho visto deixa muito a desejar. Já vi algumas 10 tentativas de cruzamento e saem todas para fora do estádio, coitado.

 

Não me parece que vá dar grande jogador e acho fraquinho a defender também, do carraça vi o jogo com o Riga no estádio e acho que temos ali um belo cepo, é preciso ir ao mercado.

Outro reforço que achei fraco foi o japonês mas dou mais tempo porque vêm dum contexto diferente.

Na esquerda o Henrique é um bom suplente, é de Barcelos e tal mas é preciso um titular, ao que parece vêm um espanhol, veremos o que sai daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Despediu-se em grande, o menino! 🥰

image.png.7e0a1ede191e3a2e8df8ceb7b0f250d2.png

é para tirar da fantasy? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 11 minutos:

Não me parece que vá dar grande jogador e acho fraquinho a defender também, do carraça vi o jogo com o Riga no estádio e acho que temos ali um belo cepo, é preciso ir ao mercado.

Outro reforço que achei fraco foi o japonês mas dou mais tempo porque vêm dum contexto diferente.

Na esquerda o Henrique é um bom suplente, é de Barcelos e tal mas é preciso um titular, ao que parece vêm um espanhol, veremos o que sai daí.

Sim, foram buscar o Adrián Marín que trabalhou com o Ivo em Famalicão. É muito bom jogador e acredito que agarre o lugar com naturalidade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

Sim, foram buscar o Adrián Marín que trabalhou com o Ivo em Famalicão. É muito bom jogador e acredito que agarre o lugar com naturalidade.

Não estava a contar com essa aquisição, ainda se falou para os 3 grandes. É bom jogador vai ser um dos pilares do Gil. 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 11 horas:

Também me pareceu, quem é o VAR?

Fora isso é mais uma primeira parte péssima do Gil. Só com o Riga em casa é que não deram 45 minutos de avanço ao adversário.

 

Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Não faço ideia, mas pareceu-me claro.

Rui Costa

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Casa Pia vai correr os estádios todos nos jogos em casa?

Acho que é o último jogo fora do seu estádio,  estão em obras para ficarem ao nível da Primeira liga 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 17/08/2022 at 20:13:

O Casa Pia vai correr os estádios todos nos jogos em casa?

Temos muitos estádios "bons" por usar. Assim temos uns Globetrotters tugas. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 17/08/2022 at 20:13:

O Casa Pia vai correr os estádios todos nos jogos em casa?

 

Citação de Banks29, Em 17/08/2022 at 20:14:

Acho que é o último jogo fora do seu estádio,  estão em obras para ficarem ao nível da Primeira liga 

Acho que só começam a jogar em em casa lá para finais de Dezembro

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado merecido do Rio Ave, a jogar melhor. Enquanto o Estoril tiver um jogador banal a titular como o Geraldes não puderá aspirar a muita coisa. Não me importava se o André Almeida for vendido, o Vitória ir buscar o Guga.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha o Costinha e o Aziz na fantasy. m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

O Guga e o Joca jogam muito. Merecido para já para o Rio Ave

Compartilhar este post


Link para o post

Este João Ferreira comigo não jogava mais. Fraquinho, nem sei como é que um jogador como estes conseguiu jogar no Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 49 minutos:

Tiago Gouveia, máquina.

eu aqui a ver que, quando não há Neres, temos o Chiquinho

SeparateGraveCoati-size_restricted.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

eu aqui a ver que, quando não há Neres, temos o Chiquinho

SeparateGraveCoati-size_restricted.gif

Os 2 bigodes mais tenebrosos da história recente do Benfica:

images?q=tbn:ANd9GcST8swiQ0qByssenZ9Yhik

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 9 horas:

O Guga e o Joca jogam muito. Merecido para já para o Rio Ave

 

Citação de Casual 1904, há 9 horas:

Tiago Gouveia, máquina.

Se jogam 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

Este João Ferreira comigo não jogava mais. Fraquinho, nem sei como é que um jogador como estes conseguiu jogar no Vitória.

Está a dar repetição e vi a partir do golo do Aziz e acho que até entrou bem o João Ferreira mas parou-lhe o cérebro ainda por cima com VAR. Bem o árbitro. 

O golo do Gouveia é muito bom tal como a insistência do Geraldes antes. 

Inadmissível é o árbitro não marcar penalti para o Rio Ave. O defesa aborda mal o lance, o Paulo Vítor(?) desvia a bola e corre em direcção à bola. É um penalti "provocado" pelo jogador do Rio Ave, mas que desvia a bola e corre em direcção a ela, só cai depois de ser tocado e é efectivamente tocado. A abordagem do defesa do Estoril é que resulta no penalti. 

É que ainda por cima foi ao VAR. 

E o Gouveia ter vindo para o Estoril é o casamento perfeito. 

Mora ali na zona, clube tranquilo sem pressão e treinador que o conhece e gosta dele. Todo o sucesso para o miúdo e penso que vai explodir, não acredito que vá ter nível para ser figura no Benfica, mas que será um bom valor deste campeonato e que pode aspirar a bons campeonatos e equipas isso é inegável. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...