Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Mais de 2000 adeptos do Guimarães em Portimão.

Estão de férias no Algarve.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Mais de 2000 adeptos do Guimarães em Portimão.

Muito bom.

Mas mais um Tugão Prime, com 2 equipas das pontas do país no domingo à noite.

Compartilhar este post


Link para o post

A diferença na fluidez de jogo que o Bamba dá comparando ao Alfa, e é um miudo de 20 anos e com pouca experiencia de 1ª Liga. Mancini não andou a dormir.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

A diferença na fluidez de jogo que o Bamba dá comparando ao Alfa, e é um miudo de 20 anos e com pouca experiencia de 1ª Liga. Mancini não andou a dormir.

Hoje não estou a ver, mas já tinha gostado dele num par de jogos que vi no ano passado, acho que até te perguntei aqui por ele. Vai assumir a titularidade agora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Hoje não estou a ver, mas já tinha gostado dele num par de jogos que vi no ano passado, acho que até te perguntei aqui por ele. Vai assumir a titularidade agora? 

Sim. Ele ou Handel, mas o Handel está lesionado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo bem que o festejo do gajo do Portimonense é todo ele uma provocação e desnecessário mas a reação que se segue daquela malta ainda mais absurda é, ainda por cima tendo em conta que aleijam pelo meio um apanha bolas que deve ter no máximo uns 10 anos.

  • Like 16

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Tudo bem que o festejo do gajo do Portimonense é todo ele uma provocação e desnecessário mas a reação que se segue daquela malta ainda mais absurda é, ainda por cima tendo em conta que aleijam pelo meio um apanha bolas que deve ter no máximo uns 10 anos.

Mesmo, parece que matou alguém. Ainda assim, é uma provocação desnecessária e deve ser devidamente punido. 

Compartilhar este post


Link para o post

Comportamento daqueles adeptos é lastimável, mais do mesmo e que deve ser punido, completamente de acordo.

Mas é incompreensível que o jogador que provocou daquela forma nem um amarelo viu. Já no ano passado o Beto fez parecido. 

Falando do jogo, é o Vitória de sempre. Muitas dificuldades a segurar o jogo quando se está a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

Comportamento daqueles adeptos é lastimável, mais do mesmo e que deve ser punido, completamente de acordo.

Mas é incompreensível que o jogador que provocou daquela forma nem um amarelo viu. Já no ano passado o Beto fez parecido. 

Falando do jogo, é o Vitória de sempre. Muitas dificuldades a segurar o jogo quando se está a ganhar.

Um jogador simular que está a disparar para a bancada é todo um outro nível. Ainda se faz de incompreendido 😂

Nunca vamos conseguir segurar um jogo com médios como o Tiago Silva, que perde bolas atrás de bolas. Que mauzinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Há amarelos por tirar a camisola, não há amarelos por simular tiros usando a bandeirola de canto para os adeptos adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Um jogador simular que está a disparar para a bancada é todo um outro nível. Ainda se faz de incompreendido 😂

Nunca vamos conseguir segurar um jogo com médios como o Tiago Silva, que perde bolas atrás de bolas. Que mauzinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, Agora:

Um jogador simular que está a disparar para a bancada é todo um outro nível. Ainda se faz de incompreendido 😂

Nunca vamos conseguir segurar um jogo com médios como o Tiago Silva, que perde bolas atrás de bolas. Que mauzinho.

Não tarda aparece na flash a agradecer a Deus /s

À primeira oportunidade arranjava um clube na Arábia para o empandeirar. Acredito que ganhe demasiado para aquilo que não produz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Há amarelos por tirar a camisola, não há amarelos por simular tiros usando a bandeirola de canto para os adeptos adversários. 

Por si só já era amarelo.

O Varela viu cartão por? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Que maluco, mas pistoleiro só há 1!

1540146713_1.jpg

Desculpa?

ded186d3feae0d52f2cd44a02e5e5d08.gif

Compartilhar este post


Link para o post

eu não quero ser muito polémico, mas o Banza parece-me duas vezes melhor que o Paulinho. Ainda se falou dele para o Sporting, porque raio não agiram?

 

Edit: Ah e @HIM o Godwin do Casa Pia é 5 vezes mais jogador que o Arnold  pá!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...