BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Mais de 2000 adeptos do Guimarães em Portimão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Mais de 2000 adeptos do Guimarães em Portimão. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Mais de 2000 adeptos do Guimarães em Portimão. Estão de férias no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Estão de férias no Algarve. Algarve é a nova Povoa de Varzim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Mais de 2000 adeptos do Guimarães em Portimão. Muito bom. Mas mais um Tugão Prime, com 2 equipas das pontas do país no domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 A Lameiras esta época anda endiabrado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 (editado) A diferença na fluidez de jogo que o Bamba dá comparando ao Alfa, e é um miudo de 20 anos e com pouca experiencia de 1ª Liga. Mancini não andou a dormir. Editado 21 Agosto 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: A diferença na fluidez de jogo que o Bamba dá comparando ao Alfa, e é um miudo de 20 anos e com pouca experiencia de 1ª Liga. Mancini não andou a dormir. Hoje não estou a ver, mas já tinha gostado dele num par de jogos que vi no ano passado, acho que até te perguntei aqui por ele. Vai assumir a titularidade agora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Hoje não estou a ver, mas já tinha gostado dele num par de jogos que vi no ano passado, acho que até te perguntei aqui por ele. Vai assumir a titularidade agora? Sim. Ele ou Handel, mas o Handel está lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2022 Tudo bem que o festejo do gajo do Portimonense é todo ele uma provocação e desnecessário mas a reação que se segue daquela malta ainda mais absurda é, ainda por cima tendo em conta que aleijam pelo meio um apanha bolas que deve ter no máximo uns 10 anos. 16 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2022 Que grande defesa do Samuel Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Tudo bem que o festejo do gajo do Portimonense é todo ele uma provocação e desnecessário mas a reação que se segue daquela malta ainda mais absurda é, ainda por cima tendo em conta que aleijam pelo meio um apanha bolas que deve ter no máximo uns 10 anos. Mesmo, parece que matou alguém. Ainda assim, é uma provocação desnecessária e deve ser devidamente punido. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Agosto 2022 Comportamento daqueles adeptos é lastimável, mais do mesmo e que deve ser punido, completamente de acordo. Mas é incompreensível que o jogador que provocou daquela forma nem um amarelo viu. Já no ano passado o Beto fez parecido. Falando do jogo, é o Vitória de sempre. Muitas dificuldades a segurar o jogo quando se está a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Vimaranes1922, Agora: Comportamento daqueles adeptos é lastimável, mais do mesmo e que deve ser punido, completamente de acordo. Mas é incompreensível que o jogador que provocou daquela forma nem um amarelo viu. Já no ano passado o Beto fez parecido. Falando do jogo, é o Vitória de sempre. Muitas dificuldades a segurar o jogo quando se está a ganhar. Um jogador simular que está a disparar para a bancada é todo um outro nível. Ainda se faz de incompreendido 😂 Nunca vamos conseguir segurar um jogo com médios como o Tiago Silva, que perde bolas atrás de bolas. Que mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Agosto 2022 Há amarelos por tirar a camisola, não há amarelos por simular tiros usando a bandeirola de canto para os adeptos adversários. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Frank, há 1 minuto: Um jogador simular que está a disparar para a bancada é todo um outro nível. Ainda se faz de incompreendido 😂 Nunca vamos conseguir segurar um jogo com médios como o Tiago Silva, que perde bolas atrás de bolas. Que mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2022 ui que este Marítimo quer ir já em janeiro para a segundona, é? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Frank, Agora: Um jogador simular que está a disparar para a bancada é todo um outro nível. Ainda se faz de incompreendido 😂 Nunca vamos conseguir segurar um jogo com médios como o Tiago Silva, que perde bolas atrás de bolas. Que mauzinho. Não tarda aparece na flash a agradecer a Deus /s À primeira oportunidade arranjava um clube na Arábia para o empandeirar. Acredito que ganhe demasiado para aquilo que não produz. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Que maluco, mas pistoleiro só há 1! 4 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2022 Citação de JP_, há 12 minutos: Há amarelos por tirar a camisola, não há amarelos por simular tiros usando a bandeirola de canto para os adeptos adversários. Por si só já era amarelo. O Varela viu cartão por? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Que maluco, mas pistoleiro só há 1! Desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Desculpa? Imitadores Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2022 (editado) eu não quero ser muito polémico, mas o Banza parece-me duas vezes melhor que o Paulinho. Ainda se falou dele para o Sporting, porque raio não agiram? Edit: Ah e @HIM o Godwin do Casa Pia é 5 vezes mais jogador que o Arnold pá! Editado 21 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post