Axadrezado Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Lebohang, há 2 horas: 13 de Maio de 2001, um dia que viverá em infâmia quando Elpídio Silva cometeu um massacre no Engenheiro Vidal Pinheiro https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16978 O Salgueiros podia regressar, sempre era um derby para massacrar o adversário! Essa das crianças lololololo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2022 Na verdade o Yago matou os vimaranenses. As crianças têm razão. Marcar o golo da vitória aos 88 minutos tem esse significado desportivo. Outra coisa seria as crianças terem proferido: "Papá, aquele jogador está literalmente a matar-nos..." Aí sim, o caso era mais grave. 16 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Na verdade o Yago matou os vimaranenses. As crianças têm razão. Marcar o golo da vitória aos 88 minutos tem esse significado desportivo. Outra coisa seria as crianças terem proferido: "Papá, aquele jogador está literalmente a matar-nos..." Aí sim, o caso era mais grave. Editado 22 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: E depois vais dar 5M pelo Godwin. Olá, amigo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Olá, amigo. Agora já me acredito mais num négocio acima dos 10M. Lá vou ter que levar com uma Mendisse pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Agora já me acredito mais num négocio acima dos 10M. Lá vou ter que levar com uma Mendisse pqp Em vez da comissão de 10% para o Mendes, na realidade vais é ver 10% desses 10M€. Ahah 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Em vez da comissão de 10% para o Mendes, na realidade vais é ver 10% desses 10M€. Ahah 😎 😂 Não gosto nada destas negociatas, espero que seja uma coisa esporadica. A médio prazo os clubes tendem a ficar refens e depois é o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 8 horas: @Contador, queres acrescentar alguma coisa? Respeitem o verdadeiro Pistoleiro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: f*da-se e o primeiro comentário é da Kelly Key! f*da-se que este gajo é um stud e ng sabia da sua existência até metralhar vitorianos. Baba baby Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 Estive a ver um bocado do Gil com o Famalicão e agradável de se ver, sempre corrido o jogo. Era o árbitro do Portimonense vs Boavista. Este em especial parece que segue bem as indicações para deixar jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Estive a ver um bocado do Gil com o Famalicão e agradável de se ver, sempre corrido o jogo. Era o árbitro do Portimonense vs Boavista. Este em especial parece que segue bem as indicações para deixar jogar. foi um bom 0-0 qualquer uma das equipas merecia ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Estive a ver um bocado do Gil com o Famalicão e agradável de se ver, sempre corrido o jogo. Era o árbitro do Portimonense vs Boavista. Este em especial parece que segue bem as indicações para deixar jogar. Muito agradado com esse árbitro. Nada é forçado e não está com cantigas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2022 Citação de antifa, há 15 horas: Baba baby O meu primeiro beijo foi ao som dessa música Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos: Muito agradado com esse árbitro. Nada é forçado e não está com cantigas. Do que vi deste jogo é que os jogadores também se adaptaram facilmente ao árbitro, o que não me admira sinceramente. Apercebem-se que não vale a pena simular e andar com queixinhas ao mínimo toque. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Do que vi deste jogo é que os jogadores também se adaptaram facilmente ao árbitro, o que não me admira sinceramente. Apercebem-se que não vale a pena simular e andar com queixinhas ao mínimo toque. Como sempre disse, quem define o critério é o árbitro e o resto ajusta-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 36 minutos: Como se chama esse arbitro? Cláudio Pereira https://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=8767 Editado 24 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 33 minutos: Cláudio Pereira https://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=8767 É muito bom árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2022 Os clubes estudam os árbitros e avisam os jogadores antes dos jogos do que podem ou não fazer. Esse árbitro se conseguir continuar assim por mais 2/3 jogos, os jogadores já entram em campo a saber ao que vão. Isto se não apanhar nenhum jogo dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2022 A liga portuguesa precisa asap de um sistema de amarelos como a liga francesa. 3 amarelos em X semanas (ou jogos) e suspensão. Para ver se perdemos esta mania portuguesa das "faltas cirúrgicas" para parar contra ataques que nem perigosos são mas que os treinadores obrigam a matar as jogadas porque a equipa está "desorganizada" Podia ser que alguns pensassem duas vezes antes de fazerem essas faltas que podem dar amarelos sem haver perigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2022 Bom golo agora do Estoril, boa jogada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2022 O César Peixoto não ganhando hoje é capaz de começar a ver a vida a ficar complicada. Olha, 2. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2022 O Geraldes parece a bom nível com o Veríssimo. Boa tolada do man que marcou uma data de golos na liga 2 na Académica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Agosto 2022 O Peixoto vai ter de pedir aos amigos da televisão e do twitter para entrarem em ação ou daqui a umas semanas está fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Agosto 2022 0-3 César, vai para casa e preocupa-te com a Diana apenas. Compartilhar este post Link para o post