Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 horas:

13 de Maio de 2001, um dia que viverá em infâmia quando Elpídio Silva cometeu um massacre no Engenheiro Vidal Pinheiro

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16978

O Salgueiros podia regressar, sempre era um derby para massacrar o adversário! 

Essa das crianças lololololo

Compartilhar este post


Link para o post

Na verdade o Yago matou os vimaranenses. As crianças têm razão. Marcar o golo da vitória aos 88 minutos tem esse significado desportivo.

Outra coisa seria as crianças terem proferido: "Papá, aquele jogador está literalmente a matar-nos..."

Aí sim, o caso era mais grave.

  • Like 16

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Na verdade o Yago matou os vimaranenses. As crianças têm razão. Marcar o golo da vitória aos 88 minutos tem esse significado desportivo.

Outra coisa seria as crianças terem proferido: "Papá, aquele jogador está literalmente a matar-nos..."

Aí sim, o caso era mais grave.

spacer.png

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Olá, amigo.

 

Agora já me acredito mais num négocio acima dos 10M. Lá vou ter que levar com uma Mendisse pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Agora já me acredito mais num négocio acima dos 10M. Lá vou ter que levar com uma Mendisse pqp

Em vez da comissão de 10% para o Mendes, na realidade vais é ver 10% desses 10M€. Ahah 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Em vez da comissão de 10% para o Mendes, na realidade vais é ver 10% desses 10M€. Ahah 😎

😂

Não gosto nada destas negociatas, espero que seja uma coisa esporadica. A médio prazo os clubes tendem a ficar refens e depois é o que é.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

f*da-se e o primeiro comentário é da Kelly Key! f*da-se que este gajo é um stud e ng sabia da sua existência até metralhar vitorianos.

Baba baby

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver um bocado do Gil com o Famalicão e agradável de se ver, sempre corrido o jogo. Era o árbitro do Portimonense vs Boavista. Este em especial parece que segue bem as indicações para deixar jogar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Estive a ver um bocado do Gil com o Famalicão e agradável de se ver, sempre corrido o jogo. Era o árbitro do Portimonense vs Boavista. Este em especial parece que segue bem as indicações para deixar jogar.

foi um bom 0-0 

qualquer uma das equipas merecia ter ganho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Estive a ver um bocado do Gil com o Famalicão e agradável de se ver, sempre corrido o jogo. Era o árbitro do Portimonense vs Boavista. Este em especial parece que segue bem as indicações para deixar jogar.

Muito agradado com esse árbitro. Nada é forçado e não está com cantigas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 15 horas:

Baba baby

O meu primeiro beijo foi ao som dessa música 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos:

Muito agradado com esse árbitro. Nada é forçado e não está com cantigas.

Do que vi deste jogo é que os jogadores também se adaptaram facilmente ao árbitro, o que não me admira sinceramente. Apercebem-se que não vale a pena simular e andar com queixinhas ao mínimo toque.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Do que vi deste jogo é que os jogadores também se adaptaram facilmente ao árbitro, o que não me admira sinceramente. Apercebem-se que não vale a pena simular e andar com queixinhas ao mínimo toque.

Como sempre disse, quem define o critério é o árbitro e o resto ajusta-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Os clubes estudam os árbitros e avisam os jogadores antes dos jogos do que podem ou não fazer. Esse árbitro se conseguir continuar assim por mais 2/3 jogos, os jogadores já entram em campo a saber ao que vão. 

Isto se não apanhar nenhum jogo dos grandes. 

Compartilhar este post


Link para o post

A liga portuguesa precisa asap de um sistema de amarelos como a liga francesa. 

3 amarelos em X semanas (ou jogos) e suspensão. 

Para ver se perdemos esta mania portuguesa das "faltas cirúrgicas" para parar contra ataques que nem perigosos são mas que os treinadores obrigam a matar as jogadas porque a equipa está "desorganizada" 

Podia ser que alguns pensassem duas vezes antes de fazerem essas faltas que podem dar amarelos sem haver perigo. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Geraldes parece a bom nível com o Veríssimo. 

Boa tolada do man que marcou uma data de golos na liga 2 na Académica. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Peixoto vai ter de pedir aos amigos da televisão e do twitter para entrarem em ação ou daqui a umas semanas está fora.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

0-3

César, vai para casa e preocupa-te com a Diana apenas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...