Boitswana Publicado 18 Setembro 2022 O Braga partiu a equipa toda com as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: O Braga partiu a equipa toda com as substituições. Já ganha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Hidden, há 2 minutos: Já ganha. Vitinha é logo outra loiça. O Abel Ruiz está muitos furos abaixo. O Artur Jorge arriscou imenso com as mudanças, sobretudo ao tirar o A. Horta para colocar o Lainez mas ganhando, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2022 Golaço do Horta. Péssima abordagem do Ivanildo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Golaço do Horta. Péssima abordagem do Ivanildo. O Ivanildo é assustador. Que regresse rápido o Bruno Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 (editado) O golo do Horta é um espetáculo, que tiraço quase sem preparação. O Braga é divertido de ver e na frente têm muita qualidade, mas atrás ainda vão dando espaços e o Matheus, mesmo sendo um gajo irregular (até dentro de cada jogo), acabou por safar a coisa com um par de boas intervenções, a última até já com 1-0. Editado 18 Setembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2022 Os suspeitos do costume a safar o Braga, bem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, Em 17/09/2022 at 22:46: Btw, isto de jogar a Conference League foi giro, mas prejudicou este início de época. A CL não devia ter nada a haver com desempenhos até porque se comportaram minimamente bem nos jogos que deviam ter ficado com moral para estarem bem melhor do que neste momento. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2022 Não há nenhum sportinguista que queira fazer o tópico do jogo? 😂 Se for preciso, eu faço na boa 👍 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Não há nenhum sportinguista que queira fazer o tópico do jogo? 😂 Se for preciso, eu faço na boa 👍 Vinha à procura desse tópico Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 Também se pode comentar aqui se não for aberto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 Normalmente não se abrem tópicos para jogos entre equipas que estão fora do top 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Normalmente não se abrem tópicos para jogos entre equipas que estão fora do top 5 PAIN Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2022 O Tonel está sempre a chamar Pedro ao Paulo Estrela........ Está a confundir com o "amigo" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2022 O Singh em vez de emagrecer, parece estar a engordar mais... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2022 odeio jogar com o famalicão. especialmente tendo em conta os gajos terem apenas 1 golo marcado e trocando de treinador, tem tudo para correr mal Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2022 a probabilidade de este gajo nunca mais fazer um jogo decente no campeonato é alta. mas hoje parece o robben. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2022 Esqueçam lá isso, o Robson é penoso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2022 Já só ficamos a dois pontos do quarto lugar. Bora! 😞 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 12 minutos: Esqueçam lá isso, o Robson é penoso. não é grande espingarda, mas nao é por ele hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Outubro 2022 O Puma dominou as Panteras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: nunca vou perdoar ao Petit por ter reformado o Bracalli. Compartilhar este post Link para o post