Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Nao houvesse Sporting e era do Boavista do Petit. Carrega Boavistao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Uish, que grande golo do Boavista! Está a fazer uma bela exibição Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Para mim são horrorosos. Mas é o meu gosto, principalmente em simbolos de clubes. Quem tem este equipamento e um José Gomes no banco, é pedir segunda liga é. eu gosto do equipamento. é edgy e questionável, sim, mas um terceiro equipamento dever servir para brincar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Quando vi no flashscore que o Moreirense tinha marcado 2-0 (anulado) fui ver o jogo. O Chaves não consegue fazer 3 passes seguidos. Estão a ser uma nulidade em casa contra uma equipa que acabou de subir. Isto depois de uma equipa bem estruturada e uma boa época passada com o Campelos, que só não lutaram pela Europa porque a direcção desisitiu ao não se inscrever na UEFA numa altura em que ainda estava perfeitamente ao alcance deles. Passaram para isto. E que raio de equipamento é este? Isto é um desenho que eu esperaria de um men aleatório ainda a tripar de LSD durante o Boom Festival. Editado 3 Setembro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Setembro 2023 Acho que no Chaves estão a pagar as consequências de terem contratado um treinador apanhado pelo fenómeno do "cair para cima" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 este Chaves joga tão mal que um golo deles, de facto, só podia advir de um cruzamento 'falhado' que acaba a ir directamente para a baliza Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Olha, este enganou-se, nem queria fazer aquilo. O men do Moreirense também foi alto nabo com aquele passe para trás. Editado 3 Setembro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Eu e quatro marmanjos fazíamos equipa para vencer este Chaves tb. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2023 O Chaves e o Portimonense entraram mal no campeonato. Vamos ver como corre após a paragem das seleções. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 O Chaves que aproveite a paragem das selecções para trocar de treinador mas é. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 8 minutos: que tal o Mateus? Rosé? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 José Gomes: "Na primeira parte rematamos mais, entramos para a segunda parte e voltamos a rematar mais" Que lata. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: José Gomes: "Na primeira parte rematamos mais, entramos para a segunda parte e voltamos a rematar mais" Que lata. I mean, actually... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 19 minutos: que tal o Mateus? Não vi muito mas entrou nervoso e falhou muita coisa. Não foi uma boa estreia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2023 Deixar metade da equipa ir embora é mau, contratar a maioria dos jogadores em Agosto, é mau. Deixar sair o Campelos, foi péssimo. Contratar o José Gomes foi horrível! Agora que aproveitem a paragens para o despedir e contratar um treinador. Um líder como um treinador deve ser, mal que o árbitro apita para o final do jogo, vai logo para o balneário, não lidera nem acompanha a equipa para ouvir os adeptos, tiveram de ser os capitães, alguns jogadores seguiram o exemplo dele. Que não volte a entrar num campo de treinos em Chaves sequer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Chaves que aproveite a paragem das selecções para trocar de treinador mas é. É tentarem o Pepa 💪 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Em 03/09/2023 at 18:39: Deixar metade da equipa ir embora é mau, contratar a maioria dos jogadores em Agosto, é mau. Deixar sair o Campelos, foi péssimo. Contratar o José Gomes foi horrível! Agora que aproveitem a paragens para o despedir e contratar um treinador. Um líder como um treinador deve ser, mal que o árbitro apita para o final do jogo, vai logo para o balneário, não lidera nem acompanha a equipa para ouvir os adeptos, tiveram de ser os capitães, alguns jogadores seguiram o exemplo dele. Que não volte a entrar num campo de treinos em Chaves sequer. Acho que deve ser dado o beneficio da duvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 5 horas: Acho que deve ser dado o beneficio da duvida. Infelizmente será dado, sorte a vossa, mantêm o bom momento 😅 Mesmo assim, lá estarei, pela primeira vez no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2023 (editado) Bem-vindo de volta, Montinho Edit: entretanto, foi anulado o vermelho. Pena, tinha sido uma estreia e pêras 😂 Editado 9 Setembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 47 minutos: Bem-vindo de volta, Montinho Edit: entretanto, foi anulado o vermelho. Pena, tinha sido uma estreia e pêras 😂 não foi estreia, já tinha entrado contra o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2023 E o Chaves continua sem despedir o Chaves ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 20 horas: E o Chaves continua sem despedir o Chaves ? Confiança total no treinador, diz o presidente da SAD, apesar da grande e constante contestação dos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Confiança total no treinador, diz o presidente da SAD, apesar da grande e constante contestação dos adeptos. O presidente devia deixar de beber, deviam-no ter despedido na hora seguinte a ter sido contratado. Compartilhar este post Link para o post