Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Este Belloumi está-me a deixar com um pau. 

Corrige-me se eu estiver errado, mas foste tu que elogiaste o Zaidu do Famalicão? Só para perceber se posso confiar na tua opinião sobre esse Belloumi 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Corrige-me se eu estiver errado, mas foste tu que elogiaste o Zaidu do Famalicão? Só para perceber se posso confiar na tua opinião sobre esse Belloumi 😄

Quando veio para Portugal sim, conhecia-o +/- dos tempos do St. Etienne e sabia que podia fazer a diferença no Tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post

pá ele fartou-se de elogiar o hjulmand quando se falava da possivel vinda dele para cá, portanto se fosse a ti confiava sem medo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Quando veio para Portugal sim, conhecia-o +/- dos tempos do St. Etienne e sabia que podia fazer a diferença no Tugão. 

Citação de Longineu, Agora:

pá ele fartou-se de elogiar o hjulmand quando se falava da possivel vinda dele para cá, portanto se fosse a ti confiava sem medo.

Mas o Hjulmand eu também conhecia!

Do Zaidu vi um jogo na TV contra um dos grandes, e o outro que empataram em casa contra o Portimonense. Pá, vou evitar dar o nome Zaidu a um dos meus filhos, quero que ele tenha 2 pés

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Morten 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hjulmand eu também conhecia!

Do Zaidu vi um jogo na TV contra um dos grandes, e o outro que empataram em casa contra o Portimonense. Pá, vou evitar dar o nome Zaidu a um dos meus filhos, quero que ele tenha 2 pés

🤣

contra o sporting há pouco tempo jogou bem. não sei se foi por ter espaço para crl mas não vi um manco em campo 😂

Citação de Boitswana , Agora:

Morten 🥰

😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

🤣

contra o sporting há pouco tempo jogou bem. não sei se foi por ter espaço para crl mas não vi um manco em campo 😂

😍

Eu já não me recordava do gajo, mas quem estava comigo estava a chama-lo de "Zaidu" e eu pensava que era gozo por causa do original 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse Zaydou do Famalicão, por acaso. É extremamente desengonçado, mas apesar disso até tem qualidade técnica e resiste bem à pressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

É um craque. Enquanto os Guitanes desta vida têm um hype desmedido este continua no anonimato. 

Quem o viu e quem o vê, @Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 42 minutos:

Que golão do Ofori. 

meu deus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

meu deus

tudo o que contribua para o Vizela ir para a segunda, eu estou favorável.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Tchau Vizela 

tens que dizer 'Adiós' se não, não te entendem lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 horas:

tudo o que contribua para o Vizela ir para a segunda, eu estou favorável.

Não gostas do Vizela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 horas:

Não gostas do Vizela ?

com o Vizela não tenho problema. Com este Vizela que este ano se apresentou cá, quero que vão para a V divisão rapidamente. Ou que vão jogar para a Tercera RFEF ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

com o Vizela não tenho problema. Com este Vizela que este ano se apresentou cá, quero que vão para a V divisão rapidamente. Ou que vão jogar para a Tercera RFEF ou assim.

Fantastico.

Também vais mandar o Braga jogar para a liga do Catar ou o Famalicão para a liga Isrealita ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...