pedritsh Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Para quem quiser ver: https://vsports.pt/vsports/vod/golo-famalicao-mario-gonzalez-90-3-estrela-amadora-0-3-famalicao-98560 Isso é para lá de mau. O defesa do Estrela está virado para a frente. Dominou mal a bola mas mesmo assim tinha tempo para a meter na frente. Isto só pode ser burrice, porque não acredito que um treinador que receba um ordenado peça a um jogador para jogar no GR naquela situação É muito estilo do Miguel Lopes, só no domínio sabotou-se, ficou sem ângulo até para jogar no lado direito. Ali só podia dar um charuto para a frente ou esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: burrice 🤝 miguel lopes Nem sabia que esse ainda mexia Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Isto é t*são de mijo. O Moreirense é até o Cesar Peixoto mostrar o seu verdadeiro 'eu'. O Famalicão mais umas jornadas e vai para o meio da tabela. O braga este ano só serve para o Carvalhal fazer aquilo que o Salvador manda. Seja. Mas em 18 jogos oficiais esta época os minhotos têm 15 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Estão a impressionar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Seja. Mas em 18 jogos oficiais esta época os minhotos têm 15 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Estão a impressionar. Ah. Claro, sim, à conquista! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 39 minutos: Isto é t*são de mijo. O Moreirense é até o Cesar Peixoto mostrar o seu verdadeiro 'eu'. O Famalicão mais umas jornadas e vai para o meio da tabela. O braga este ano só serve para o Carvalhal fazer aquilo que o Salvador manda. Concordo com o Moreirense do Peixoto mas acho que este Fama vai dar luta pelo top-6. Têm um plantel muito interessante. Para mim a revelação vai ser o Calegari para quem não conhece muito bom. LD para outros voos e muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Agosto 2024 O plantel do Fama é o estilo do costume. A diferença é que desta vez tem um bom treinador no banco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 8 horas: Concordo com o Moreirense do Peixoto mas acho que este Fama vai dar luta pelo top-6. Têm um plantel muito interessante. Para mim a revelação vai ser o Calegari para quem não conhece muito bom. LD para outros voos e muito bem sacado. Sim, também acho, estava a brincar, como já sabes! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2024 https://x.com/B24PT/status/1825624601281573126?t=vaA5uUZFmqSJzrt_piIs6g&s=19 Um ferro que mais parece um galho tal é a facilidade como é partido 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: https://x.com/B24PT/status/1825624601281573126?t=vaA5uUZFmqSJzrt_piIs6g&s=19 Um ferro que mais parece um galho tal é a facilidade como é partido Parecia o Tó Silva. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Agosto 2024 (editado) O Ferro, aquele que ia ser melhor que o Rúben Dias e vendido por 100 milhões a um tubarão europeu, está no Estrela? Cum crl Editado 20 Agosto 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Agosto 2024 Citação de ComiC, há 31 minutos: O Ferro, aquele que ia ser melhor que o Rúben Dias e vendido por 100 milhões a um tubarão europeu, está no Estrela? Cum crl "Real Madrid de olho em Ferro" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2024 Confesso que tbm tive essa opinião na altura lol. Mas naquela meia época até o Taarabt era bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2024 Que golaço ia marcando o lateral do Casa Pia de livre. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2024 @Descartes o Casa Pia está na lista ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 39 minutos: @Descartes o Casa Pia está na lista ? Já esteve mas foi uma má interpretação minha. O Zé Cagalhão estava a falar do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 20 minutos: Já esteve mas foi uma má interpretação minha. O Zé Cagalhão estava a falar do Boavista. Junta o Casa Pia então. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Junta o Casa Pia então. Não. Para não desvirtuar a lista há critérios secretos que tenho que seguir. Não pode ser a pedido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não. Para não desvirtuar a lista há critérios secretos que tenho que seguir. Não pode ser a pedido. Como ta a lista ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Como ta a lista ? Citação de Descartes, Em 18/08/2024 at 18:53: 1. Boavista (10/08/2024) - @zeca galhão 2. Estoril (18/08/2024) - @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Descartes, Agora: E o braga ? Editado 24 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: E o braga ? Também foste tu a pedir. Tal como agora com o Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Também foste tu a pedir. Tal como agora com o Casa Pia. Ah, então é só um pedido por pessoa. Ok, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2024 Eu escolho o Farense. E com aqueles centrais é uma escolha mais que certa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Posso fazer a minha aposta também, e aposto no Nacional. Pelo que vi do Nacional, a dúvida é se ficam em 17º ou 18º. Tem o pior plantel do campeonato. (fixed @Rei_Patricio) Editado 24 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post