Frank Publicado 12 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 2 horas: Pensei que iam dobrar a espinha dorsal toda e arranjar mil e uma desculpas como sempre. Quanto à minha idade mental aqui por casa costumam dizer que tenho 12. Sendo assim já estou a evoluir obrigado oh habitante de guimaraes...Eu sei que dói mas eu sei que é lindo ahahah Parei logo na primeira palavra que escreves. "Pensei" 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Abril 2025 Isto está a cheirar muito que o Gil vai bater com os costados à Segunda. E, se é para limpar aquilo, talvez seja o melhor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2025 Citação de Coiso, há 3 horas: Isto está a cheirar muito que o Gil vai bater com os costados à Segunda. E, se é para limpar aquilo, talvez seja o melhor. Duvido, mas vai ser por sorte. Parece me que o Boavista e Farense estão parcialmente condenados já e o afs tem uma equipa que até dói de ver jogar. Mas também quem vai buscar o César Peixoto para treinador é pedir para descer é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2025 com o césar peixoto, era mesmo óbvio que isto ia acontecer 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2025 Meus putos boavisteiros, o Bessa tem bengaleiro? Já não vou ao estádio há bastante tempo, não lembro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2025 Já sabia que o Abascal era uma m*rda tecnicamente, mas ao vivo bate diferente. O Zaidu é um Beckenbauer ao lado disto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Que grande frango do redes do Estoril Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 Citação de Coiso, há 7 horas: Isto está a cheirar muito que o Gil vai bater com os costados à Segunda. E, se é para limpar aquilo, talvez seja o melhor. nah. os três ultimos já ng os desaloja, resta saber por qual ordem vão e qual vai perder no play off. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Duvido, mas vai ser por sorte. Parece me que o Boavista e Farense estão parcialmente condenados já e o afs tem uma equipa que até dói de ver jogar. Mas também quem vai buscar o César Peixoto para treinador é pedir para descer é. Também há o pequeno problema de, em caso de permanência, penso que há uma cláusula no contrato que lhe garante a próxima época. Já se prevê três treinadores, uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Abril 2025 Inarravel esta arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Abril 2025 O Boavista podia estar aqui mais 90 minutos que não marcavam Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2025 O Carvalhal tornou-se o treinador com mais vitórias na história do Braga (91). 5 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Simeone, há 46 minutos: O Carvalhal tornou-se o treinador com mais vitórias na história do Braga (91). 1. Carlos Carvalhal - 91V (162J) 2. Manuel Cajuda - 90V (231J) 3. Jesualdo Ferreira - 72V (152J) Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Abril 2025 Citação de Simeone, há 51 minutos: O Carvalhal tornou-se o treinador com mais vitórias na história do Braga (91). At what cost... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Abril 2025 Fico feliz da minha equipa não ter permitido a aberração que é a AFS somar nenhum ponto nos jogos contra nós. E espero sinceramente que desçam e acabem. Hoje foi um grande jogo da nossa parte onde só nos descuidamos no final da primeira parte no lance que deu golo deles. Foram 4 mas podiam bem ter sido mais. Destaque positivo para mais uma boa entrada do Furtado (que a comentadora disse ser mais um produto da nossa academia @BrunoCardoso heheh) e Diego uma vez mais a provar que merece ter mais oportunidades ( Carvalhal no final sentiu necessidade de se justificar sobre este assunto). El Oazzani finalmente a quebrar o jejum de golos (já ia em 12 jogos sem marcar). Zalazar a provar que ao contrário do que se temia o filme todo da ida para a Rússia não o afetou nada a fazer grande jogo. Racic a provar ser aquele reforço que ninguém esperava que fosse e a continuar assim os 2,5milhoes da cláusula de compra só tem de ser ativados. Sábado mais uma batalha e mais uma final. Ficar no pódio depois da termideira que foi o início desta época era ouro sobre azul. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 3 minutos: Sábado mais uma batalha e mais uma final. Ficar no pódio depois da termideira que foi o início desta época era ouro sobre azul. Literalmente ahah Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Unclouded, Agora: Literalmente ahah Foi intencional eheheh Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Abril 2025 Esta liga tem de tudo, incrível Porrada no campo e o único a pedir calma é o Petit Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 41 minutos: Fico feliz da minha equipa não ter permitido a aberração que é a AFS somar nenhum ponto nos jogos contra nós. E espero sinceramente que desçam e acabem. Hoje foi um grande jogo da nossa parte onde só nos descuidamos no final da primeira parte no lance que deu golo deles. Foram 4 mas podiam bem ter sido mais. Destaque positivo para mais uma boa entrada do Furtado (que a comentadora disse ser mais um produto da nossa academia @BrunoCardoso heheh) e Diego uma vez mais a provar que merece ter mais oportunidades ( Carvalhal no final sentiu necessidade de se justificar sobre este assunto). El Oazzani finalmente a quebrar o jejum de golos (já ia em 12 jogos sem marcar). Zalazar a provar que ao contrário do que se temia o filme todo da ida para a Rússia não o afetou nada a fazer grande jogo. Racic a provar ser aquele reforço que ninguém esperava que fosse e a continuar assim os 2,5milhoes da cláusula de compra só tem de ser ativados. Sábado mais uma batalha e mais uma final. Ficar no pódio depois da termideira que foi o início desta época era ouro sobre azul. E nem uma menção ao Patrão? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2025 Citação de Jimpo, Em 06/04/2025 at 21:41: Jovane ❤️ https://streamin.me/v/1c090d34 ch*pa @Black Hawk, ch*pa @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2025 Citação de Sandes., há 28 minutos: ch*pa @Black Hawk, ch*pa @Longineu Teve sorte, acertou mal na bola 😬 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2025 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Teve sorte, acertou mal na bola 😬 Odiadores vão odiar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 noutro dia vi uns 20 minutos do Rio Ave x Boavista e não havia comentários. Estou agr a ver o Farense x Boavista e em 10 minutos ainda ng disse nada. A SportTv está a boicotar os jogos do Boavista ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: noutro dia vi uns 20 minutos do Rio Ave x Boavista e não havia comentários. Estou agr a ver o Farense x Boavista e em 10 minutos ainda ng disse nada. A SportTv está a boicotar os jogos do Boavista ou assim? Estás com som na tv ? É que eles estão a falar desde do inicio. O Bozenik comeu a mulher de algum dirigente ? É que faz 0 sentido andar com o Diaby na frente de ataque Compartilhar este post Link para o post