wolv- Publicado 1 Maio 2025 Citação de JPB, há 2 horas: Eu ando há anos a achar isto, infelizmente Ou isso, ou não quis queimar a nota do colega E para esse tipo de coisas também há esquemas. Quando não havia VAR era com os relatórios dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2025 O árbitro não conheço, mas o VAR era o Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Maio 2025 O Farense a tentar atacar é simplesmente horrendo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2025 Já me tinham esquecido de como era irritante ver este Santa Clara. Por muito que tenha mérito o Vasco Matos não me convence com a postura da equipa. Não fosse a dificuldade em negociar com o Salvador e apostava forte no Zalazar para o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Maio 2025 O Chissumba é capaz de se fazer jogador, também. Tem pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2025 Interessante é o Braga insistir nos cruzamentos quando não há lá nenhum pinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2025 Há coisas que não mudam. Os anos passam e o Moutinho a tentar bater livres directos perto da área dá-me sempre vontade de rir 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Há coisas que não mudam. Os anos passam e o Moutinho a tentar bater livres directos perto da área dá-me sempre vontade de rir Se até a 11 metros só com o GR pela frente tem dificuldades... Então com uma barreira à frente. Com Salazar e Horta em campo e ter sido ele a assumir aquele livre 🤣 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Maio 2025 Ficarei deveras surpreendido se o Braga vencer algum dos dois jogos que lhe faltam. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Maio 2025 Bora Boavistão, relegar esse clube sem identidade para a segundona. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Maio 2025 O Diaby é tão mas tão mas tão mas tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2025 Podia era acabar-se com o Gerard Lopez também. Dois históricos pelo cano Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Maio 2025 Que jogo mais sem balizas, isto parece distrital. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2025 Estádio tão bem composto para tão pouco futebol. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2025 Ainda não fez um remate o Boavista? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Que circo o final do rio ave-estrela. Boavista 🫤 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Maio 2025 O Nene com este golo deve ser o marcador mais velho de sempre do tugão ou não? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2025 'pera lá que afinal ainda não! Compartilhar este post Link para o post