Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Prejudica quem é adepto de uma das equipas que vai jogar fora nos jogos da SportTV4, os outros à partida tem boas alternativas se esse jogo for mesmo importante.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 horas:

Que pena, pensei que fosse sem som.

Mas compreendo. Se tivessem 7 canais talvez desse para transmitir os 7 jogos.

Ainda me lembro no tempo do COVID havia a opção de colocar os jogos da nossa liga sem comentários na SportTV.

Agora já não dá, essa foi a única altura em que tive SportTV, valia a pena gastar 30€ só para não ouvir os comentadores 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos:

Não é o fim do Mundo para muito pessoal. É o fim do Mundo para muitos outros que só têm subscrição por causa do desporto motorizado.

Não podemos nem devemos olhar apenas para o nosso umbigo e para aquilo que gostamos. Entendo que quem siga de mais perto esses clubes que vão passar na sptv4 fiquem indignados, mas o desporto não é só futebol.

Aliás, a Sporttv oferece alternativa, não ajuda é a quem é Inácio. 

Citação de Alonso., há 38 minutos:

Como assim não é o fim do mundo 😅 é como se fosses transmitir um jogo de futebol e em vez dos 90min só transmites 60min.

Eu digo que não é o fim do mundo porque há alternativas. Estou a partir do princípio que a RTP vai passar o Rally, como anunciou, ou estou errado?

Fui agora confirmar e está lá na programação de sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Eu digo que não é o fim do mundo porque há alternativas. Estou a partir do princípio que a RTP vai passar o Rally, como anunciou, ou estou errado?

Fui agora confirmar e está lá na programação de sábado.

Não.

A RTP2 vai dar especial atenção à prova portuguesa, que integra o Mundial de ralis. O canal público vai transmitir em direto quatro classificativas, incluindo a Power Stage.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 46 minutos:

Ainda me lembro no tempo do COVID havia a opção de colocar os jogos da nossa liga sem comentários na SportTV.

Agora já não dá, essa foi a única altura em que tive SportTV, valia a pena gastar 30€ só para não ouvir os comentadores 😅

Ainda dá, no outro dia fiz isso. Soube porque o @IlidioMA andava a fazer isso sem querer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não.

A RTP2 vai dar especial atenção à prova portuguesa, que integra o Mundial de ralis. O canal público vai transmitir em direto quatro classificativas, incluindo a Power Stage.

A Super Especial de Lousada (que é uma das que "falharia" na SportTV) está lá na programação da RTP2. Portanto, estariamos a falar de conseguir encaixar parte da classificativa de Amarante em simultâneo com um jogo durante 30 minutos.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

Ainda dá, no outro dia fiz isso. Soube porque o @IlidioMA andava a fazer isso sem querer.

mas era só em jogos do Boavista

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto engraçado é que o treinador que seria a cara do projeto "regresso do Boavistão" da nova era Gerard Lopez, é o mesmo que vai sentenciar (embora esperada) descida para a segunda liga.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Reduz o Boavista, acreditem crl. 

Fds

Compartilhar este post

Link para o post

Sintomático do nível tugão: os 2 últimos perdem e os 2 seguintes que estão com a corda na garganta são goleados por equipas que lutavam por nada.

Editado por Ibrahimovic_9
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Em 11/05/2025 at 20:56:

Não jogamos contra o Fulham na conferência. Que se passou?

Jogam contra quem na conferência então? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...