Ibrahimovic_9 Publicado Março 21 Estou com impressão de que o César Peixoto e o Vasco Botelho da Costa ainda vão a tempo de serem contestados até final da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Março 22 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Estou com impressão de que o César Peixoto e o Vasco Botelho da Costa ainda vão a tempo de serem contestados até final da época. O Vasco já foi ontem e já respondeu todo aziado. 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 3 Citação de Descartes, Em 15/03/2026 at 13:34: Visionários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 3 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 3 Citação de Descartes, há 1 minuto: O Gil só tem 2 jogos. Desculpa lá aproveitar da tua dádiva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 3 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: O Gil só tem 2 jogos. Desculpa lá aproveitar da tua dádiva O meu post estava no tópico da Liga 3. Editado Abril 3 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 3 Que estreia em grande do Feio!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Abril 3 Hoje já há pancadaria treinador x presidente ou ainda é cedo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 Podemos dizer que não está bonito para os lados de Tondela? 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 4 Este Jalen Blesa joga à bola que não é brincadeira... É muito estranho ter este nível e só ter chegado a um Rio Ave aos 25 anos, mas a continuar assim não dura lá muito tempo. Tem muita qualidade, para além dos golos que tem marcado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 6 Incrível como o Estoril não chega ao empate porque o Esgaio estava no chão perto da linha de golo e a bola bate nele. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 7 (editado) Citação de pedritsh, há 4 horas: Entretido este Arouca Estoril Bom jogo, sim. Duas equipas a propor jogo, ideias interessantes na construção e bastante qualidade individual. O Arouca teve um início turbulento de época mas melhorou bastante. A base das ideias ofensivas estava lá mas já conseguem suster a coisa mais tempo e defensivamente já não são um desastre - muito pelos reforços de janeiro também - o que ajuda sempre. Estão com 6 vitórias na 2a volta, boa parte delas convincentes, e 4 das 5 derrotas foram contra equipas do Top 5 em jogos que estavam empatados aos 80+. Ah, e as bolas paradas ofensivas deles são do melhor na liga. O 1o golo deles no Casa Pia e o 2o hoje são de livro, e iam fazendo uma ainda mais engraçada ao minuto 18 hoje mas o árbitro parou o jogo antes de ser batido. Parece que estou a ver ATOs da NBA(ou a NBA em geral) com a quantidade de screens móveis 😂 Como acho já disse aqui há uns tempos, a qualidade de jogo da nossa liga tem subido. O fosso de recursos entre os grandes e os outros só aumenta, mas tens vários bons jogos de futebol nesta liga fora os 3 do costume. Infelizmente a cultura desportiva neste país é o que é - e eu sou parte disso - e não sabemos vender o produto também Editado Abril 7 por AndreSCP7 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 10 Mas que penalti é este no famalicão-moreirense? Vá lá que foi ao Var e anulou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 10 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas que penalti é este no famalicão-moreirense? reverteu Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 10 Resultado muito injusto, o Famalicão massacrou o jogo todo. Não adoro os caminhos que procuram na criação, mas isto era jogo para 4 ou 5-1 com eficácia normal. Ah, e o Aranda voltou a jogar😍Nota-se que está claramente fora de forma - e até quando está bem sempre foi um gajo cheiinho - mas mesmo assim criou uma oportunidade clara de golo num passe que o Famalicão teve muitas vezes disponível ao longo do jogo mas os extremos titulares da equipa preferiam despejar na área. Espero que consiga voltar à melhor forma, é daqueles poucos jogadores em Portugal que me fazem ver um jogo só por estarem em campo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Abril 13 Imagina perderes 2-0 e os marcadores foram Chupe Pau 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 13 A CMTV paga 10% do valor, já imagino as brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado Abril 15 Citação de Robe, Em 13/04/2026 at 15:37: Imagina perderes 2-0 e os marcadores foram Chupe Pau Para o Fm ele chama-se Chupete!!! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 19 (editado) Citação de Chandler, há 5 horas: Por essa imagem tenho quase a certeza que a bola não entrou. Tem de estar 100% à frente da extremidade da linha de golo, e pelo sítio onde está no chão não me parece que seja o caso. Mas diga-se, uma liga a sério tem de ter a tecnologia de linha de golo nas balizas para tirar isto a limpo, e se não a têm para poupar uns trocos, volto ao ponto do início da frase😄 Editado Abril 19 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 20 Citação de AndreSCP7, há 2 horas: Por essa imagem tenho quase a certeza que a bola não entrou. Tem de estar 100% à frente da extremidade da linha de golo, e pelo sítio onde está no chão não me parece que seja o caso. Mas diga-se, uma liga a sério tem de ter a tecnologia de linha de golo nas balizas para tirar isto a limpo, e se não a têm para poupar uns trocos, volto ao ponto do início da frase😄 E supostamente já era para ter a partir desta época. Pelo menos, à custa desta situação, facilmente encontrei notícias a indicar isso, mas não encontrei nada sobre não ter sido implementado ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Abril 20 Citação de AndreSCP7, há 12 horas: Por essa imagem tenho quase a certeza que a bola não entrou. Tem de estar 100% à frente da extremidade da linha de golo, e pelo sítio onde está no chão não me parece que seja o caso. Mas diga-se, uma liga a sério tem de ter a tecnologia de linha de golo nas balizas para tirar isto a limpo, e se não a têm para poupar uns trocos, volto ao ponto do início da frase😄 E com base nesta? Compartilhar este post Link para o post