Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Estou com impressão de que o César Peixoto e o Vasco Botelho da Costa ainda vão a tempo de serem contestados até final da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Estou com impressão de que o César Peixoto e o Vasco Botelho da Costa ainda vão a tempo de serem contestados até final da época.

O Vasco já foi ontem e já respondeu todo aziado. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

image.png.7614fda4d33e9adf9e2bb5663c9df7e6.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

image.png.7614fda4d33e9adf9e2bb5663c9df7e6.png

O Gil só tem 2 jogos. 

Desculpa lá aproveitar da tua dádiva

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

O Gil só tem 2 jogos. 

Desculpa lá aproveitar da tua dádiva

O meu post estava no tópico da Liga 3.

image.png.33a90b0e9cd91233d7e87db8f3c44899.png

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já há pancadaria treinador x presidente ou ainda é cedo?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos dizer que não está bonito para os lados de Tondela?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jalen Blesa joga à bola que não é brincadeira... É muito estranho ter este nível e só ter chegado a um Rio Ave aos 25 anos, mas a continuar assim não dura lá muito tempo. Tem muita qualidade, para além dos golos que tem marcado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Estoril não chega ao empate porque o Esgaio estava no chão perto da linha de golo e a bola bate nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de pedritsh, há 4 horas:

Entretido este Arouca Estoril

Bom jogo, sim. Duas equipas a propor jogo, ideias interessantes na construção e bastante qualidade individual. O Arouca teve um início turbulento de época mas melhorou bastante. A base das ideias ofensivas estava lá mas já conseguem suster a coisa mais tempo e defensivamente já não são um desastre - muito pelos reforços de janeiro também - o que ajuda sempre. Estão com 6 vitórias na 2a volta, boa parte delas convincentes, e 4 das 5 derrotas foram contra equipas do Top 5 em jogos que estavam empatados aos 80+. 

Ah, e as bolas paradas ofensivas deles são do melhor na liga. O 1o golo deles no Casa Pia e o 2o hoje são de livro, e iam fazendo uma ainda mais engraçada ao minuto 18 hoje mas o árbitro parou o jogo antes de ser batido. Parece que estou a ver ATOs da NBA(ou a NBA em geral) com a quantidade de screens móveis 😂

Como acho já disse aqui há uns tempos, a qualidade de jogo da nossa liga tem subido. O fosso de recursos entre os grandes e os outros só aumenta, mas tens vários bons jogos de futebol nesta liga fora os 3 do costume. Infelizmente a cultura desportiva neste país é o que é - e eu sou parte disso - e não sabemos vender o produto também 

Editado por AndreSCP7
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas que penalti é este no famalicão-moreirense?

reverteu

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito injusto, o Famalicão massacrou o jogo todo. Não adoro os caminhos que procuram na criação, mas isto era jogo para 4 ou 5-1 com eficácia normal.

Ah, e o Aranda voltou a jogar😍Nota-se que está claramente fora de forma - e até quando está bem sempre foi um gajo cheiinho - mas mesmo assim criou uma oportunidade clara de golo num passe que o Famalicão teve muitas vezes disponível ao longo do jogo mas os extremos titulares da equipa preferiam despejar na área. Espero que consiga voltar à melhor forma, é daqueles poucos jogadores em Portugal que me fazem ver um jogo só por estarem em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina perderes 2-0 e os marcadores foram Chupe Pau

Nenhuma descrição disponível.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV paga 10% do valor, já imagino as brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 13/04/2026 at 15:37:

Imagina perderes 2-0 e os marcadores foram Chupe Pau

Nenhuma descrição disponível.

Para o Fm ele chama-se Chupete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Chandler, há 5 horas:

489406116_Capturadeecra2026-04-19as17_42_53.png.9b6cddd5766ba3b396e4b65fd92f6149.png

Por essa imagem tenho quase a certeza que a bola não entrou. Tem de estar 100% à frente da extremidade da linha de golo, e pelo sítio onde está no chão não me parece que seja o caso.

Mas diga-se, uma liga a sério tem de ter a tecnologia de linha de golo nas balizas para tirar isto a limpo, e se não a têm para poupar uns trocos, volto ao ponto do início da frase😄

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 horas:

Por essa imagem tenho quase a certeza que a bola não entrou. Tem de estar 100% à frente da extremidade da linha de golo, e pelo sítio onde está no chão não me parece que seja o caso.

Mas diga-se, uma liga a sério tem de ter a tecnologia de linha de golo nas balizas para tirar isto a limpo, e se não a têm para poupar uns trocos, volto ao ponto do início da frase😄

E supostamente já era para ter a partir desta época. Pelo menos, à custa desta situação, facilmente encontrei notícias a indicar isso, mas não encontrei nada sobre não ter sido implementado ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 12 horas:

1058014889_Capturadeecra2026-04-20as12_01_53.thumb.jpg.acf174937b04eecfeb6d7e87d1a326ab.jpg

E com base nesta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...