kalakuka Publicado 15 Março 2021 As piscinas em Famalicão são boas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2021 E depois não querem que se critique os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2021 O VAR tem os monitores a dar o Barça, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 Loooooool, esta merda ser confirmada pelo árbitro. Quero ver o Salvador na sala de imprensa no fim. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Março 2021 (editado) Que m*rda de arbitragem lool 2 golos que não deviam existir. Editado 15 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2021 Não vi o lance do golo do Famalicão, mas este penalty é uma anedota, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Março 2021 Isto entra no campo do escândalo. Gozar com quem vê futebol. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 O golo do Famalicão é bem validado, na minha opinião. A regra da bola na mão em situações ofensivas, ao contrário do que foi sendo dito e redito, dá azo a uma margem de interpretação (o IFAB diz "It is not an offence if, after an accidental handball, the ball travels some distance (pass or dribble) and/or there are several passes before the goal or goal-scoring opportunity.") e tendo em conta as carambolas entre o toque no braço e o golo do Anderson, parece-me que o árbitro ajuizou bem o lance. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2021 Será que o Salvador vai à conferência de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Março 2021 Que grande penalidade ridícula. 1-2 tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Março 2021 Anda lá Fama..da aí um jeito, um empate serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2021 (editado) Este penalty é um atestado de estupidez a quem gosta de futebol. Provavelmente o Braga virava isto na mesma, mas é completamente inadmissível, com a ferramenta VÍDEO-ÁRBITRO, se marcar um penalty destes. O JJ tem razão. https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-sc-braga-ricardo-horta-36-fc-famalicao-1-1-sc-braga-66107 Editado 15 Março 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2021 Para quem ainda não viu a aberração: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 esta arbitragem é a pior de todas. com var, nada disto é admissivel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2021 Bastava ouvir o berro descomunal do Horta para perceber que aquilo tinha sido um mergulho do crl! E depois esta classe ainda quer ser tratada com carinho, esta m*rda é um verdadeiro atentado a quem acompanha futebol. Em relação ao jogo propriamente dito, isto hoje deve dar goleada para o Braga, se a toada se mantiver. O Fama está a dar muito espaço para as transições dos bracarenses e eles aí sentem-se como peixe na água... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2021 cheira a despromoção por todos os lados, para o Famalicão. Isto de ser incubadora tem destas coisas Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Março 2021 Citação de Taka, há 6 minutos: Para quem ainda não viu a aberração: Mãe do céu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2021 Que o arbitro seja enganado, tranquilo e normal. Agora alguém a olhar para um monitor achar isto normal, que raio anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Março 2021 Um rapaz que mergulha com aquela categoria tem de participar nos Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Março 2021 Eu quero acreditar que o VAR tenha outro ângulo de câmera. Mas mesmo que haja toque foi bem cavado Compartilhar este post Link para o post