Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Gostei muito do Ricardinho no Santa Clara, que a lesão não tenha sido nada grave.

De resto, e em relação ao contexto do jogo, tinha vergonha de ser quem tomou a decisão de não adiar o jogo. Por tudo e mais alguma coisa, principalmente tendo em conta os pormenores que o Sef deu há uns dias. Cada um olha para o seu umbigo e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Gostei muito do Ricardinho no Santa Clara, que a lesão não tenha sido nada grave.

É uma máquina. Hoje não vi, mas já me pus a ver alguns minutos do Santa Clara esta época só para o ver espalhar magia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 27 minutos:

O Carlos Junior faz golos de todas as formas.

Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 5 minutos:

É uma máquina. Hoje não vi, mas já me pus a ver alguns minutos do Santa Clara esta época só para o ver espalhar magia.

Confesso que nunca o tinha visto jogar mas sim senhor. Gostei muito. Gostei do Morita também mas esse já é mais conhecido. Por outro lado voltei a não gostar do João Afonso. 

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar

Fala-se nos mercados periféricos acho. Mas acho que o Benfica já andou atrás dele, provavelmente para ter um destino semelhante ao Rodrigo Pinho mas isso é outra questão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Acho que não. O 10º dia é na quinta-feira, por isso não podem viajar

Pena, a equipa vai começar a acusar o desgaste

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Confesso que nunca o tinha visto jogar mas sim senhor. Gostei muito. Gostei do Morita também mas esse já é mais conhecido. Por outro lado voltei a não gostar do João Afonso. 

Ele foi um dos melhores jogadores da edição passada do Campeonato de Portugal, era daqueles que se notava a léguas que pertencia a outros patamares. 

Numa equipa que tenha a bola e jogue bom futebol tem tudo para brilhar e chegar ainda mais longe.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Moreirense devia ter perdido só pela ordinarice que fizeram. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

O joao henriques disse que o conceiçao jr foi expulso pelo apelido? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar

Chegou a falar-se que ia para o Benfica esta época. Acho que o Santa Clara pedia 4M

 

É muito bom jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

O joao henriques disse que o conceiçao jr foi expulso pelo apelido? 😂

Foi expulso, mandou bocas para a direção, e tentou quebrar uma porta no interior tudo porque se chama Conceição

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

Foi expulso, mandou bocas para a direção, e tentou quebrar uma porta no interior tudo porque se chama Conceição

São coisas normais de quem anda lá dentro. 

Ele é bom rapaz, tem bom coração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

São coisas normais de quem anda lá dentro. 

Ele é bom rapaz, tem bom coração. 

É genuíno!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Não será jogador para um grande? Está claramente a mais neste patamar

Derlei da wish. Acho que encaixava muito bem neste modelo do Conceição. Para fechar o ataque não me importava nada.

Em troca propomos o regresso do Zaidu aos Açores e o irmão gémeo (Nanu) também pode seguir viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Derlei da wish. Acho que encaixava muito bem neste modelo do Conceição. Para fechar o ataque não me importava nada.

Em troca propomos o regresso do Zaidu aos Açores e o irmão gémeo (Nanu) também pode seguir viagem.

Já não me lembrava que tínhamos o Nanu há umas boas semanas. Merecias levar ban

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Já não me lembrava que tínhamos o Nanu há umas boas semanas. Merecias levar ban

Taribo West (@Taribo_West_) | Twitter

Compartilhar este post


Link para o post

hoje é o dia!

até pode correr mal, mas só o facto de voltar ao Bessa chega para me deixar bem disposto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

hoje é o dia!

até pode correr mal, mas só o facto de voltar ao Bessa chega para me deixar bem disposto.

 

Sentir o cheirinho da relva 😍

Compartilhar este post


Link para o post

Só ainda vi uns 20 minutos no total do Gil e já tenho ali uma equipa que mete nojinho. 

Tem ali uns artistas provocadores a meio campo que quando estão a ganhar dá vontade de lhes soltar um Binya em cima deles. 

 

Boa sorte aí para os amigos boavisteiros que vão ao estádio ☺️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Em 14/08/2021 at 16:12:

Esse comunicado do Santa Clara parece ter sido escrito pelo @IlidioMA

Foi um primo ilhéu meu, de certeza. Perdão. Seguramente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 10 minutos:

Quem tem as quotas pagas, entrada grátis!

Tentei usar o cartão de um amigo que não pode ir ao jogo para ir lá e não me deram o bilhete, tinha de ser o titular. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...