Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Este Nigel Thomas parece-me jeitoso, e ainda foram buscar o Kayky. Bem Paços.

Se este Nigel não foi proposto através de agentes, props ao scout do Paços.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Este Nigel Thomas parece-me jeitoso, e ainda foram buscar o Kayky. Bem Paços.

Se este Nigel não foi proposto através de agentes, props ao scout do Paços.

vindo diretamente do PSV. Muito bom jogador....

Compartilhar este post


Link para o post

Este golo do Gil foi para os apanhados.

Compartilhar este post


Link para o post

Duas boas equipas. Surpreendia-me se não acabarem no top oito. Espero que o Gil consiga novamente lugares europeus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

 Screenshot-2022-08-09-16-41-32-856-com-t

 

Foi puxado, para o ano há mais.

No mínimo têm que admitir que demos luta. Foi ali mesmo até à última, só se safaram na diferença de golos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

 Screenshot-2022-08-09-16-41-32-856-com-t

 

Foi puxado, para o ano há mais.

Está a fazer exatamente aquilo que está a criticar ahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

 Screenshot-2022-08-09-16-41-32-856-com-t

 

Foi puxado, para o ano há mais.

Por mim acabava já o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 horas:

Duas boas equipas. Surpreendia-me se não acabarem no top oito. Espero que o Gil consiga novamente lugares europeus. 

Já eu acho que o Paços não se reforçando vai no máximo evitar a descida nas últimas jornadas e só não digo que desce porque o campeonato está muitíssimo nivelado por baixo e tem clubes como Arouca, Chaves, Casa Pia, Vizela e Rio Ave com plantéis mais de segunda liga que de primeira. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a ver o do Vizela e parece que nem se reforçaram. Foi para lá agora o GR que era da B sad 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

 Screenshot-2022-08-09-16-41-32-856-com-t

 

Foi puxado, para o ano há mais.

Ainda se queixam da competitividade no futebol português. Seis equipas empatadas na frente com os mesmos pontos. Não se vê disto em mais lado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Ainda se queixam da competitividade no futebol português. Seis equipas empatadas na frente com os mesmos pontos. Não se vê disto em mais lado nenhum.

Apenas 3 pontos separam o primeiro classificado e o último

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar dos preços elevadíssimos, conseguimos ser o 4ª estádio com mais espetadores, atrás dos jogos dos 3 grandes, e 2º estádio com maior taxa de ocupação.

Os 1000/1400 adeptos do Vitória também ajudaram a este número.

Sei que não vai ser assim a época toda, mas é um bom presságio. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Regulamentos obrigam Casa Pia a receber Sporting e Porto em Leiria

«Caso, no exercício da faculdade prevista no número anterior, um clube pretenda indicar um jogo com as equipas da Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, está obrigado a indicar o estádio alternativo para todos os três jogos (e apenas esses três jogos) que dispute na condição de visitado com essas três equipas»

Bizarro, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Regulamentos obrigam Casa Pia a receber Sporting e Porto em Leiria

«Caso, no exercício da faculdade prevista no número anterior, um clube pretenda indicar um jogo com as equipas da Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica, está obrigado a indicar o estádio alternativo para todos os três jogos (e apenas esses três jogos) que dispute na condição de visitado com essas três equipas»

Bizarro, no mínimo.

Ou seja, está regulamentado que na 1° Liga existem os 3 grandes e o resto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não há regras no sorteio também que discriminam os 3? É absurdo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 48 minutos:

Ou seja, está regulamentado que na 1° Liga existem os 3 grandes e o resto.

Para evitar situações como a do Estoril v Benfica e toda a polémica envolvente, imagino.

O que acho verdadeiramente surreal é a quantidade absurda de equipas profissionais que não têm estádio ou têm de andar recorrentemente a jogar em casa emprestada.

É disto na Primeira, na Segunda e até na Liga 3. ffs o Amora no ano passado chegou a jogar "em casa"... em Oliveira de Azeméis.

As equipas deveriam estar aptas a apenas disputar os seus jogos caseiros num estádio específico o ano todo, salvo situações muito excepcionais provocadas por imponderáveis de última hora. Se um estádio não tem condições para um jogo (ou três, aparentemente) em específico, não deveria acolher qualquer outro jogo da mesma competição.

Isto é exclusivo do nosso tugãozinho, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Em 09/08/2022 at 18:47:

Tive a ver o do Vizela e parece que nem se reforçaram. Foi para lá agora o GR que era da B sad 

Houve alguns reforços, mas poucos. E perdemos o Cassiano e o Schettine, correndo ainda o risco de perder o Kiko Bondoso, ouvi dizer que há interesse vindo da Polónia. Para quem não sabe já agora, a SAD do Vizela vai vender parte das suas ações a outro grupo e vai haver assembleia amanhã. Parece que os novos investidores são da Malásia. Amanhã posso deixar mais detalhes.

https://maisfutebol.iol.pt/vizela/sad/vizela-socios-votam-venda-de-29-9-da-sad-em-assembleia-geral

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Para evitar situações como a do Estoril v Benfica e toda a polémica envolvente, imagino.

O que acho verdadeiramente surreal é a quantidade absurda de equipas profissionais que não têm estádio ou têm de andar recorrentemente a jogar em casa emprestada.

É disto na Primeira, na Segunda e até na Liga 3. ffs o Amora no ano passado chegou a jogar "em casa"... em Oliveira de Azeméis.

As equipas deveriam estar aptas a apenas disputar os seus jogos caseiros num estádio específico o ano todo, salvo situações muito excepcionais provocadas por imponderáveis de última hora. Se um estádio não tem condições para um jogo (ou três, aparentemente) em específico, não deveria acolher qualquer outro jogo da mesma competição.

Isto é exclusivo do nosso tugãozinho, ou não?

Quando chegas às competições da FPF, a troca de estádios é o pão nosso de cada dia. 

Mas concordo na íntegra contigo, é ridiculo haver ligas profissionais em que as equipas usam vários estádios como "casa" 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...