Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 37 minutos:

O Braga tem uma defesa horrível e resolveu investir em avançados.

Investiu 6M e tal num central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

É verdade. A defesa continuou um passador e foram buscar o Guitane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 horas:

Comprou um, precisa de mais 2 (no mínimo) e laterais. Resumindo, uma defesa toda nova. 

Citação de BrunoCardoso, há 6 horas:

Faz dele achar-se um treinador ao qual não é. Não é um mau treinador, mas também não é um grande treinador.

Portanto não é mau, mas também não é grande treinador. Ora quer isto dizer que é bom treinador, e não fraco 😉

Para além disso, vejo nele um potencial selecionador no futuro, acho que o perfil dele em seleções tem tudo para funcionar muito bem. 

Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

É uma postura sobranceira e um cheiro a hipocrisia por todo o lado.

Mas lá está, isso não quer dizer que seja fraco. Já respondi mais abaixo, já percebi que não curtes nada o homem 😁

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

A defesa do Braga é péssima. Tem sido assim nos últimos tempos. 

Parecem 2 equipas dentro do mesmo plantel, tal a diferença do nível entre ataque e defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

O Martinez?!

Do que vi no jogo contra os teus amigos de Vienna jogou de crl

Do que vi também gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Para além disso é putinista.

O trumpetista é do Porto:

14484.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

A defesa do Braga é péssima. Tem sido assim nos últimos tempos. 

Mas toda a gente vê isso menos quem manda no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa é fraca. Também acho e concordo. 

Mas a defesa do Vitória em termos individuais é mais fraco, para não escrever muito mais fraco, e estão ali bem posicionados e parecem neste momento muito melhores do que aquilo que valem. 

Dedo do treinador. 

Não sei se o Braga teve muitos jogadores nas seleções, mas com quase 2 semanas para treinar o que o Salvador, ups, Carvalhal, mostrou foi pouco. 

No entanto mais importante. 

Joga o Estrela agora e hoje há golo do Jovane ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O trumpetista é do Porto:

14484.JPG

Andou contigo na tropa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Andou contigo na tropa?

Era o nosso despertador. 😁

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

De elogiar o miúdo do Boavista, que exibição do crl até agora. Entendo que seja uma necessidade e não tanto por ele ser uma estrela mas era bom ver mais miúdos lançados assim principalmente nas balizas, pode ser que ajude no crescimento e a gente comece a ter um bom leque de redes além do Diogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A defesa é fraca. Também acho e concordo. 

Mas a defesa do Vitória em termos individuais é mais fraco, para não escrever muito mais fraco, e estão ali bem posicionados e parecem neste momento muito melhores do que aquilo que valem. 

Dedo do treinador. 

Não sei se o Braga teve muitos jogadores nas seleções, mas com quase 2 semanas para treinar o que o Salvador, ups, Carvalhal, mostrou foi pouco. 

No entanto mais importante. 

Joga o Estrela agora e hoje há golo do Jovane ❤️ 

Deves ter visto algo de que eu não vi.

Bruno Gaspar

Borevkovic

Tomás Ribeiro

João Mendes

Marin

Niakate

Mbi

Victor Gomez

fds, onde é que isto é muito mais fraco que a defesa do Braga ? Devo estar todo cego. Se ainda falasses do ataque, ok, agora da defesa, incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Façam uma estátua ao Bacci.

Estou chocado…. Se não é o plantel mais fraco dos últimos 30 anos do Tugão, anda lá próximo,.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Vitória é horrível individualmente, têm é um treinador capaz de disfarçar essas lacunas. O João Mendes é limitadíssimo, o Borevkovic não joga com o baralho todo, o Tomás Ribeiro nem era para estar no plantel (nunca justificou o hype) e os outros 2 tb não são muito melhores.

O Bruno Gaspar ainda é o melhorzinho para este nível mas tb é o máximo que pode ambicionar.

Trabalho incrível do Rui Borges até agora.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estas a avaliar momentos de forma. 

Individualmente sao todos mais fracos que os do Braga. Se eu prefiro este Bruno Gaspar, que nunca jogou com esta raça e disponibilidade fisica ao Victor Gomez neste momento? Claro. O Vilanueva tem pouco nivel para isto, e o Borevkovic ainda o ano passado era um meme por exemplo. Nos laterais esquerdos dou a duvida porque nao conheço o Joao Mendes. 

Sendo que eu estou a elogiar é o treinador.

Bem agora o mais importante 

O golo do Jovane está aí quase. 

f*dasse teve a cms

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Estou chocado…. Se não é o plantel mais fraco dos últimos 30 anos do Tugão, anda lá próximo,.

Isto nem plantel é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O banco do Boavista nem é composto por regen, são mesmo aqueles gajos cinzentos que aparecem quando não tens jogadores suficientes

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

A defesa do Vitória é horrível individualmente, têm é um treinador capaz de disfarçar essas lacunas. O João Mendes é limitadíssimo, o Borevkovic não joga com o baralho todo, o Tomás Ribeiro nem era para estar no plantel (nunca justificou o hype) e os outros 2 tb não são muito melhores.

O Bruno Gaspar ainda é o melhorzinho para este nível mas tb é o máximo que pode ambicionar.

Trabalho incrível do Rui Borges até agora.

O Niakate e Mbi era titulares no Porto, o Marin e Victor Gomez só não são porque está lá o Moura e o Martim, é isso ? Os do Vitoria são fracos, e os do Braga fracos são LOL 

Sem um que se aproveite. Todos fracos. E não tinha problemas em dizer o contrário, alias, se formos falar do ataque aí tinha a concordar que têm jogadores fortissimos, na defesa LOL cmon, sejamos serios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Niakate e Mbi era titulares no Porto, o Marin e Victor Gomez só não são porque está lá o Moura e o Martim, é isso ? Os do Vitoria são fracos, e os do Braga fracos são LOL 

Sem um que se aproveite. Todos fracos. E não tinha problemas em dizer o contrário, alias, se formos falar do ataque aí tinha a concordar que têm jogadores fortissimos, na defesa LOL cmon, sejamos serios. 

Os gajos do Braga tb são todos fracos mas parecem ainda piores do que realmente são fruto do contexto. O Victor Gómez não é grande espingarda mas é internacional espanhol há n tempo, alguma coisa devem ver nele apesar de ser fracote.

O miúdo que o Braga contratou esta época ainda não dá para avaliar mas pela amostra de ontem tb não deve muito à inteligência. Esperava-se muito mais de um reforço que custou uns 6/7M€.

Em suma, todos juntos não dão 1 e acho que é unânime que a defesa do Braga não tem acompanhado a qualidade do resto da equipa nas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Gomez é o Baiano que teve a sorte de nascer na Espanha e ter um nome e percurso mais sonante. De resto, é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Os gajos do Braga tb são todos fracos mas parecem ainda piores do que realmente são fruto do contexto. O Victor Gómez não é grande espingarda mas é internacional espanhol há n tempo, alguma coisa devem ver nele apesar de ser fracote.

O miúdo que o Braga contratou esta época ainda não dá para avaliar mas pela amostra de ontem tb não deve muito à inteligência. Esperava-se muito mais de um reforço que custou uns 6/7M€.

Em suma, todos juntos não dão 1 e acho que é unânime que a defesa do Braga não tem acompanhado a qualidade do resto da equipa nas últimas épocas.

Pronto. Eu não quero fazer da defesa do Vitoria um supra sumo de qualidade individual, mas daí a dizerem que são muito mais fracos que os do braga, lol.

Convem que mostre algo, quase 10M gasto num jogador para um clube como o braga, acho que ainda não conseguem para tanto. Para não falar que já despacharam o Polaco que antes de jogar já faziam dele um candidato a surpresa da liga para a posição, e o outro Sueco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...