Lebohang Publicado 19 Julho 2020 O Edwards segundo se consta tem proposta de um clube da EPL por 20M lol, lá algum clube tuga vai saca-lo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Se o Corona sair, não sei de que estamos à espera Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Edwards segundo se consta tem proposta de um clube da EPL por 20M lol, lá algum clube tuga vai saca-lo. está na lista do Dortmund se o Sancho sair para o Man Utd Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: O Edwards segundo se consta tem proposta de um clube da EPL por 20M lol, lá algum clube tuga vai saca-lo. Não encontrei nada Citação de IlidioMA, Agora: está na lista do Dortmund se o Sancho sair para o Man Utd Se se se Mas eu já tinha falado no Edwards há imenso tempo aqui no fórum quando ainda não era tão badalado, porque pela pinta via-se logo no que estava ali, vamos é sempre tarde Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2020 @pedritsh já tivemos malta adepta do Vitória aqui no fórum a referir que é política da direção não vender outros clubes portugueses e que ele tinha vários interessados fora, infelizmente já não me parece para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2020 Citação de toze2, Agora: @pedritsh já tivemos malta adepta do Vitória aqui no fórum a referir que é política da direção não vender outros clubes portugueses e que ele tinha vários interessados fora, infelizmente já não me parece para o nosso bico. Então temos de começar abrir os olhos e a sacar assim. Se o Vitória consegue ir busca-lo e nós não... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Não encontrei nada 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Douglas vai renovar, que sina 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Então temos de começar abrir os olhos e a sacar assim. Se o Vitória consegue ir busca-lo e nós não... Epa, mas isso nem vale a pena lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Julho 2020 Citação de toze2, há 11 minutos: @pedritsh já tivemos malta adepta do Vitória aqui no fórum a referir que é política da direção não vender outros clubes portugueses e que ele tinha vários interessados fora, infelizmente já não me parece para o nosso bico. Não é bem nao vender, mas é preferível vender para fora e com dinheiro envolvido de preferencia. Não tarda teremos a União de Leiria para servir os 3 grandes:) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2020 O Edwards é um craque. O Agu está perdido no campo. O André x2 só da fruta e tem imensas dificuldades a fazer passes curtos. O Nanu é um bicho do crl. Ele e o Pinho são 90% do ataque do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Julho 2020 Mas o Edwards é do Vitória? Não tá emprestado? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Vision, Agora: Mas o Edwards é do Vitória? Não tá emprestado? Mesmo, jurava que estava emprestado pelo Tottenham 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2020 Citação de pedropb13, Agora: Mesmo, jurava que estava emprestado pelo Tottenham 😂 Acho que veio livre, mas os Spurs ficam com uma percentagem da venda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2020 Citação de Vision, há 38 minutos: Mas o Edwards é do Vitória? Não tá emprestado? Citação de pedropb13, há 36 minutos: Mesmo, jurava que estava emprestado pelo Tottenham 😂 Citação de Slade, há 35 minutos: Acho que veio livre, mas os Spurs ficam com uma percentagem da venda. O Tottenham tem 50%. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2020 Por acaso hoje o Edwards nem tem estado grande coisa, tirando o golo tem estado fracote no geral. Citação de toze2, há 3 minutos: Por acaso hoje o Edwards nem tem estado grande coisa, tirando o golo tem estado fracote no geral. E agora saca um lance destes para o Rochinha, de craque mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2020 Mas isso é porque a equipa já está a derrapar na manteiga. Já não há processo, nada. A equipa vive das arrancadas individuais do Edwards Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2020 Este final de jogo em Guimarães, que comédia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2020 O Marítimo foi fazer um frete. A perder por 1-0, e nem se esforçaram minimamente para tentar, pelo menos o empate. Eu estava no estádio e, por volta do minuto 80, estava o China na esquerda sem espaço para passar a bola, e uns 5 metros atrás dele estava o Xadas na conversa com um mene do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2020 Estou mesmo a ver o tottenham comprar e vender logo outra vez. Mas é surpreendente porque ele esteve na Holanda no ano passado e não deu uma para a caixa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Estou mesmo a ver o tottenham comprar e vender logo outra vez. Mas é surpreendente porque ele esteve na Holanda no ano passado e não deu uma para a caixa Contexto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2020 Esta história do Aves está tão mal contada. De certezinha que há marosca por trás. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Afinal, o que acontece à classificação se o Aves não jogar? Médicos do Aves foram despedidos pela SAD via telefone Caos no Aves: SAD não agenda conferência de Manta, mas haverá testagem à covid Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Presidente do Aves diz que vai haver jogo contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post