Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Para haver jogo convém haver adversário que queira aparecer... A BSad desistiu do jogo, de forma mais ou menos declarada, a partir da expulsão. Para mim está bom, mas não compreendo a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora cheguei do del negro (cafe ao lado do estadio), mas partilho a ideia do @Chandler, no final do dia o que interessa são os 3 pontos e o sonho ser cada vez mais uma realidade.

Agora espero é que para o ano pensem seriamente em tapar o resto das bancadas alem da VIP, as 2 da tarde a grande maioria dos adeptos a levar com o sol é duro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 12 horas:

Agora espero é que para o ano pensem seriamente em tapar o resto das bancadas alem da VIP, as 2 da tarde a grande maioria dos adeptos a levar com o sol é duro...

Não vais ter problema, na primeira liga não há jogos antes das 18h. Ou é muitíssimo raro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, fundamental. 

Não consigo ficar descansado por vários motivos.

Para já, porque não acredito que este ano o 3º classificado suba. Depois, porque para a semana, por exemplo, recebemos o Moreirense. Mais que isso, como se percebeu na outra semana, é muito fácil apanhar uma equipa improvável a causar-nos grandíssimos problemas: com o Mafra sacámos um empate por mero acaso.

Depois porque... bem, vejam por vocês próprios: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/985541

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

Depois porque... bem, vejam por vocês próprios: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/985541

Ah...a direção da nossa SAD a fazer coisas manhosas. É um dia acabado em "-feira" certo?
Ao fim de semana assumo que não façam a ponta de um corno, por isso dou o desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo do Estrela no vídeo que vi também parece bem fora de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até ponderei ir ver o Feirense hoje mas depois dessa notícia desisti. Zero interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o desconforto com essas notícias até porque isto acaba por desvirtuar inevitavelmente a competição mas depois de perceber o contexto da coisa acho totalmente compreensível a postura da SAD do Feirense.

Bem sei que os gajos andam sempre envolvidos em polémicas (aqui o @rcoelho14 saberá melhor do que eu) mas se realmente estamos a falar de 3/4 atletas que estão em fim de contrato e que não irão permanecer no plantel da próxima época faz todo o sentido que o Feirense já comece a preparar o seu futuro com os jogadores que farão parte dele. Se já não há objetivos em disputa só fazem bem em dar oportunidades a outros jogadores.

É polémico? É. Eticamente pode ser reprovável? Talvez, mas do ponto de vista da gestão desportiva e financeira do clube faz todo o sentido. A única coisa condenável é o treinador não ser tido nem achado nessas decisões, mas aqui tb já depende do poder/influência que cada estrutura confere ao seu treinador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 39 minutos:

Eu percebo o desconforto com essas notícias até porque isto acaba por desvirtuar inevitavelmente a competição mas depois de perceber o contexto da coisa acho totalmente compreensível a postura da SAD do Feirense.

Bem sei que os gajos andam sempre envolvidos em polémicas (aqui o @rcoelho14 saberá melhor do que eu) mas se realmente estamos a falar de 3/4 atletas que estão em fim de contrato e que não irão permanecer no plantel da próxima época faz todo o sentido que o Feirense já comece a preparar o seu futuro com os jogadores que farão parte dele. Se já não há objetivos em disputa só fazem bem em dar oportunidades a outros jogadores.

É polémico? É. Eticamente pode ser reprovável? Talvez, mas do ponto de vista da gestão desportiva e financeira do clube faz todo o sentido. A única coisa condenável é o treinador não ser tido nem achado nessas decisões, mas aqui tb já depende do poder/influência que cada estrutura confere ao seu treinador. 

Terás razão se não os usarem mais o resto da temporada.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense arrancou a vitória a ferros nos descontos contra o Tondela.

O Estrela-Moreirense da próxima jornada tem mais esse atrativo. Uma vitória dos minhotos garante-lhes a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Terás razão se não os usarem mais o resto da temporada.

E ainda assim já foram usados contra outros clubes na luta pela subida. Acho muito porco fazer isto. 

Se era assim, tentavam vender em Janeiro já 

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros dois não sei, mas o Jardel já tinha sido contratado pelo Vizela. O que torna o caso mais estranho, foi jogando até aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória fora do Covilhã mas que de pouco valeu pois o Trofense também ganhou. Vão ter que ganhar os dois jogos em casa que faltam e esperar que isso dê para chegar ao lugar de play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uma esperançazita para o Covilhã. Mas ganhar ao Trofense em casa não vai ser suficiente, a vitória ontem do B SAD em Matosinhos estragou tudo. Será preciso somar 2 ou 3 pontos nas visitas a Vila Franca e a Moreira de Cónegos, vai ser muito, muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Moreirense garantiu o título, provavelmente diria que nos próximos jogos vai andar a pastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ainda vai o Benfica B ao play off ou crl

Já empataram o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...