Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

que finalização do Danrlei 

3 pontos importantes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Estou com impressão que alguém sabe mais sobre o Belenenses x Leixões do que quem só está a ver o jogo.

Como assim?

Primeira parte de m*rda. Era ter aproveitado melhor o ímpeto na 2ª parte. E que mão burra do Sambu.

Enfim. Vamos descer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nene é uma máquina. Trocava pelo Arthur Cabral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Que burro aquele sambu. Parabéns ao presidente do Belenenses. Daqui a dois anos estão outra vez nos distritais.

schadenfreude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

schadenfreude

Acredita que não me dá prazer nenhum ver o Grande Belenenses neste estado. Nunca deviam ter subido sem terem garantias de conseguir construir um plantel competitivo para a 2a liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Acredita que não me dá prazer nenhum ver o Grande Belenenses neste estado. Nunca deviam ter subido sem terem garantias de conseguir construir um plantel competitivo para a 2a liga.

Tens razão. Devíamos ter recusado. E nessa altura o nosso Presidente seria um herói.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas tu de dar a volta ao texto 😂. A opinião é unânime de que o plantel foi mal construído para uma 2a liga mas claro que tu é que tens razão e os outros queixam se só porque sim...

O Belenenses não ganhou nada com a subida, só saiu queimado e com a sua imagem danificada. Se não estou em erro as vossas equipas jovens têm alguns jogadores com potencial. Não seria melhor dar lhes oportunidades em vez de irem buscar os attards, os sambus e aquele ponta de lança que nem no Alcochetense seria titular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Muito gostas tu de dar a volta ao texto 😂. A opinião é unânime de que o plantel foi mal construído para uma 2a liga mas claro que tu é que tens razão e os outros queixam se só porque sim...

O Belenenses não ganhou nada com a subida, só saiu queimado e com a sua imagem danificada. Se não estou em erro as vossas equipas jovens têm alguns jogadores com potencial. Não seria melhor dar lhes oportunidades em vez de irem buscar os attards, os sambus e aquele ponta de lança que nem no Alcochetense seria titular?

Não é disso que estou a falar. É só daquele "Parabéns ao presidente". Se já me chateia quando são os próprios adeptos do clube a menosprezar o homem, embora lhes reconheça o direito de o fazerem, mais me aborrece quando aparecem adeptos do clube que teve como presidentes figuras como o Manuel Damásio, o Vale e Azevedo ou o Luís Filipe Vieira a tecerem comentários desse género.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O AVS vai mesmo subir?

Não queria nada voltar a ter um "clube" esquisito na primeira liga, já basta a B SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mais o que dizer. Estou desgostoso, mas pior que isso: resignado. Que é do pior que se pode estar.

Tudo horrível, mas este plantel teria muitas dificuldades em ficar na Liga 3. E muitos deles não tirariam lugar a jogadores que tivemos durante esta caminhada desde 2018. Atroz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Volume de apostas um bocado acima do normal.

Eu diria que apostar contra este Belenenses é sempre garantia de retorno 😂

Espero que não haja mais do que "falhas de concentração". 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo também acontece ao Belenenses, ainda vi os últimos 25 minutos e tava com crença... depois vem o 2-1 "do ar".
Muito difícil dar a volta, era +1 ponto ontem e quem sabe se não irá fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória de ontem do Leixões não foi nada favorável para o Feirense. Não vai ser fácil esta luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 11/03/2024 at 22:24:

Não é disso que estou a falar. É só daquele "Parabéns ao presidente". Se já me chateia quando são os próprios adeptos do clube a menosprezar o homem, embora lhes reconheça o direito de o fazerem, mais me aborrece quando aparecem adeptos do clube que teve como presidentes figuras como o Manuel Damásio, o Vale e Azevedo ou o Luís Filipe Vieira a tecerem comentários desse género.

Só para esclarecer: mas reconheces o mesmo direito aos adeptos de outros clubes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Só para esclarecer: mas reconheces o mesmo direito aos adeptos de outros clubes, certo?

Numa leitura literal do que escrevi pode-se interpretar que não reconheço. Mas não é esse o caso. Usei a expressão no sentido de que os adeptos do clube têm maior legitimidade para criticar a direção do clube pela sua gestão interna, que é disso que estamos a falar, não afetando de forma nenhuma os outros clubes.

Os adeptos de outros clubes têm, naturalmente, o direito constitucional de expressar a sua opinião. Só que isso aborrece-me e incita-me a reagir. Algo que, espero, também tenha direito de o fazer. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arbitragem vergonhosa no Leixões-Mafra.

Nem 45 minutos se jogou, mas lá deu para safar um ponto.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Tavares não devia vestir mais a camisola do nosso clube. Parece que está a gozar connosco.

E realmente faz imenso sentido o Pedro Carvalho andar no banco para jogarem jogadores bem piores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Como tem estado o Tiago Gonçalves no Belenenses?

Como o resto da equipa: fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 28 minutos:

Como o resto da equipa: fraquíssimo.

Pois não é fácil visto o momento. Mas as características? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...