Jamarcus Publicado 13 Abril 2024 O Pina sabe jogar assim??? Pá, e não suporto o Zequinha. Tem a mania que é estrela. E não joga um caracol. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Abril 2024 Já me enchi de ilusões para no próximo domingo às 11h descer de vez à terra. Enfim, vamos lá Belém! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Abril 2024 Citação de O Pastel, há 47 minutos: Já me enchi de ilusões para no próximo domingo às 11h descer de vez à terra. Enfim, vamos lá Belém! Jogam já amanhã??? 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2024 Raramente vejo o marítimo mas sempre que vejo fico impressionado com a quantidade de passes que a equipa falha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Raramente vejo o marítimo mas sempre que vejo fico impressionado com a quantidade de passes que a equipa falha. Se fosse só passes 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Abril 2024 (editado) https://x.com/Fever_PitchFC/status/1779527917686378701?t=IsftWR2s8ZGLdO6TivbQGg&s=08 isto nem contado. Editado 15 Abril 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Abril 2024 Ahahabah a cara do Lito chateado...Mas o jornalista queria dar um elogio ahahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2024 Citação de DValente_, há 31 minutos: https://x.com/Fever_PitchFC/status/1779527917686378701?t=IsftWR2s8ZGLdO6TivbQGg&s=08 isto nem contado. Esse gajo é pago para isso? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Esse gajo é pago para isso? É... e uns quantos de nós aqui no fórum ajudam a isso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2024 Não podia expressar-se assim, mas eu vejo isto como uma tentativa de elogio. No sentido em que quando está difícil têm de chamar o Lito para ver se consegue dar a volta a uma situação quase impossível. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2024 Citação de DValente_, há 25 minutos: É... e uns quantos de nós aqui no fórum ajudam a isso 😅 Então que volte para o curso de Comunicação. Lá está, há demasiada gente a pagar 25€/mês para depois saírem coisas destas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2024 Honestamente, qual é o problema com o que ele disse? Toda a gente sabe que o Lito é o bombeiro de serviço para clubes em situações de aperto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: Honestamente, qual é o problema com o que ele disse? Toda a gente sabe que o Lito é o bombeiro de serviço para clubes em situações de aperto. Eu não tenho nenhum. Mas penso que é um estigma que os treinadores que o sofrem - lembro-me de o Petit há uns anos ser um caso ainda mais evidente disso - não devem apreciar no sentido de ficarem conotados com "só servirem" para apagar fogos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2024 A verdade é que qual foi o último projeto que o Lito teve a possibilidade de pôr as mãos em cima? só me vem à cabeça o Arouca e já nem sei em que época foi. Tudo o resto ou tem sido apagar fogos (Vitória e Boavista) ou ele não tem rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: A verdade é que qual foi o último projeto que o Lito teve a possibilidade de pôr as mãos em cima? só me vem à cabeça o Arouca e já nem sei em que época foi. Tudo o resto ou tem sido apagar fogos (Vitória e Boavista) ou ele não tem rendimento. Marítimo, pelo menos começou a época 2020/21. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2024 A verdade é que as equipas também pouco ou nada melhoram com a entrada dele. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Abril 2024 E vai descer. Resta saber se no playoff ou logo de forma direta. As equipas à volta do Feirense (com destaque para Oliveirense e Belenenses) têm vindo a subir de forma e a conquistar pontos, enquanto o Feirense continua sem ganhar um jogo desde 18/02. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 11 minutos: Torreense 0 x 2 U.Leiria Nunca mais acaba a época, f*da-se. Ainda estou a tentar entender quem é que achou bom ideia trazer o Tulipa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 A Oliveirense já poderia ter empatado, mas o Belenenses com um pouco mais de calma tinha feito o 0-2 agora antes do intervalo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2024 Isto era jogo para já estar 2-3 mas a Oliveirense teve acerto a mais com 2 remates na barra e o Belenenses parecia que estava a jogar rugby sempre que rematava Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Abril 2024 Quem diria que seria o Mariano Barreto a deixar o Belém vivo? 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 2-0 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Quem diria que seria o Mariano Barreto a deixar o Belém vivo? 😂 Não é fabuloso o jogo do Belenenses mas até estão organizados. Compartilhar este post Link para o post