Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Pois não é fácil visto o momento. Mas as características? 

Bom ofensivamente, não oferece segurança em termos defensivos. Muito trapalhão, pouco concentrado, mas com algumas boas características físicas para poder ser um ok lateral moderno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 horas:

É vergonhoso ainda se aplicarem 15 dias extra a um clube que falha pela 3ª vez consecutiva (em três possíveis) o controlo salarial. Já era tempo de haver mão dura da Liga nestes casos. 

E se é assim com jogadores e treinadores, o que será dos restantes funcionários e staff de apoio, que não são incluídos neste controlo... 

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 25 minutos:

Milagre de Páscoa.

Vários! Pina a fazer um jogo enorme, Matos a marcar, nós a ganharmos. Não sei se aguento isto tudo de uma só vez!

Não vi o jogo com o Lank, mas como tem sido, sobretudo, nesta "era Mariano" estávamos a mostrar bons princípios e a fazer boas jogadas que finalmente conseguimos materializar! Diga-se que o Feirense também mostrou uma equipa muito fraquinha, que mostra que, com um bocadinho mais a nossa posição não seria tão precária... Não me quero iludir, mas recuperei alguma esperança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveirense a perder ao intervalo (2-0) pode acender o rastilho da esperança, embora não acredite muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Vários! Pina a fazer um jogo enorme, Matos a marcar, nós a ganharmos. Não sei se aguento isto tudo de uma só vez!

Não vi o jogo com o Lank, mas como tem sido, sobretudo, nesta "era Mariano" estávamos a mostrar bons princípios e a fazer boas jogadas que finalmente conseguimos materializar! Diga-se que o Feirense também mostrou uma equipa muito fraquinha, que mostra que, com um bocadinho mais a nossa posição não seria tão precária... Não me quero iludir, mas recuperei alguma esperança.

Isto também foi um milagre...

Compartilhar este post

Link para o post

@rcoelho14 O que é que se passa com o Feirense esta época? Não tenho acompanhado mas esperava uma época tranquila com o Ricardo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

@rcoelho14 O que é que se passa com o Feirense esta época? Não tenho acompanhado mas esperava uma época tranquila com o Ricardo Sousa.

I mean, mudamos o plantel todo, a SAD e o clube em guerra, a SAD não pode utilizar as infraestruturas do clube a pré-época toda e parte da época.

É um plantel medíocre, mas mentalmente são bem bem fraquinhos. Bastou hoje sofrerem o 1º golo que desapareceram do campo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara foi ganhar 2-1 ao AVS, com esta não contava.🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 29/03/2024 at 20:29:

I mean, mudamos o plantel todo, a SAD e o clube em guerra, a SAD não pode utilizar as infraestruturas do clube a pré-época toda e parte da época.

É um plantel medíocre, mas mentalmente são bem bem fraquinhos. Bastou hoje sofrerem o 1º golo que desapareceram do campo.

Será que o Callai não volta a ganhar o lugar?

Vi agora o resumo do jogo contra o Belenenses e o guarda-redes não fica muito bem na fotografia em pelo menos dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Será que o Callai não volta a ganhar o lugar?

Vi agora o resumo do jogo contra o Belenenses e o guarda-redes não fica muito bem na fotografia em pelo menos dois golos.

Não sei. Não sei o que esperar deste plantel, do treinador, da direção, nada.
Estou muito desligado de futebol este ano, com o Porto e o Feirense em situações miseráveis, muito com culpa das direções.

O João Costa ainda estava a safar muita coisa, com a lesão estamos entregues a guarda-redes fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 5 horas:

O Santa Clara foi ganhar 2-1 ao AVS, com esta não contava.🤣

Quem me dera que o Nacional ou o Marítimo apanhassem o AVS.

Preferia levar com o nevoeiro da Choupana ou os tambores e cornetas dos Barreiros do que ter uma B SAD 2.0 outra vez na Primeira Liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 30/03/2024 at 23:44:

Quem me dera que o Nacional ou o Marítimo apanhassem o AVS.

Preferia levar com o nevoeiro da Choupana ou os tambores e cornetas dos Barreiros do que ter uma B SAD 2.0 outra vez na Primeira Liga.

Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Falando no diabo

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 com o Penafiel… vai ser muito complicado, mas é preciso fazer com que o plantel continue a acreditar. Muita força @O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

3-0 com o Penafiel… vai ser muito complicado, mas é preciso fazer com que o plantel continue a acreditar. Muita força @O Pastel

Depois de uma primeira parte equilibrada, onde o Miguel Tavares falha um 3x2 imperdoável nunca iria imaginar sair assim de Penafiel. Uma entrada anedótica na 2ª parte e foi tudo abaixo.

A história da nossa época é essa. Em muito poucos jogos o adversário impressiona, mas mesmo assim a facilidade com que nos marcam golos é chocante... O Rui Correia é o pior central dos 104 anos de história do Belenenses e a dupla que faz com o Chima só não é a pior porque já houve Rodrigo Arroz + Carciano. O Duarte Valente pode ter as suas limitações, mas mil vezes adaptar o Duarte Valente a central que insistir no Rui Correia! 13 jogos este ano com ele em campo na Liga e a única vitória foi no jogo que saiu lesionado aos 20' (golo marcado pelo Serra, que entrou para o seu lugar). Safou-se o Danny que fez um grande jogo.

Nota final para a estupidez que continua a ser a legislação com a ZCEAP deserta e os 150 adeptos do Belenenses presentes à chuva. Enfim, mais um estádio na lista dos visitados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lank venceu 2-1 mesmo ao fim... mais um aperto para o Belenenses.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 9 horas:

Lank venceu 2-1 mesmo ao fim... mais um aperto para o Belenenses.

Aperto foi a vitória da Oliveirense.

A vitória do Lank só é relevante na luta pelo penúltimo lugar o que, sinceramente, tanto faz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

A vitória do Lank só é relevante na luta pelo penúltimo lugar o que, sinceramente, tanto faz.

Nem reparei nisso... todos os milagres são necessários para que o Belenenses se safe. 

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

É isso. Passámos de estar a 4 pontos do 16° para estar a 5 pontos. E com menos um jogo em falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 08/04/2024 at 21:51:

Aliás, por mim último lugar até é melhor, não vá o Patrick lembrar-se de tentar algum golpe de secretaria. Para teatro já me bastam os tristes espetáculos que apresentamos dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Ilori no golo do Belenenses a recuperar a bola 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...