Descartes Publicado 17 Fevereiro 2024 A ganhar 2-0 até aos 80 minutos... Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Fevereiro 2024 Que desilusão o vasco faísca. Tinha grandes expectativas para o ver a treinar o Belém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2024 É mais culpa do plantel do que do treinador. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 11 horas: Que desilusão o vasco faísca. Tinha grandes expectativas para o ver a treinar o Belém. Por motivos diversos não vi os 4 últimos jogos e, por isso, tenho comentado menos por aqui. Confesso que também esperava mais do Vasco Faísca, mas ele é o menos culpado nisto tudo e, para o bem dele, devia meter-se a andar antes que fique definitivamente associado à descida. De um modo geral temos um plantel onde vários jogadores não cumprem requisitos mínimos para as competições profissionais - Fabão, Cain Attard, Ricardo Matos; cheio de lesionados crónicos - Tiago Ilori, Chaby, Hélio Cruz, Felipe Dini; vedetas que não valem um caracol - Clé (que foi afastado e dispensado), Rúben Pina e Miguel Tavares. Adicionalmente, a equipa muitas vezes não tem pernas para aguentar os 90 minutos. Os reforços de "inverno" foram: - Tiago Gonçalves - lateral esquerdo que, na realidade chegou em Novembro, e desde aí fez 3 jogos, sendo que se estreou ontem a titular e é o único lateral esquerdo de raíz no plantel; - Ilori - que se estreou logo quando chegou, saiu ao intervalo aparentemente lesionado e só agora fez 2 jogos seguidos a titular; - Mica Silva - nada a apontar; - Zequinha - chegou, fez 2 jogos e lesionou-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2024 Nene e Jorge Costa certinhos no Porto na próxima época 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2024 107 espectadores no LANK vs AVS... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 8 horas: 107 espectadores no LANK vs AVS... 107 a mais do que pensava 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: 107 a mais do que pensava Eram as famílias Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 22 horas: 107 espectadores no LANK vs AVS... Em sentido inverso, boa casa no Torreense x Benfica B, quase 1300 pessoas... mas aquela 1ª parte meu deus... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, Em 20/02/2024 at 00:47: 107 espectadores no LANK vs AVS... Contando com jornalistas, segurança, apanha bolas e staff de manutenção do estádio, certo? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, Em 20/02/2024 at 00:47: 107 espectadores no LANK vs AVS... Normal. Jogo às 18h de segunda-feira, a 180km de Vila Verde. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Fevereiro 2024 (editado) Citação de vidz, há 4 minutos: Que frango do Callai Contra o Santa Clara está nos dois golos também. Tenho pena pelo miúdo pois talento tem. Que se tente dar mais tempo ao miúdo e minutos para continuar a evoluir. Editado 21 Fevereiro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de calatee, há 11 horas: Contra o Santa Clara está nos dois golos também. Tenho pena pelo miúdo pois talento tem. Que se tente dar mais tempo ao miúdo e minutos para continuar a evoluir. Nesse jogo também esteve super mal. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Fevereiro 2024 Que bem soube este 0-2. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2024 Prémio Artur Jorge vai ser entregue ao Melhor Treinador de 2023/24 da I e II Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Prémio Artur Jorge vai ser entregue ao Melhor Treinador de 2023/24 da I e II Liga (ojogo.pt) Estas m*rda são tristes de crl. Enquanto o homem foi vivo, "zero reconhecimento", depois aconteceu o homem falecer, lembram-se de dar o seu nome ao prémio de melhor treinador. É como dar o nome de ruas ou edifícios aos Srs. ou Drs. -Inserir nome qualquer- depois de X pessoa daquela Concelho, cidade/vila morrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de ventura21, há 1 hora: Estas m*rda são tristes de crl. Enquanto o homem foi vivo, "zero reconhecimento", depois aconteceu o homem falecer, lembram-se de dar o seu nome ao prémio de melhor treinador. É como dar o nome de ruas ou edifícios aos Srs. ou Drs. -Inserir nome qualquer- depois de X pessoa daquela Concelho, cidade/vila morrer. Isso tem que ver com o que pode midar quando a pessoa ainda é viva. Por exemplo uma rua Carlos Cruz. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: Isso tem que ver com o que pode midar quando a pessoa ainda é viva. Por exemplo uma rua Carlos Cruz. Compreendo...mas isso faz e não faz sentido. Uma coisa não invalida a outra, na minha opinião. Tipo, depois de morto pode-se muito bem descobrir uns podres valentes sobre a pessoa em causa. ----- o Torreense quando apanhar alguém que saiba manter uma pressão alta forte lixa-se e come com uns quantos. Já a 1ª parte contra o Benfica foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 13 minutos: Isso tem que ver com o que pode midar quando a pessoa ainda é viva. Por exemplo uma rua Carlos Cruz. Ponte Salazar Citação de ventura21, há 4 minutos: Compreendo...mas isso faz e não faz sentido. Uma coisa não invalida a outra, na minha opinião. Tipo, depois de morto pode-se muito bem descobrir uns podres valentes sobre a pessoa em causa. Exato. Por exemplo, descobriu-se que o Afonso Henriques era islamofóbico e o Nuno Álvares Pereira era xenófobo. Aguarda-se a mudança do nome de 259384 avenidas e ruas por esse país fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Não tenho quaisquer palavras para descrever isto. Pior equipa que já vi em 24 anos que vejo futebol ao vivo. De longe. Desafio-vos a dizerem-me um jogador profissional de futebol pior que o Ricardo Matos. Estou mesmo para lá de desiludido com tudo. Tudo previsível e sabido, contudo. Editado 25 Fevereiro 2024 por nopla Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Citação de nopla, há 3 horas: Não tenho quaisquer palavras para descrever isto. Pior equipa que já vi em 24 anos que vejo futebol ao vivo. De longe. Desafio-vos a dizerem-me um jogador profissional de futebol pior que o Ricardo Matos. Estou mesmo para lá de desiludido com tudo. Tudo previsível e sabido, contudo. Afinal estávamos ambos certos à nossa maneira 😄 Eu quando te dizia que não devíamos exagerar nas críticas, dado que estávamos a cumprir os objetivos e até foi a melhor fase da época. E tu quando anteviste que a partir dali era só a descer. Infelizmente os resultados além da evidente falta de qualidade da equipa são reflexo da (des)organização que a suporta. Há boa vontade, muitos sacríficios pessoais pelo Belenenses, mas neste nível fica mais que evidente que não é suficiente. A única pessoa que tinha alguma experiência de futebol profissional era o Bruno Paixão e saiu. Naturalmente que não podíamos ter alguém assim associado ao nosso clube, mas infelizmente ninguém o substituiu. Editado 25 Fevereiro 2024 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de O Pastel, há 5 horas: Afinal estávamos ambos certos à nossa maneira 😄 Eu quando te dizia que não devíamos exagerar nas críticas, dado que estávamos a cumprir os objetivos e até foi a melhor fase da época. E tu quando anteviste que a partir dali era só a descer. Infelizmente os resultados além da evidente falta de qualidade da equipa são reflexo da (des)organização que a suporta. Há boa vontade, muitos sacríficios pessoais pelo Belenenses, mas neste nível fica mais que evidente que não é suficiente. A única pessoa que tinha alguma experiência de futebol profissional era o Bruno Paixão e saiu. Naturalmente que não podíamos ter alguém assim associado ao nosso clube, mas infelizmente ninguém o substituiu. Sou sincero. Nunca achei que o Belenenses fosse sentir tantas dificuldades. Achas então que isto é um problema vem de cima? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de ventura21, há 10 horas: Sou sincero. Nunca achei que o Belenenses fosse sentir tantas dificuldades. Achas então que isto é um problema vem de cima? Em parte sim, mas que não sei resolver. Apesar de a nível financeiro ter sido feito um grande trabalho de recuperação e estar praticamente tudo regularizado, a nível de liquidez continua a ser um desafio sobreviver ao dia a dia, são despesas a entrar por tudo o que é lado porque o Belenenses é um monstro com instalações que necessitam de grande manutenção, dezenas de modalidades... Neste momento quase todos os esforços do Belenenses estão concentrados na equipa de futebol e mesmo assim não passamos de um dos orçamentos mais baixos da Liga. O orçamento não é desculpa, mas acredito que comprometeu bastante o planeamento de época. Diria que não conseguimos os principais alvos, provavelmente deixamos escapar outros por causa disso e acabamos com jogadores que até estão abaixo dos do ano passado. Em janeiro mais uma vez já não dava para esticar e ir buscar 2/3 jogadores que fizessem a diferença, até porque desde cedo se abateu uma carga negativa sobre a equipa. Nenhuma equipa do mundo aguenta passar de uma despesa com o futebol de cerca de €80k em 2018/19 para €1,2M em 2023/24. É impossível ser sustentável a dobrar as despesas com a equipa de futebol todos os anos. A subida do ano passado foi um presente inesperado e envenenado. Espero que este passo atrás não seja de estagnação, mas como li num texto hoje, parece que o "que se construiu durante cinco árduos anos vai tombando numa dezena de meses". Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de O Pastel, há 3 horas: Em parte sim, mas que não sei resolver. Apesar de a nível financeiro ter sido feito um grande trabalho de recuperação e estar praticamente tudo regularizado, a nível de liquidez continua a ser um desafio sobreviver ao dia a dia, são despesas a entrar por tudo o que é lado porque o Belenenses é um monstro com instalações que necessitam de grande manutenção, dezenas de modalidades... Neste momento quase todos os esforços do Belenenses estão concentrados na equipa de futebol e mesmo assim não passamos de um dos orçamentos mais baixos da Liga. O orçamento não é desculpa, mas acredito que comprometeu bastante o planeamento de época. Diria que não conseguimos os principais alvos, provavelmente deixamos escapar outros por causa disso e acabamos com jogadores que até estão abaixo dos do ano passado. Em janeiro mais uma vez já não dava para esticar e ir buscar 2/3 jogadores que fizessem a diferença, até porque desde cedo se abateu uma carga negativa sobre a equipa. Nenhuma equipa do mundo aguenta passar de uma despesa com o futebol de cerca de €80k em 2018/19 para €1,2M em 2023/24. É impossível ser sustentável a dobrar as despesas com a equipa de futebol todos os anos. A subida do ano passado foi um presente inesperado e envenenado. Espero que este passo atrás não seja de estagnação, mas como li num texto hoje, parece que o "que se construiu durante cinco árduos anos vai tombando numa dezena de meses". Quando foi a separação da BSad cheguei a referir isso, que até ao CP seria sempre a abrir, mas seria a primeira barreira a sério, conseguiram passar o CP e a Liga 3, mas talvez o passo tenha sido maior que a perna. Ainda assim, mesmo que caiam para a Liga 3 novamente, penso que o projeto não estará em causa, até poderá ser benéfico para uma estabilização e criar as condições para ser competitivo na Liga SABSEG. 1 Compartilhar este post Link para o post