Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JRasecRC, há 4 horas:

sou de Vila Verde e sinto-me envergonhado. 

Vila Verde do Minho, ou a que fica ao pé da Terrugem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 8 minutos:

Vila Verde do Minho, ou a que fica ao pé da Terrugem?

Se se sente envergonhado, acredito que seja de Vila Verde do Minho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

Se se sente envergonhado, acredito que seja de Vila Verde do Minho.

Pelo que eu oiço, se fosse da outra também 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Se pagassem os alugueres provavelmente não era preciso irem para tão longe. Já os jogadores estão a caminho de 3 meses em atraso.

É desta que cai?

No ano passado não fosse estarem encaminhados para subir, e esta época já não haveria Vilaverdense...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

É desta que cai?

No ano passado não fosse estarem encaminhados para subir, e esta época já não haveria Vilaverdense...

Diria que os sinais apontam para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito gesto do Feirense ontem, ofereçam refeição a todos no estádio incluindo aos adeptos visitantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 16 minutos:

Bonito gesto do Feirense ontem, ofereçam refeição a todos no estádio incluindo aos adeptos visitantes. 

Bonito gesto se tiver sido bom. Se foi favas, foi uma bela maneira de despachar comida que ninguém gosta.

(inserir imagem do Bruno Aleixo)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

Salsicha nigeriana?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Roedor de unhas alert

Não é minha a foto 😂 Não fui ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar de canal e ver o Restelo ❤️

Que saudades, aos anos que não via!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo no Restelo, pena não ter dado para a vitória do Belenenses mas não é mau resultado contra o Santa Clara que é uma das melhores equipas da segunda liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada impressionante daquele Keita, fez tudo bem, ao ponto de se aleijar. 

O Pedro Carvalho(?) estava em todo o lado, exibição muito boa, decisivo no desfecho final.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição contra o líder! Apesar de não termos tido grandes oportunidades, no geral estvemos por cima do jogo. Ainda acreditei naquela sequência final de cantos/livres que podamos ter uma prendinha de Natal. 

O Pedro Carvalho realmente esta em todo o lado, a diferença que ter confiança faz! Já o Rui Correa entrou a tremer. E a tremer ficava eu cada vez que a bola a parar aos pés do Fabão. Enfim, que as queixas do Serra e Keita não sejam nada demais e venham os reforços! 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão tipo 30 gajos apenas no Leixões vs Académico de Viseu 😂😂😂

Redes do Leixões corta a bola com a mão fora da área, central do académico corta a bola com o braço dentro da pequena área e desvia para canto. 

Segue jogo 😂 o VAR deve estar estragado só pode 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Estão tipo 30 gajos apenas no Leixões vs Académico de Viseu 😂😂😂

Redes do Leixões corta a bola com a mão fora da área, central do académico corta a bola com o braço dentro da pequena área e desvia para canto. 

Segue jogo 😂 o VAR deve estar estragado só pode 

Como assim 30 gajos?

Foi giro porque isto só dá para rir e cada vez mais me revolta ir ao futebol, sai de lá f*dido e ainda fiquei à espera do Pedro Ribeiro para ver o que ele tinha a dizer aos adeptos. Como sempre, meteu-se no buraco depois do jogo acabar e voltou para a FI, com a cabeça em baixo. Enquanto ouvia as críticas dos adeptos ainda se armou em engraçado a comentar algo para eles. Ele não sabe o que está a fazer nem tenta resolver os problemas que tem na equipa, não jogamos nadinha. Saiu a sorte grande ao chavalo que foi para o Sporting, espero que evolua e que tenha sucesso.

Pior que ele so mesmo quem gere o clube, que cada vez mais me parece que se já faziam pouco agora ainda menos fazem e se importam, mais vale descer logo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 41 minutos:

Como assim 30 gajos?

Foi giro porque isto só dá para rir e cada vez mais me revolta ir ao futebol, sai de lá f*dido e ainda fiquei à espera do Pedro Ribeiro para ver o que ele tinha a dizer aos adeptos. Como sempre, meteu-se no buraco depois do jogo acabar e voltou para a FI, com a cabeça em baixo. Enquanto ouvia as críticas dos adeptos ainda se armou em engraçado a comentar algo para eles. Ele não sabe o que está a fazer nem tenta resolver os problemas que tem na equipa, não jogamos nadinha. Saiu a sorte grande ao chavalo que foi para o Sporting, espero que evolua e que tenha sucesso.

Pior que ele so mesmo quem gere o clube, que cada vez mais me parece que se já faziam pouco agora ainda menos fazem e se importam, mais vale descer logo.

Na TV pareciam só estar umas 30 pessoas no estádio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Na TV pareciam só estar umas 30 pessoas no estádio 

Só se fosse do lado do pessoal do Académico e mesmo esses estiveram em bom número.

No total estiveram 1324 espectadores tho, segundo o site da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...