Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 52 minutos:

Só se fosse do lado do pessoal do Académico e mesmo esses estiveram em bom número.

No total estiveram 1324 espectadores tho, segundo o site da liga.

Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

é bem @Banks29 😂

Juro-vos, na TV só mostravam um canto do estádio onde pareciam estar apenas uns 30 gajos, por isso é que comentei 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Juro-vos, na TV só mostravam um canto do estádio onde pareciam estar apenas uns 30 gajos, por isso é que comentei 😅

Não ligues. No Estádio do Mar só estavam mesmo as 30 pessoas que as câmaras mostraram. Eles estão a meter-se contigo

A seguir vão dizer que há adeptos a ver jogos no Estadio dos Arcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

haha, sim, só mostrava a bancada visitante. e ainda estivemos em bom número. 

por motivos pessoas, não tenho conseguido acompanhar tanto como queria, mas finalmente uma vitória e espero que este seja o momento da viragem. continuamos a jogar pouco, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 horas:

Têm pontos para perder?

Ficam a dever

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional vs Tondela deve ser adiado. 

Oliveirense vs Marítimo, que qualidade de jogo. Se metermos ao lado do Championship até dizemos que estes dois pertencem a Premier 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Nacional vs Tondela deve ser adiado. 

Oliveirense vs Marítimo, que qualidade de jogo. Se metermos ao lado do Championship até dizemos que estes dois pertencem a Premier 

Passou paras as 18:00

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem que jogamos hoje, fosse sempre assim…

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses perdeu 1 a 0 com o Paços, golo do Rui Fonte aos 90m. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta muita qualidade ao Belenenses na frente. Podiam muito bem ter ganho o jogo, mas a qualidade é fraca... 

Até tenho dúvidas que conseguissem estar na fase de subida da Liga 3 com este plantel. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 55 minutos:

Falta muita qualidade ao Belenenses na frente. Podiam muito bem ter ganho o jogo, mas a qualidade é fraca... 

Até tenho dúvidas que conseguissem estar na fase de subida da Liga 3 com este plantel. 

100%. É demasiado confrangedor o pouco que se joga. Já cheguei ao ponto em que não acredito sequer que saia algo com cabeça, tronco e membros dali, não dão para mais. Até podia ser o Pep (mas ainda bem que o Bruno Dias bazou).

Aliada à falta de qualidade gritante, junta-se uma falta de vontade tão grande quanto essa.

Terrível tudo isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Porque já no ano passado a subida foi um autêntico milagre... infelizmente,  gastamos aí a estrelinha toda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Até era capaz de ser um bom clube para meter o Rodrigo Ribeiro, era win-win

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses ou recebe uns reforços aptos para este nível agora em Janeiro, ou vai que nem um parafuso para a Liga 3. Até pela m*rda do Lank já foram ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ver um bocado maritimo-nacional e que coisa tão má. Se da parte do nacional parece ser acima de tudo alguma ansiedade em resolver, o marítimo é absolutamente deplorável, têm ali um médio que acho que é reforço que só perde a bola e faz asneiras. Além que não me lembro de ver uma equipa com tantas deficiências no passe como este marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Decidi ver um bocado maritimo-nacional e que coisa tão má. Se da parte do nacional parece ser acima de tudo alguma ansiedade em resolver, o marítimo é absolutamente deplorável, têm ali um médio que acho que é reforço que só perde a bola e faz asneiras. Além que não me lembro de ver uma equipa com tantas deficiências no passe como este marítimo.

A culpa não é dele, é do treinador, e passo a explicar: jogamos com uma linha de 4 defesas, 2 médios, 4 "atacantes", o que acontece? Queremos sair jogar, o adversário faz pressão alta, ocupa os 4 defesas, e com 1marca os dois médios. O passe quando entra lá está sempre rodeado por 2/3 jogadores adversários, e não foi só no jogo contra o Nacional, Académico de Viseu foi igual.

Ganhamos com dois golões do Xadas, que mudou o rumo do jogo, segunda parte entramos bem, bola ao poste, defesa da noite do guarda-redes do Nacional, e depois aquele golo da relva. Nacional por cima, Amir a querer o empate, e lá em contra-ataque fizemos o 3-1.

As alterações na equipa foram ridículas, tirar o Platiny, mantendo o Xadas que já estavas de rastos e agravante de passar para extremo direito (não é a primeira que tem esta ideia fantástica), entra Francis Cann, temos infantis mais altos que ele, passamos a não ganhar nenhuma bola no jogo aéreo, e segurar bola à frente passou a ser uma miragem. 

Acabamos o jogo com este XI: Amir; Igor Julião, René Santos, Dylan, China; Diogo Mendes, Noah, Francis Cann, Bernardo Gomes, Tómas Domingos; Bica. Isto não é equipa para quem quer subir de divisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...